MTS Estável - página 16

 
azfaraon:
Reduza o lote por um fator de 4 e você terá o que precisa...
Você sabe que isso não vai funcionar em todas as estratégias. Se a expectativa matemática for negativa, a redução do lote só prolonga a agonia.
 
azfaraon:

Por que eu faria isso?) Estamos apenas discutindo o fórum.

Estou lhe dando trabalho? Preciso muito de você. Eu não estava escrevendo para você.
 
Oleg Shenker:
Você sabe que isto não vai funcionar em todas as estratégias. Se a expectativa do tapete for negativa, a redução do lote só prolonga a agonia.
Eu não estava falando de toda estratégia...
 
azfaraon:
E onde você viu 40% dos negócios lucrativos por lá?
Eu não estava falando de lá, eu estava falando do hipotético nível médio com o qual meu colega começou, que tem o número de negócios lucrativos no nível médio do mercado.
 
Комбинатор:
Estou aborrecendo você? Eu preciso muito de você. Não estava escrevendo para você.
Você disse que poderia fazer o mesmo. Por isso escrevi, por que deveria fazê-lo. Você não entendeu bem. Desculpe se o ofendi.
 
Oleg Shenker:
Eu não estava falando de lá, eu estava falando do cara hipotético médio com quem meu colega começou, cujo número de negócios lucrativos está no nível médio do mercado.
Bem, você só tem que jogar fora))
 
azfaraon:
Eu não estava falando de todos...
Eu não tenho nada contra sua estratégia. Embora, eu gostaria de ver o momento de recuperação do DD e a estabilidade da volatilidade mensal dos lucros.
 
Oleg Shenker:
Por que não?
Como a confiabilidade de 16 por cento do testador não é apenas pouco confiável, ela é quase uma garantia de um dreno.
 
Oleg Shenker:
Eu não tenho nada contra sua estratégia. Embora, eu gostaria de ver o momento de recuperação após o DD e a estabilidade da volatilidade mensal do lucro.
Eu só ligo o servidor no início do ano e esqueço e só olho para 25-26 de dezembro.
 
Oleg Shenker:

Você está certo, as pessoas não sabem o que querem, eu deveria saber o que elas querem. Bem, eu sei que eles querem 10-13% ao ano e um drawdown de não mais de 10% com recuperação dentro de 2-3 meses. A essas taxas, as pessoas cairão na fila.

Essa não é a questão. Não são os investidores ou sua vontade. A questão é o que se pode esperar realisticamente do algoritmo de negociação. Como eu sei, talvez seja apenas mais um mito dos comerciantes que (como um respeitado colega aqui me ensinou) querem "ganhar dinheiro" atraindo investidores para projetos perigosos, em outras palavras, tentando vender-lhes outro sonho de tubos na forma de robôs comerciais.

Com reinvestimento ou não? Ou seja, durante 10 anos 100-130% de lucro ou reinvestimento após um certo montante ganho?