A diferença Cauchy é um precursor para uma inversão e/ou correção? - página 11

 
   for( int i=0; i<limit && !IsStopped(); i++)

     ExtMapBuffer1[i] = (MA(i) - MG(i)) - (MA(i+1) - MG(i+1));

é só que você tem i-1

e a i=0 você obtém valores do futuro, que infelizmente )))) não existem

 
Iurii Tokman:

é só que você tem i-1

e a i=0 você obtém valores do futuro, que infelizmente )))) não existem


No meu indicador i=0 é o valor mais antigo.

i = tarifas_total-1 é o mais novo.

Aparentemente, você tem a matriz indicadora definida como serial e eu não tenho.

Em geral, se os gráficos são os mesmos, então tudo está correto )

 
elibrarius:

No meu indicador i=0 é o valor mais antigo.

i = tarifas_total-1 - o mais novo.

Aparentemente, sua matriz indicadora é definida como serial, mas a minha não é.

Em geral, se os gráficos forem os mesmos, significa que tudo está correto )

Eu recebi o mal-entendido do meu lado, porque você leu a série de preços desde o final, enquanto eu a li desde o início. Agora, não há contradição, obrigado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
O mal-entendido da minha parte foi porque você estava contando a faixa de preço desde o final e eu estava contando desde o início. Agora, não há contradição, obrigado.
Bem, são apenas diferenças na forma como é implementado.

Mas a interpretação não é clara em absoluto.

Estou olhando através dos gráficos de história - e não vejo como pode ser usado ((
Após os impulsos - não vejo nenhum padrão.

 

Se agora, de acordo com a lógica da criação do indicador, o preço não cairá, então a hipótese deve ser considerada errada https://www.mql5.com/ru/charts/5626054/eurusd-m5-e-global-trade:


График EURUSD, M5, 2016.08.16 10:33 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M5, 2016.08.16 10:33 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M5. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.08.16 10:33 UTC.
 

isso não vai acontecer agora.

a tempo

 
Iurii Tokman:

isso não vai acontecer agora.

a tempo.

Talvez esperaremos. A propósito, uma pergunta para você: até o valor do período N=76 o indicador funciona bem. De N=77 ele degenera e não mostra, e o indicador inferior exibe uma mensagem de erro, a que ele pode ser conectado? Se se verificar que está relacionado com a incapacidade de criar raiz maior que o 76º grau, então contornamos este erro por logaritmo, seguido de potenciação para calcular as raízes das ordens superiores:

Período N=76:

Período N=77:


 
Yousufkhodja Sultonov:

Talvez esperaremos. A propósito, uma pergunta para você: até o valor do período N=76 o indicador funciona bem. De N=77 ele degenera e não mostra, e o indicador inferior exibe uma mensagem de erro, a que ele pode ser conectado? Se se verificar que está relacionado com a incapacidade de criar raiz maior que o 76º grau, então contornamos este erro por logaritmo, seguido de potenciação para calcular as raízes das ordens superiores:

Período N=76:

Período N=77:


Sim, eu também notei isso.

você pode tentar uma fórmula diferente, escreva ...

 
Iurii Tokman:

Sim, eu também notei isso.

Poderíamos tentar uma fórmula diferente, escrever ...

Agora o fazemos assim:

GM=(H1*H2*....*Hn)^(1/n)

Agora vamos tentar fazer isso assim:

A=(H1*H2*....*Hn)/n

GM=exp(A)

Ou de uma só vez

GM=exp((H1*H2*....*Hn)/n)

Onde H é o preço.

tudo.

 

Cavalheiros, se a inversão prevista pelo indicador uma hora e meia antes deste evento acontecer agora, será um prenúncio de triunfo para a teoria e o indicador https://www.mql5.com/ru/charts/5626865/eurusd-m5-e-global-trade:


График EURUSD, M5, 2016.08.16 12:41 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M5, 2016.08.16 12:41 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M5. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.08.16 12:41 UTC.