Quem tem a seguinte configuração: Windows 7 x64 e terminal MetaTrader 4? - página 6

 
Stanislav Korotky:
Mais uma vez, é uma boa idéia ver uma captura de tela das propriedades do arquivo do Windows Explorer. O Windows tem um recurso para bloquear arquivos do que ele considera como fontes não confiáveis. Para desbloqueá-los, é preciso apertar um botão ali. Até que o arquivo seja desbloqueado, é como se não estivesse lá para os programas de aplicação, e o terminal simplesmente não exibe pastas vazias.
Arquivo desbloqueado é a primeira coisa que me vem à mente.
 
Karputov Vladimir:
Arquivo desbloqueado é a primeira coisa que me vem à mente.
Conecte-se ao computador remotamente e instale o arquivo você mesmo.
 

O seguinte experimento (final) foi realizado: Em um computador Windows 7 Home Premium (PC baseado em x64), o antivírus Avast foi completamente removido. Depois reinicializei o computador.

Depois, no MetaTrader 4 - menu arquivo - abrir pasta de dados - localizar pasta MQL4/Experts/, criar uma nova pasta e colocar lá o arquivo *.ex4, que compilei no Win 10 e transferi via Skype.

Eu recarreguei o terminal MT4 - o resultado é 0! Aquele falho MetaTrader 4 não quer ver arquivos compilados em outro computador!

Fui mais longe - instalei o MT5 e segui o mesmo procedimento - Open Data Folder - encontrei a pasta MQL5/Experts/, criei uma nova pasta e coloquei lá o arquivo *.ex5, que compilei no Win10 e transferi através do Skype. Vitória aqui: MT5 viu imediatamente a nova pasta e o arquivo *.ex5.

Isso é tudo. Cortina.

 
Karputov Vladimir:

O seguinte experimento (final) foi realizado: Em um computador Windows 7 Home Premium (PC baseado em x64), o antivírus Avast foi completamente removido. Depois reinicializei o computador.

Então eu tenho MetaTrader 4 - Open Data Folder - encontrar MQL4/Experts/ pasta e colocar lá o arquivo *.ex4 que eu compilei no Win10 e enviei pelo Skype.

Eu recarreguei o terminal MT4 - o resultado é 0! Bem, MetaTrader 4 não quer ver arquivos compilados em outro computador!

Fui mais longe - instalei o MT5 e segui o mesmo procedimento - Open Data Folder - encontrei a pasta MQL5/Experts/, criei uma nova pasta e coloquei lá o arquivo *.ex5, que compilei no Win10 e transferi através do Skype. Vitória aqui: a MT5 viu imediatamente a nova pasta e o arquivo *.ex5.

É isso aí. Cortina.

Leia a linha, tentará mais tarde - não tem 7 + 64x à mão neste momento
 
Yuriy Zaytsev:
Leia o fio, tentará mais tarde - não tem 7 + 64x em mãos no momento
Vou esperar. O arquivo *.ex4 está aqui.
 

Há algumas perguntas esclarecedoras.

1. Como o computador está logado - fisicamente ou via desktop remoto?

2. Quantas cópias do MT4 no computador? Se mais de um, em nome da experiência, o que acontece se você colocar uma pasta e um arquivo em todas as outras instâncias?

 
Stanislav Korotky:

Há algumas perguntas esclarecedoras.

1. Como o computador está logado - fisicamente ou via desktop remoto?

2. Quantas cópias do MT4 no computador? Se mais de um, por uma questão de experiência, o que acontece se você colocar a pasta e o arquivo em todas as outras instâncias?

1. Você não tem. Estou transferindo um arquivo para uma pessoa via Skype. Eu não estou conectado a ele.

2. Duas cópias. Experimentei ambos, é claro.

 
Karputov Vladimir:

1. Não. Estou transferindo um arquivo para uma pessoa via Skype. Eu não estou conectado a ele.

Pensei que o problema já estivesse sendo testado localmente. Mas como tudo está ligado ao cliente, então a mesma pergunta sobre ele - como ele faz o login no computador? Dependendo de como se loga, a MT usa diferentes Pastas de Dados. Encontrei isto quando editei algo via RDP, mas a MT, funcionando na mesma máquina localmente, não viu minhas edições.
 
Stanislav Korotky:
Presumi que o problema já havia sido testado localmente. Mas como tudo está ligado ao cliente, então a mesma pergunta sobre ele - como ele faz o login no computador? Dependendo de como se loga, a MT usa diferentes Pastas de Dados. Encontrei isto quando editei algo via RDP, mas a MT, funcionando na mesma máquina localmente, não viu minhas edições.

A pessoa trabalha em seu PC - sem clientes remotos ou desktops. O Data Folder abre-se a partir do terminal.

E eu lembro - que tal falha está apenas no terminal MT4, enquanto o MT5 vê perfeitamente as novas pastas e os meus arquivos enviados via Skype.

 

Em geral, nenhum truque foi usado para fazer o MT4 ver os arquivos compilados em outro computador. E embora outros participantes (obrigado) não tenham confirmado tal comportamento no Win 7 e no MT4 - isso me faz pensar muito sobre a necessidade de abandonar completamente o MT4. Ultimamente, o número de falhas no MT4 acaba de sair ameaçadoramente dos gráficos.

Adicionado:

Por puro interesse acadêmico, vou pegar o Windows 7 Home Premium x64 e instalá-lo em uma máquina virtual. Veja se aparece alguma coisa...