Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela

 

Codificadores de saudação.

Há uma tarefa interessante para fazer algo realmente útil, e eu acho que o crowdsourcing seria uma boa opção.
Em primeiro lugar, os resultados do trabalho estarão disponíveis para todos nos estágios iniciais. Em segundo lugar, faremos algo novo usando MQL. E talvez até mesmo vamos pedir aos desenvolvedores de MT novos produtos.

----

Portanto, aqui está a primeira e básica tarefa.

1. A primeira, precisamos fazer um botão de classe (digamos GButton, prefixado com G para não confundir com os existentes).
- é um texto simples (sem imagens extras).
- o botão é desenhado em uma área de kanvas
- botão tem um evento de imprensa.



---
A seu tempo, faremos os códigos no bitbucket.

 
Então por que você não cria um repositório em um githab? Seria mais fácil de gerenciar se as pessoas sugerissem modificações ou se fizessem pedidos de pool.
 
Um rastreador de tarefas também é necessário...
Que tipo de projeto é este?
 

vamos fazer tudo isso, vamos começar.

No que diz respeito ao projeto, a primeira aproximação é fazer os controles sobre a tela.

Mas isto não é apenas teoria.

Há pelo menos duas tarefas práticas.

 
A propósito, no meta-editor você pode iniciar projetos, convidar outros participantes, dar-lhes direitos e trabalhar no projeto em conjunto.
 
Комбинатор:
Então por que você não cria um repositório em um githab? Seria mais fácil de gerenciar se as pessoas sugerissem modificações ou lançassem pedidos através de pool-requests.
Portanto, o bitbucket pré-carregado é o mesmo que o git, mas imo melhor em termos de gerenciamento de projetos.
 

Vou carregá-lo no bitbucket assim que eu tiver algo para carregar)

Eu não trabalhei com nenhum outro repositório. Quem sabe como duplicá-las com um espelho.

Links para todos eles em meu primeiro post.

 
Stanislav Korotky:
O bitbucket pré-carregado é o mesmo que o bitbucket, mas é melhor em termos de gerenciamento de projetos.

Bitbucket só é gratuito se não houver mais de 5 pessoas no projeto

e o que é melhor - ter um rastreador?

 
Sobre o assunto de usar a Tela como uma IU.
Arquivos anexados:
XO.zip  19 kb
 
Комбинатор:

Bitbucket só é gratuito se não houver mais de 5 pessoas no projeto

O que é melhor - ter um rastreador?

Sim, eu gosto de Gira. Com relação às pessoas, se você mantiver todos os projetos (futuros) em uma conta, pode haver "transbordamento". Mas isto só se aplica aos repositórios privados. Para projetos públicos, é totalmente ilimitado.
 

Você também pode precisar destes para a GUI

Carregador para arquivos GIF e PNG.

Infelizmente, ainda não as finalizei, mas a funcionalidade básica funciona.

É projetada como biblioteca EX5, mas é fácil de reescrevê-la em mqh.

Arquivos anexados:
ZoGIF.mq5  21 kb
ZoPNG.mq5  16 kb