A diferença Cauchy é um precursor para uma inversão e/ou correção? - página 13

 
Mihail Marchukajtes:
Oh, isso é ótimo! Vou colocá-lo em minha rede neural TS e ver como é bom. Alguma recomendação sobre como configurá-lo?
Eu a levei na TF M5 com período N=76, não toquei em outros ajustes.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Parabéns por seu indicador triunfar também! Obrigado! https://www.mql5.com/ru/charts/5627350/eurusd-m5-metaquotes-software-corp:


Triunfo é uma palavra muito alta. Uma imagem não significa nada, somente as estatísticas podem dizer se é um triunfo ou não.
 
khorosh:
Triunfo é uma palavra muito alta. Uma imagem não significa nada, somente as estatísticas podem dar uma resposta, seja ela um triunfo ou não.

Você está certo, eu fiquei entusiasmado. Aqui, o trabalho dos indicadores sobre o ouro https://www.mql5.com/ru/charts/5627490/xauusd-m5-weltrade, aparentemente estão envolvidos volumes enormes, precisamente quando o preço está caindo:


График XAUUSD, M5, 2016.08.16 13:58 UTC, Weltrade, MetaTrader 4, Real
График XAUUSD, M5, 2016.08.16 13:58 UTC, Weltrade, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: XAUUSD. Период графика: M5. Брокер: Weltrade. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.08.16 13:58 UTC.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Qual é o período dos indicadores? Tirei o máximo possível (até refazermos) N=76.
13
 
khorosh:
Triunfo é uma palavra a mais. Uma imagem não significa nada, somente as estatísticas podem dizer se é um triunfo ou não.
Já será uma procissão triunfante).
 
Para ser honesto, não estou impressionado com estes indicadores. Não houve wowooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. No entanto, este pode ser o caso do meu sistema.....
 
Mihail Marchukajtes:
Para ser honesto, não estou impressionado com estes indicadores. Não houve wowooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. No entanto, pode ser apenas para o meu sistema.....
Conte-nos sobre seu sistema, se ele não for um segredo, também abertamente, aqui e agora. Como podemos competir com você? Não houve uma inversão, mas há uma correção, como anunciei anteriormente.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Conte-nos sobre seu sistema, se não for um segredo, também abertamente, aqui e agora. Como podemos competir com você? Não houve inversão, mas há uma correção, como anunciei anteriormente.

Base do sistema A estratégia comercial Sequência de Thomas Demark que fala de sinais de compra excessiva ou de venda excessiva. Nem sempre dá bons sinais. Estou trabalhando em М5. O ponto alto do sistema é a classificação dos sinais da rede neural utilizando entradas. Tentei usar seus indicadores como inputs, é possível que seus indicadores não se encaixassem no modelo, mas eles não desempenharam nenhum papel no mesmo. Acho que se tivessem tido uma característica distintiva, teriam sido úteis para a rede neural, mas foram de pouca utilidade.....

De modo mais geral, o preditor Reshetov é muito útil para responder à pergunta. Como seus indicadores são adequados ao mercado. Como porcentagem. É muito conveniente usá-lo para determinar o quanto os dados de entrada (seus indicadores) resumem o valor de saída (é aqui que você precisa pensar sobre o que deve tomar como saída) como esta.....

 

Comportamento indicador na TF M1 a N=50 barras https://www.mql5.com/ru/charts/5633732/eurusd-m1-weltrade


График EURUSD, M1, 2016.08.17 12:53 UTC, Weltrade, MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M1, 2016.08.17 12:53 UTC, Weltrade, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M1. Брокер: Weltrade. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.08.17 12:53 UTC.
 

O impulso para baixo superou o impulso para cima por um fator de 3 https://www.mql5.com/ru/charts/5638785/eurusd-m1-weltrade:


График EURUSD, M1, 2016.08.18 09:20 UTC, Weltrade, MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M1, 2016.08.18 09:20 UTC, Weltrade, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M1. Брокер: Weltrade. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.08.18 09:20 UTC.