Quem tem a seguinte configuração: Windows 7 x64 e terminal MetaTrader 4? - página 4

 

Até agora, não vi o sistema de mais ninguém exatamente como este:

2016.08.09 19:04:22.931 Windows 7 Home Premium (x64 based PC), IE 11.00, UAC, 4 x Quad-Core Processor (up to 1.4 GHz) , RAM: 1518 / 3526 Mb, HDD: 11211 / 92101 Mb, GMT+02:00

Descobrirei que tipo de antivírus é até hoje à noite.

 
Karputov Vladimir:

Até agora, não vejo mais ninguém tendo exatamente este sistema...


Um sistema desse tipo requer uma experiência? Conduzido?

2016.08.10 13:01:30.154 Windows 7 Ultimate (x64 based PC), IE 11.00, UAC, 2 x Intel Core2 Duo  E8500 @ 3.16 GHz, RAM: 1516 / 4095 Mb, HDD: 4534 / 114470 Mb, GMT+03:00
 
Oksana Berenko:

É necessário um experimento de tal sistema? Você quer fazer isso?

Sim. Em Data Folder /MQL4/Experts / criar uma pasta "New Folder" e copiar meu arquivo lá.
 
Karputov Vladimir:
Sim. Em Data Folder /MQL4/Experts / criar uma pasta "New Folder" e copiar meu arquivo lá.
C:\Users\Home\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\562 D830336387FE6FF9C6EAB4419C1A9\MQL4\Experts\New Folder


O que é isso? :)


 
Oksana Berenko:


O que é isso? :)


Sou eu tentando enviar uma nova versão da Calculadora para o Baltics - e de repente descobri que o terminal do usuário não vê as novas pastas e arquivos de outras pessoas nele.
 
Talvez fora do tópico. Estou correndo 8.1. Quando transfiro um arquivo de outro computador via Yandex Disk, o editor o vê, mas o terminal não o vê. Eis o que eu faço. Eu crio um arquivo no editor e copio o arquivo transferido para dentro dele, compenso-o e tudo está bem.
 
Karputov Vladimir:
Este sou eu tentando enviar uma nova versão da Calculadora para o Baltics - e de repente descobri que o terminal do usuário não vê novas pastas e arquivos de outras pessoas nele.

Meu endereço é:

C:\Users\Home\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\

reside um monte de pastas com nomes como esse:

562 D830336387FE6FF9C6EAB4419C1A9

e neles mais

\MQL4\Experts\

e se eu colocar na errada, o MT4 também não verá nada.


É aqui que você tem que acertar:


 
Yuri Evseenkov:
Talvez fora do tópico. Eu tenho 8.1. Quando transfiro um arquivo de outro computador via Yandex Disk, o editor o vê, mas o terminal não o vê. Eis o que eu faço. Eu crio um arquivo no editor e copio o arquivo transferido para dentro dele, compenso-o e tudo está bem.

Informações valiosas, obrigado. Mas o que fazer se o arquivo for originalmente compilado em outro PC? Embora a situação seja semelhante - nós, no Win 7, estamos tentando fazer o terminal para ver o arquivo *.e4 compilado em outro PC e passado pelo Skype. Nesse momento, o editor também vê a nova pasta e o arquivo *.ex4, como você faz.

Há claramente algo errado com os atributos do arquivo aqui...

 
Oksana Berenko:

Meu endereço é:

há um monte de pastas com nomes como esse nelas:

e eles passam a

e se eu colocar na errada, o MT4 também não verá nada.

Você tem que colocá-lo na pasta de dados do terminal, na qual testamos. Pensei que isso estava claro :)
 
Mostrar uma captura de tela das propriedades do arquivo do Windows Explorer (primeira aba).