Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 26

 
Реter Konow:
Voltou a trolling novamente. :)
Trolling de você. Você escreve coisas estúpidas o tempo todo.
 
Anatoli Kazharski:
Trolling de você. Você escreve bobagens o tempo todo.
Você precisa se acalmar. Não é preciso vomitar a bílis. Não há problema em ter uma conversa normal. ))
 
Реter Konow:
Você se acalma. Não é preciso vomitar a bílis. Não há problema em ter uma conversa normal. ))
Você está com sua imaginação de novo à flor da pele? Está me imaginando vomitando bílis? Ou você sentiu falta da cara sorridente no poste e sua mente inflamada vem com uma série interminável de moinhos de vento que você tem que correr e lutar? )
 
Anatoli Kazharski:
Sua imaginação está de novo em ação? Você já me imaginou cuspindo bílis? Ou você não viu o rosto sorridente no poste e seu cérebro inflamado mais uma vez desenha uma série interminável de moinhos de vento que você deve correr urgentemente para combater? )
Sabe, eu sou muito fã de provar meu ponto de vista. No entanto, em alguns casos, aqueles que discutem comigo e perdem por causa dos méritos podem ser muito desagradáveis. Nesse caso, é impossível provar nada a eles e eles não vão além do corrico. Portanto, não se surpreenda que eu não esteja provando nada agora.

Você precisa de imparcialidade e não a tem.
 
Реter Konow:

...

Se alguém estiver interessado, eu não estarei implementando meu projeto para o MT4. Você tem minha palavra. Talvez eu também não o faça para o MT5.

...

Isso foi rápido. Parece que sua abordagem equivocada se fez sentir, afinal de contas. Daí o desejo diário de aprender e não de aprender o OOP. Aprenda, Peter. Tudo se tornará muito mais simples e rápido. )
 
Реter Konow:
Sabe, eu gosto muito de provar minhas palavras. No entanto, em alguns casos, aqueles que discutem comigo e perdem na prática podem ser muito desagradáveis. Neste caso, é impossível provar nada para eles e eles não vão além do corrico. Portanto, não se surpreenda que eu não esteja provando nada agora.

Talvez você saiba, mas não pode, porque não sabe como. Aqueles que perdem para você são aqueles que lutam contra você. Mas eles não estão aqui. )
 
Anatoli Kazharski:
Você deflacionou rapidamente. Afinal, sua abordagem equivocada parece ter se feito sentir. Daí a mudança diária do desejo de aprender ou não a OOP. Aprenda Pedro. Tudo se tornará muito mais simples e rápido. )
Explodido porque eu não vou fazer um projeto para o MT4?) Não. Você entendeu mal o que eu quis dizer.

Se você acha que minha abordagem é um beco sem saída, você está completamente errado.



 
Anatoli Kazharski:
Você deflacionou rapidamente. Parece que sua abordagem equivocada se fez sentir, afinal de contas. Daí a mudança diária do desejo de aprender ou não a OOP.
É até hilariante. :)

Você está realmente muito enganado. Não há nenhum impasse e eu nunca tive nenhum. Somente desenvolvimento estável. O potencial é enorme. Nenhum limite está à vista.
 
Реter Konow:
É um pouco hilariante. :)

Você está realmente muito enganado. Não há nenhum impasse e eu nunca tive nenhum. Somente desenvolvimento estável. O potencial é enorme. Você não consegue ver os limites.
:-)
... E parece que as margens são ou... o mundo inteiro aaaaap, ugh - o GPO - e a seus pés...
 
Реter Konow:
Deflacionado porque não vou fazer um projeto para o MT4?)) Não. Você entendeu mal o que eu quis dizer.

Se você acha que minha abordagem é um beco sem saída, você está muito enganado.

Neste caso, não há problema em se iludir. Não há motivo para preocupação. )

Na verdade, ver você tropeçar em suas próprias ilusões o tempo todo é meio engraçado. Lembro-me de como você costumava virar o nariz para cima com um par de botões desenhados, gabando-se de que sua implementação era de apenas 250Kb. Depois de um tempo, subiu para 500Kb. E então você nem mesmo mencionou isso o tempo todo quando entendeu que o tamanho do código se tornaria muito maior se você tivesse que implementar todas as funcionalidades que os usuários potenciais necessitavam. ))

No momento, você tem muitas coisas que podem ser necessárias em projetos MQL que não são implementadas. E é estranho que você esteja sempre levantando seus moinhos de vento, que você luta tanto... Mas você não pode vencer. ))