Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 27

 
Anatoli Kazharski:

Neste caso, não há problema em estar errado. Não há motivo de preocupação. )

Na verdade, ver você continuar tropeçando em seus próprios delírios é meio engraçado. Lembro-me como você costumava virar o nariz para cima em alguns dos botões que desenhava, vangloriando-se de que sua implementação consumia apenas 250Kb. Depois de um tempo, subiu para 500Kb. E então você nem mesmo mencionou isso o tempo todo quando entendeu que o tamanho do código se tornaria muito maior se você tivesse que implementar todas as funcionalidades que os usuários potenciais necessitavam. ))

No momento, você tem muitas coisas que podem ser necessárias em projetos MQL que não são implementadas. E é estranho que você esteja sempre levantando seus moinhos de vento, que você luta tanto... Mas você não pode vencer. ))

Anatoly, por simplicidade, formula toda minha maneira superficial e pouco inteligente, visão de mundo estúpida, esforços inúteis e trabalhos inúteis). Para que em algumas frases poderosas esteja tudo lá. E resumindo: "Você é Pedro, um completo idiota, de cabeça erguida e ignorante". Você não tem nada, você só mostra fotos para todos".

Bem, eu certamente não tenho resposta para isso. Não é o meu nível.

E você irá embora satisfeito por estar certo.
 
Реter Konow:
...

Agora, eu certamente não vou responder a isso. Não é o meu nível.

E você se afastará satisfeito por ter razão.

Não vou distraí-lo muito. Você ainda tem muito a aprender e fazer a fim de tirar as conclusões certas algum tempo no futuro. )

Mas, nesse meio tempo, você só faz declarações arrogantes e ociosas. Esse é o seu nível atual.

 
Anatoli Kazharski:

Enquanto isso, de você apenas uma conversa arrogante e vazia. Esse é o seu nível atual.

Obrigado por escolher não me distrair da minha tagarelice. ))

Infelizmente, meu nível neste momento é muito baixo. Eu ainda tenho muito a aprender. Sou um completo iniciante. Vou estudar para fazer algo normal. ))) Uma imagem que eu desenho em segredo no Photoshop. (Em confidência).

Engraçado)))
 
Vasiliy Sokolov:


Artem, acontece que a Terra é realmente plana!Cientificamente comprovada até mesmo.

:)

Aí está! É disso que eu estou falando! Minhas opiniões foram confirmadas por uma bolha de construção científica! Conclusões, senhores! :)))
 
Реter Konow:
Suponho que sim. Não sem motivo. Acredite em mim.
Por que você não aprende OOP e então conversaremos. Até agora, a única analogia que vem à mente quando se lêem seus posts é d'Artagnan.
 
Combinador, vamos fazer algo com OOP a partir do que eu fiz sem OOP. Desenhe um botão e deixe-o funcionar. Seu código deve ser mais eficaz do que o meu. Então eu admitirei minha derrota e começarei a usar o OOP. Enquanto isso, ouço apenas argumentos como "bem, todo aquele que se considera um programador deve conhecer o OOP". Estas são apenas palavras vazias de pessoas que não conseguem desenhar o botão na tela, mas que me ensinam. No entanto...))
 
Реter Konow:
Por que você não faz algo com OOP que eu fiz sem OOP? Desenhe um botão e deixe-o funcionar. Seu código deve ser mais eficiente do que o meu. Então eu admitirei minha derrota e começarei a usar o OOP. Enquanto isso, ouço apenas argumentos como "bem, todo aquele que se considera um programador deve conhecer o OOP". Estas são apenas palavras vazias de pessoas que não conseguem desenhar o botão na tela, mas que me ensinam. No entanto...)))

Novamente com o infantil "você não pode fazer isso?

Ninguém precisa desenhar para você um botão (!) na lona especificamente para jogar um jogo de corrida. As pessoas têm coisas a fazer. Você está entediado? Ocupe-se e volte com os resultados.

 

É um talento incrível levar as pessoas a discussões inúteis e inúteis vezes sem conta, ao mesmo tempo em que se toma como certa sua ajuda e conselhos e se deixa para trás um rastro desagradável e pegajoso.

Peter, falta-lhe sinceridade, brevidade e pelo menos alguma ação real. Tudo o mais está em abundância.

 
Artyom Trishkin:

Novamente com o infantil "você não pode fazer isso?

Não fraco, e ninguém precisa desenhar um botão(!) no Kanvas especificamente para que você possa jogar o "catch-up". As pessoas têm coisas a fazer. Você está entediado? Ocupe-se e volte com os resultados.

Esta linha está aberta para algo que, em conjunto, crie elementos desenhados. Quando você diz que ninguém o quer neste mesmo fio, parece que você está delirando. Desculpe-me)
 
Andrey Khatimlianskii:

É um talento incrível levar as pessoas a discussões inúteis e inúteis vezes sem conta, ao mesmo tempo em que se toma como certa sua ajuda e conselhos e se deixa para trás um rastro desagradável e pegajoso.

Peter, falta-lhe sinceridade, brevidade e pelo menos alguma ação real. Tudo o mais está em abundância.

Que ação real? Vá para minha página. Está lá. A propósito, que ação real você tem?