Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 26

 
Oxana Tambur:
E você vem aqui, abre uma empresa e vê como o que está escrito ali é feito por você sem subornos. Nossas leis mudam quase todos os dias. E seu artigo está há muito desatualizado.

Isto não tem nada a ver com subornos ou com a possibilidade de licenciamento de atividades de corretagem - não estamos discutindo a facilidade ou dificuldade de obtenção de uma licença.

Mais uma vez, para crianças em idade escolar, uma empresa é uma corretora se e somente se ela for titular de uma licença de corretagem.

 
Lilita Bogachkova:
Explicar sua atitude em relação a tais assuntos que resolvem restrições legislativas com dinheiro?
Minha atitude? O que isso tem a ver com o assunto? Ou estou entendendo mal...
 
E, no outro caso, são crianças brincando de "corretora" na internet.
 
Дмитрий:

Isto não tem nada a ver com subornos e com a possibilidade de licenciamento de atividades de corretagem - não estamos discutindo a facilidade ou dificuldade de obtenção de uma licença.

Para crianças em idade escolar, uma empresa é uma corretora se e somente se ela for titular de uma licença de corretagem.

Estou dizendo que abrir uma corretora residente na Moldávia (com uma licença) é impossível!
 
Oxana Tambur:
Minha atitude? O que isso tem a ver com o assunto? Ou estou entendendo mal...
Você mencionou várias vezes as limitações que se tem que enfrentar e apontou (o dinheiro neste país decide muito).
 
Lilita Bogachkova:
Você mencionou várias vezes as restrições que se tem que enfrentar e apontou (o dinheiro neste país decide muito).
Eu estava me referindo às restrições no país onde vivo no momento.
 
Дмитрий:
Não. Tenho certeza - sou uma empresa registrada na Moldávia e tenho uma licença moldava para realizar atividades de corretagem.
OK, vamos verificar, obrigado.
 
Oxana Tambur:
OK, vamos dar uma olhada, obrigado.
Mais para dar às empresas de corretagem moldavas uma licença?
 
Дмитрий:
Mais para dar às empresas de corretagem moldavas uma licença?
Você pode, por interesse, eu vou até verificar.
 
Oxana Tambur:
Eu estava me referindo às restrições no país onde vivo no momento.
Então, qual é sua atitude em relação ao suborno e é corretamente entendido que você está engajado neste tipo de atividade ilegal?