Quem tem a seguinte configuração: Windows 7 x64 e terminal MetaTrader 4? - página 7

 
Karputov Vladimir:

... - faz pensar muito sobre a necessidade de abandonar completamente o MT4. O número de falhas no MT4 ultimamente tem sido alarmantemente alto.

Isto está longe de ser verdade. Não há necessidade de se fazer uma grande acusação sobre o MT4. Especialmente se você não tem absolutamente nenhuma experiência com o MT4. Se você tem que desistir do MT4, é por uma razão diferente.
 
Andrey F. Zelinsky:
Isto está longe de ser o caso. Não há necessidade de acusar o MT4. Especialmente se você não tem experiência com o MT4. Se você tem que desistir do MT4, é por uma razão diferente.

Eu sei do que estou falando. A partir de exemplos recentes:

  • Windows 7 Home Premium (PC baseado em x64) e MT4. O MT4 não pode ver arquivos compilados em outro computador e transferidos através da rede
  • O Windows 10 (x32) tem problemas com o grupo de indicadores personalizados após a recente atualização do sistema operacional MT4.
Talvez a raiz do mal esteja nos 32 bits do terminal - isto cai fora do mundo moderno onde 64 bits reina supremacia.

 
Karputov Vladimir:

Eu sei do que estou falando. A partir de exemplos recentes:

  • Windows 7 Home Premium (PC baseado em x64) e MT4. MT4 não pode ver arquivos compilados em outro computador e transferidos por rede -- Não confirmado
  • O Windows 10 (x32) tem problemas com o grupo de indicadores personalizados após a recente atualização do sistema operacional MT4.
Talvez a raiz do mal esteja nos 32 bits do terminal - isto cai fora do mundo moderno onde 64 bits reina supremacia.

Eu tenho -- Windows 7 Ultimate (PC baseado em x64), .

Funciona 24 horas por dia. Eu tenho quatro terminais MT4 funcionando ao mesmo tempo. Dois fornecedores. Autotrading. Esta é a primeira vez que ouço falar de falhas no MT4.

 
Andrey F. Zelinsky:

Eu tenho -- Windows 7 Ultimate (PC baseado em x64), ...

Está funcionando 24 horas por dia. Eu tenho quatro terminais MT4 funcionando ao mesmo tempo. Dois fornecedores. Autotrading. Esta é a primeira vez que ouço falar de falhas no MT4.

O problema é que Premium e Home Premium, como dizem em Odessa, são duas grandes diferenças.
 
Karputov Vladimir:

Em geral, nenhum truque foi usado para fazer o MT4 ver os arquivos compilados em outro computador. E embora outros participantes (obrigado) não tenham confirmado tal comportamento no Win 7 e no MT4 - isso me faz pensar muito sobre a necessidade de abandonar completamente o MT4. Ultimamente, o número de falhas no MT4 acaba de sair ameaçadoramente dos gráficos.

Adicionado:

Por puro interesse acadêmico, vou pegar o Windows 7 Home Premium x64 e instalá-lo em uma máquina virtual. Só para ver o que aparece...

Não tire conclusões precipitadas. Acho que é uma questão de hardware.

Muito provavelmente o disco rígido.

Tente verificá-lo.

 
Koldun Zloy:

Não tire conclusões precipitadas. Eu acho que é o hardware.

Muito provavelmente o disco rígido.

Tente verificá-lo.

Especificamente? O que poderia estar errado com o disco? Sistema de arquivos NTFS.

A propósito, no computador do usuário, comparamos as propriedades do arquivo recebido de mim e os arquivos no computador do usuário - todas as propriedades do arquivo são um-para-um.

 

Encontre algum tipo de verificador de disco. Há muitos deles.

Pode haver qualquer coisa de errado com o disco.

Por exemplo: setores ruins na área onde os arquivos do sistema são armazenados.

 
Koldun Zloy:

Encontre algum tipo de verificador de disco. Há muitos deles.

Pode haver qualquer coisa de errado com o disco.

Por exemplo: setores ruins na área onde os arquivos do sistema são armazenados.

Ah, nesse sentido...
 
Karputov Vladimir:
O problema é que Premium e Home Premium, como dizem em Odessa, são duas grandes diferenças.
2016.08.13 09:12:09.003 Data Folder: D:\MetaTrader 4\Programming
2016.08.13 09:12:09.003 Windows 7 Home Premium (x64 based PC), IE 11.00, UAC, 4 x AMD FX-4170 Quad-Core Processor , RAM: 10393 / 12255 Mb, HDD: 58105 / 244198 Mb, GMT+03:00
2016.08.13 09:12:09.003 MetaTrader 4 build 988 started (MetaQuotes Software Corp.)

E quais seriam as razões rebuscadas para tal pacote? Ainda não há nada mais falho do que o MT5.

Sobre o assunto:

1. Observo que o terminal não vê uma nova pasta se ela estiver vazia.

2. Se um arquivo compilado em ME com uma versão mais recente, não funciona (eu o li em algum lugar no fórum mql4 ou mql5)

Sugestão:

1. Crie uma pasta, coloque ali qualquer um dos arquivos que já estão no terminal e certifique-se de que a pasta esteja visível coloque ali o arquivo invisível.

2. Atualize o terminal para a versão 991.

 
Karputov Vladimir:
Qual é a diferença? Premium e Home Premium, como dizem em Odessa, são duas grandes diferenças.

Você nunca ficará satisfeito.

É estranho que a central de serviço não lide com este tipo de problema. E se o Service Desk não estiver interessado no assunto, então não há problema.

E sobre isso:

Karputov Vladimir:

... Isso me faz pensar muito sobre a necessidade de abandonar completamente o MT4. O número de falhas no MT4 ultimamente é apenas perigosamente alto.

Isso levanta a questão: em que nível você está trabalhando com o MT4? Você já usou o MT4 mesmo para um dia de negociação real?

E uma pergunta adicional: em que nível você trabalha com o MT5? Você já usou o MT5 mesmo por um dia?

Parece-me que você realmente não negocia, seja no MT4 ou no MT5.