Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 6

 
Oxana Tambur:
Não sei, não fecho posições perdedoras, só utilizo fechaduras ou intertravamento se o preço tiver ido em outra direção.

Para ser claro: você prefere contra-tendência ou seguir tendências? Parece que em uma contra tendência e operacionalmente, as posições de venda descobertas terminam em cima e as posições de compra em baixo. A longo prazo, é claro, a contra-tendência perde para a tendência comercial. Que conclusão prática você tirou a este respeito? Ou é sempre baseado na situação do mercado?

E além disso, qual TF você prefere?

 
Oxana Tambur:
quase 95% deles))))
Falar sobre estudar em grupo. Você era um professor neste grupo ou foi "ensinado"?
 
Yousufkhodja Sultonov:

Para ser claro: você prefere contra-tendência ou seguir tendências? Parece que em uma contra-tendência e operacionalmente, as posições de venda descobertas estão no topo e as posições de compra estão na base. A longo prazo, é claro, a contra-tendência perde para a tendência comercial. Que conclusão prática você tirou a este respeito? Ou é sempre baseado na situação do mercado?

E além disso, qual TF você prefere?

Se eu lido com ouro, faço análises no H4 ou diariamente, abro posições em M30 para pegar o melhor preço, posso comprar se souber que a tendência vai crescer, e também posso comprar contra a tendência durante a correção, mas na maioria das vezes caio em drawdowns porque a correção é longa.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Falar sobre estudar em grupo. Você era um professor neste grupo ou foi "ensinado"?
Após 1 mês e meio de treinamento, comecei a negociar com contas reais, não voltei aos meus estudos, tudo o que tinha que fazer era aprender o básico dos movimentos do mercado.
 
Oxana Tambur:
Depois de 1 mês e meio de treinamento, comecei a negociar com contas reais, nunca mais voltei aos meus estudos, tudo o que tinha que fazer era aprender o básico dos movimentos do mercado.
Quantas vezes você perdeu ou não suas contas? Perdi várias vezes, incluindo 4 contas PAMM, 2 das quais chegaram a 6K de 0,1-0,3K da conta inicial. Então, mudei drasticamente minha visão do mercado.
 
Alexandr Saprykin:

O que deve contar? Drenagem ou proibição?)))

Tanto a descarga quanto a proibição. A proibição pode ser para publicidade de um sinal ou produto no mercado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Quantas vezes você já perdeu contas ou não? Perdi várias vezes, incluindo 4 contas PAMM, 2 das quais chegaram a 6K de 0,1-0,3K do original. Então, mudei drasticamente minha visão do mercado.
Eu despenquei um par de contas, até 200 dólares, depois que comecei a negociar com somas mais substanciais não despenquei, porque para negociar ouro com 200 dólares, você entende - não é sério, eu não negocio com o dinheiro de outras pessoas
 
Yuri Evseenkov:
Tanto um vazamento quanto uma proibição . A proibição pode ser causada pela publicidade de um sinal ou produto no mercado.
Não se vanglorie disso, Automat é um pesquisador de mercado incansável, seguindo seu próprio caminho sem esconder seu fracasso.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Não se vanglorie disso, Automat é um pesquisador de mercado incansável, seguindo seu próprio caminho sem esconder seu fracasso.
Se você se lembra desse fio, querido Yusufhoja, eu fui um dos poucos que apoiaram Oleg. Queria apenas chamar a atenção da jovem para o risco de ser banida se ela quiser monitorar sua comercialização de sinais e isso será discutido no tópico.
 
Yuri Evseenkov:
Se você se lembra desse fio, caro Yusufkhoja, eu fui um dos poucos que apoiaram Oleg. Eu só queria apontar o risco de ser banida se ela quiser monitorar sua comercialização de sinais e isso será discutido no tópico.
Eu venho monitorando minhas negociações aqui há anos e ainda não fui banido. Mesmo que meu perfil seja banido aqui, a maioria dos clientes me conhece e como entrar em contato comigo, então temer perder o perfil é estúpido, eles podem querer bani-lo ou apagá-lo, como já fizeram muitas vezes e sem razão para isso.