Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 2

 
Viktor Shekhovtsov:

Forex _Desisti de parar há mais de um ano. Estou há muito tempo sentado, o drawdown está flutuando na faixa de --55-40% (para o último semestre).

E assim (a longo prazo) estou trabalhando até seis números. Nomeadamente, se você calcular (aplicando o poder da % composta) obter:

Comece com 5000 dólares. 60% YoY composto.

depois de 3g 29t / 5l 93t / 10l 1.745t...e que seja 50% de drawdown nesse momento / lucro líquido872t.

Nada mal, tenho até agora em uma de minhas contas com negociação sem perda parada, em um ano e três meses um ganho de 238%.
 
Roman Busarov:
digamos que você entrou em um drawdown profundo sem SL. o depoimento permite que você fique parado por muito tempo... e daí? o dinheiro precisa funcionar se a estratégia for lucrativa, não para ficar parado.

a grande questão nesta estratégia!

1. adicionar dinheiro mantendo um nível de margem de mais de 5k.

2.constantemente (todos os dias) fazendo negócios controlando o nível com uma fechadura (hedge) com um único lote.

*A própria existência de um lote em uma sebe provou repetidamente ser um TS estável nos últimos 1,5-2 anos. 1.5-2г

 
Roman Busarov:
digamos que você esteja em um saque profundo sem SL. o depósito lhe permite ficar sentado por um longo tempo... e daí? o dinheiro deve funcionar se a estratégia for lucrativa, não para ficar sentado fora.
Como você já sabe, o mercado ainda está se desenvolvendo. Eu não preciso do dinheiro e continuo trabalhando.
 
Oxana Tambur:
Eu raramente observo o terminal, eu cresci com o grupo de comerciantes que sempre se sentam na frente de seus monitores e observam)))))
Isto diz tudo. Você não falará com aqueles que comerciam com paradas, você mesmo pode comerciar, mas não convença os outros a desistir das paradas. Cada um tem sua própria estratégia.
 
Oxana Tambur:
Sou comerciante desde 2012 e desde que entrei no mercado tenho negociado sem stop-losses até agora. A maioria dos iniciantes e amadores do mercado escrevem que é tudo bobagem e apenas alguns profissionais dizem que tal estratégia "tem um lugar para ser e viver".
Gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas que conhecem os mercados, o comércio, a análise, etc.
Gostaria de pedir aos novatos e àqueles que pensam que sabem tudo para não escrever lixo, tolices e tolices.
Tudo depende das propriedades e capacidades do TS. O TS perfeito deve idealmente trazer lucro sem SL e TP. Não faz sentido considerar separadamente o SL sem levar em conta as capacidades do TS em relação ao TP. Se você trabalha sem o SL, você deve ter certeza de que o TS pode lidar com o mercado mesmo sem o TP. Portanto, você precisa testar o TS no testador, e depois de se certificar de que ele é capaz de trazer lucro sem o SL e TP, só então faz sentido assumir riscos com variante sem o SL e TP maior. Para proteger contra situações de força maior, deve haver SL, dependendo das capacidades do depósito. Se você comercializa pequenos lucros sem qualquer tipo de sistema e seguindo o princípio "só para se chegar bem perto", isso levará à perda do depósito. Eu mesmo estou cavando na direção de trabalhar sem SL e TP.
 
Alexander Ivanov:
Isso diz tudo. Você não vai persuadir aqueles que negociam com paradas, negocie você mesmo, mas não persuada os outros a largar paradas. Cada um tem sua própria estratégia.
Não me importa quem negocia da mesma maneira, alguém que tem uma estratégia desenvolvida não precisa sentar-se constantemente no monitor, fazer a análise, definir os negócios e ir embora.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Tudo depende das propriedades e capacidades do TS. Idealmente, um TS perfeito deveria ser rentável sem SL e TP. Não faz sentido considerar o SL separadamente sem levar em conta as capacidades do TS em relação ao TP. Se você trabalha sem o SL, você deve ter certeza de que o TS pode lidar com o mercado mesmo sem o TP. Portanto, você precisa testar o TS no testador, e depois de se certificar de que ele é capaz de trazer lucro sem o SL e TP, só então faz sentido assumir riscos com variante sem o SL e TP maior. Para proteger contra situações de força maior, deve haver SL, dependendo das capacidades do depósito. Se você comercializa pequenos lucros sem qualquer tipo de sistema e seguindo o princípio "apenas para chegar bem perto", sem SL, você perderá seu depósito mais cedo ou mais tarde.
Tenho a sensação de que com a maneira como eu negoceio apenas ouro não adianta esperar por um grande TP, exceto para aqueles que querem obter mais. Sim, talvez minha estratégia falhe em 10 anos se eu não fizer alguns ajustes, ninguém está contestando, mas ainda está viva e sólida))
 
Oxana Tambur:
Estou negociando apenas com ouro, não adianta esperar por grandes TPs, exceto para aqueles que querem obter mais. Sim, talvez minha estratégia falhe em 10 anos se eu não fizer ajustes, ninguém argumenta, mas ainda está em seu quinto ano, está viva e bem))
Portanto, você tem um sistema de entrada perfeito. A propósito, acho que é possível ter drawdowns controlados dentro de 50-70%, e para alguns é considerado um desastre. Assumindo a possibilidade de obter um lucro de cerca de 50-100% ao ano, por que você não pode permitir drawdowns dentro desses limites? Você não pode ser mais esperto do que o mercado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Portanto, você tem um sistema de entrada perfeito. A propósito, acho que é possível permitir drawdowns controlados na faixa de 50-70% e para alguns é considerado um desastre. Assumindo a possibilidade de obter um lucro de cerca de 50-100% ao ano, por que você não pode permitir drawdowns dentro desses limites? Você não pode ser mais esperto do que o mercado.
tudo verdadeiro = drawdown floats -50-60 + por ano fazer de 60% + conectar um complexo % + conectar desconto !e tudo isso *combate* com o Mercado
 
Oxana Tambur:
É o suficiente para fxar o saque com um cadeado e continuar negociando. O dinheiro não vale a pena, e eu continuo trabalhando.
O absurdo de trabalhar sem parar é que a estratégia pode estar errada. E enquanto você se senta ou troca de sebe lenta mas seguramente destrói o depósito. Se não for comércio de karis, o dinheiro é trancado e não funciona. E se você se sentar por muito tempo, o corretor junto com o dinheiro pode desistir por um longo tempo.