Quem tem a seguinte configuração: Windows 7 x64 e terminal MetaTrader 4?

 

Tenho a seguinte pergunta: se do terminal for para "Data Folder" (esta pasta está em AppData)/MQL4/Experts/ e criar lá uma nova pasta "New Folder" e colar nesta nova pasta um arquivo EA compilado (*.ex4) (este arquivo foi compilado em outro computador de outro país, no Windows 10 Pro, editor build 1351) - então parece que o terminal não vê nem esta nova pasta, nem este arquivo EA.

Em geral, é preciso verificar a repetibilidade do efeito observado na mesma configuração.

Parâmetros terminais:

2016.08.09 19:04:22.929 MetaTrader 4 build 988 started (MetaQuotes Software Corp.)
2016.08.09 19:04:22.931 Windows 7 Home Premium (x64 based PC), IE 11.00, UAC, 4 x Quad-Core Processor (up to 1.4 GHz) , RAM: 1518 / 3526 Mb, HDD: 11211 / 92101 Mb, GMT+02:00
2016.08.09 19:04:22.931 Data Folder: C:\Users\Hendrik\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\50 CA3DFB510CC5A8F28B48D1BF2A5702
 
Karputov Vladimir:

Uma pergunta surgiu sobre esta configuração em particular: se você for do terminal para "Data Folder" (esta pasta está em AppData), criar uma nova pasta lá "New Folder" e inserir o arquivo EA compilado (*.ex4) nesta nova pasta, acontece que o terminal não vê nem esta nova pasta, nem este arquivo EA.

Em geral, é necessário verificar a repetibilidade do efeito observado na mesma configuração.

Parâmetros terminais:

Preciso esclarecer - está na pasta que abre no menu "Abrir pasta de dados"? E é nesta pasta que você precisa criar, sem ir para a pasta MQL4? Se assim for, não é surpresa - estamos do lado de fora da caixa de areia.
 
Ihor Herasko:
Precisa de esclarecimento - exatamente na pasta que se abre no menu "Abrir Pasta de Dados"? E você tem que criá-lo nesta pasta, sem ir para a pasta MQL4? Se assim for, não é surpreendente - estamos do lado de fora da caixa de areia.

No. Data Folder /MQL4/Experts/ cria a pasta New Folder e coloca a EA compilada lá no OUTRO COMPUTADOR.

Você tem o Windows 7 x64?

 
Criado dentro da MQL4/Experts e tudo foi visto.
 
Andrey Barinov:
Criado dentro da MQL4/Experts e tudo é visto.

Você tem o Windows 7 x64? Pasta de dados em AppData?

 
Karputov Vladimir:

Você tem o Windows 7 x64? Pasta de dados em AppData?

Sim, em AppData

P.S. máquina virtual

 
Andrey Barinov:

Sim, em AppData

P.S. máquina virtual

Somente Windows 7 x64 real (não virtual) e Data Folder do terminal MetaTrader 4 devem estar em AppData.
 
Karputov Vladimir:

No. Data Folder /MQL4/Experts/ cria a pasta New Folder e coloca o Expert Advisor compilado no OUTRO COMPUTADOR.

Infelizmente, não tenho outro computador em mãos no momento. Eu acabei de pegar o ex4 de outro terminal e o copiei para a pasta MyExperts que acabei de criar. O resultado está na imagem da tela:

Você tem o Windows 7 x64?

Sim, é claro que sim. Leia o título da linha.
 
A pasta foi copiada sob direitos de administração?
 
Ihor Herasko:

O outro computador, infelizmente, não está disponível no momento. Eu acabei de pegar o ex4 de outro terminal e o copiei para a pasta MyExperts recém-criada. O resultado está na imagem da tela:

Sim, é claro. Eu li o título do tópico.

Por favor, coloque este arquivo ali:

Arquivos anexados:
 
Igor Konyashin:
A pasta foi copiada sob direitos de administração?

Sim. O terminal é instalado como administrador, além disso, tentamos executar o próprio terminal apenas com um duplo clique forçado com os direitos de administrador. O resultado é o mesmo - o terminal não vê nada do DataFolder.