Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 25

 
Реter Konow:
Eu não esperava que vocês apoiassem minhas idéias. )) Mas é claro que não são apenas as minhas idéias. Muito bem, então).

Alan Kay é um homem muito interessante. Eu nunca tinha ouvido falar dele antes.

Seja bem-vindo. O Partido Republicano é um povo de mente fechada. Eles só vêem sua própria caixa de areia. Eu mesmo sou assim. É por isso que é muito útil adotar uma abordagem diferente. Esta é a proverbial troca de experiências.

s.e. Talvez você também deva aprender sobre o OOP a partir da perspectiva de sua abordagem. Isto é, para entender o zen (ou a miséria) do OOP, você precisa expressar sua arquitetura usando classes. Além disso, enfatizo a palavra "expressar com OOP", não para substituir sua visão com a visão OOP.

 
Vasiliy Sokolov:


s.e. Talvez você devesse aprender sobre o OOP a partir de sua abordagem. Isto é, para entender o zen (ou a miséria) do OOP, você precisa expressar sua arquitetura usando classes. Além disso, enfatizo a palavra "expressar com o OOP", não para substituir sua visão pela visão do OOP.

Essa é uma sugestão muito interessante. Sabe, já pensei nisso antes e cheguei a uma conclusão inequívoca: é impossível desenvolver e implementar minhas tarefas somente com o OOP. Eu não tenho poder suficiente. O que me salva é minha abordagem e o idioma russo que facilita a navegação em um programa e a compreensão do código que escrevi antes. Se eu usasse o OOP, não estaria nem perto do que tenho agora.

Com o OOP eu precisaria de uma grande equipe. Isso é certo.

E a quantidade de código implementando meus mecanismos, mas escrito com o OOP, teria sido várias vezes (talvez 10 vezes) maior.
 
Реter Konow:
E a quantidade de código implementando meus mecanismos, mas escrito com o OOP, seria várias vezes (talvez 10 vezes) maior.
Você está errado aqui. Os códigos OOP crescem muito mais rápido do que os códigos processuais. Mas este crescimento dura apenas no início de um projeto, depois começa a desacelerar e eventualmente a base de códigos começa a crescer ainda mais lentamente que os códigos de procedimento.
 

Реter Konow:

...

É impossível projetar e implementar minhas tarefas usando apenas o OOP.

Se eu usasse o OOP, não teria nem perto do que tenho agora.

Com o OOP eu precisaria de uma grande equipe.

...

Todas as declarações são rebuscadas. Você não sabe o que aconteceria se usasse o OOP, pois simplesmente não o sabe. É estranho que se tirem quaisquer conclusões. Conclusões sem razão (do nada) são ficções. :)
 
Vasiliy Sokolov:
Aqui é onde você está errado. Os códigos OOP crescem muito mais rápido do que os códigos de procedimento. Mas, este crescimento continua apenas no início do projeto, depois começa a diminuir, e eventualmente a base de códigos começa a crescer ainda mais lentamente do que os códigos de procedimento.
Talvez. Eu já declarei minhas conclusões, que são a minha opinião. Naturalmente, não serei capaz de verificar.
 
Anatoli Kazharski:
Todas as declarações são rebuscadas. Você não sabe o que aconteceria se usasse o OOP, porque simplesmente não sabe. É estranho que se tirem quaisquer conclusões. Conclusões sem razão (do nada) são ficções. :)
Suponho que sim. Não sem fundamento. Acredite em mim.
 
Реter Konow:
Talvez. Tirei minhas próprias conclusões, que são uma opinião. Naturalmente, não serei capaz de verificar.

Conclusões de uma opinião. A partir de uma opinião podem ser apenas perguntas, cujas respostas lhe permitirão compreender, sentir, conhecer e implementar, e depois tirar conclusões.

E as conclusões de uma opinião são... Um... A Terra é um plano infinito. Estas são as conclusões a que cheguei - não o vi do espaço e não estou rolando da superfície em nenhum lugar...

 
Реter Konow:
Suponho que sim. Não sem motivo. Acredite em mim.

Fazer suposições e oferecer-se para acreditar em sua palavra em um fórum técnico é, no mínimo, uma tolice. As provas devem ser dadas por testes e resultados reais, se você quiser ser levado a sério.

E não é a primeira vez que você diz isso. Talvez você tenha uma memória curta. Isso explicaria muito, então. )

 
Voltou a trolling novamente. :)
 
Artyom Trishkin:

Conclusões de uma opinião. De uma opinião só podem sair perguntas, cujas respostas lhe permitirão compreender, sentir, conhecer e implementar, e depois tirar conclusões.

E as inferências de uma opinião são... um.... A Terra é um plano infinito. Estas são as conclusões a que cheguei - não vi do espaço e não rolei da superfície...


Artem, acontece que a Terra é realmente plana!Cientificamente comprovada até mesmo.

:)

Американец, летя в самолете со строительным уровнем, доказал, что Земля плоская
Американец, летя в самолете со строительным уровнем, доказал, что Земля плоская
  • 2017.05.26
  • Andriy
  • ifvremya.ru
Американец под псевдонимом D. Marble, который уверен, что Земля плоская, решил доказать свою правоту — с помощью науки! D. Marble рассудил так: если Земля шарообразная, то самолет, летящий на одной высоте, будет вынужден компенсировать изгиб и наклоняться вперед. Чтобы проверить, происходит...