Forex - trabalho ou lazer? O que você acha? - página 18

 
Andrii Maksymchuk:
aqui... isso é informação útil...
concorda totalmente com as regras... de experiência pessoal - a aplicação destas regras leva a resultados mais positivos. Vou explicar - quando comecei a negociar no mercado forex - 95% das posições foram tomadas para ter lucro, pude manter sérios drawdowns, calculando a média, mas mesmo assim, o objetivo era manter posições até o resultado positivo, mesmo que a entrada no mercado não fosse totalmente bem sucedida. O resultado foi bastante bom.
Mas à medida que adquiri "experiência" (tirando-a da literatura) reconstruí o sistema de acordo com as regras geralmente aceitas de gestão de dinheiro. Meus resultados começaram a se deteriorar, comecei a fazer as primeiras reparações de perdas e até mesmo a retirar depósitos. Comecei a analisar.... Cheguei a uma conclusão de que a tática inicial era mais eficaz.
Concordo plenamente com todas as 6 regras. A única coisa que eu gostaria de ressaltar é que eu deveria ser muito cuidadoso ao usar estas regras no comércio real.
Na minha humilde opinião, neste caso a alavancagem não deve exceder 1:10 e táticas comerciais mais eficazes por meio destas regras funcionarão em ações e índices. IMHO.

Não concordo com a alavancagem, vou explicar por quê. Antes de mais nada, quanto menor a alavancagem, maior a proporção de sua contribuição, em uma dose de volume. Quanto maior a alavancagem, menor o seu depósito. É por isso que a pequena alavancagem tem mais lucro, mas o risco é maior. E ninguém é imune a fortes flutuações cambiais.

A regra nº 2 diz para nunca negociar com prejuízo! Isso é possível? Acontece que é possível, mas negociar sem risco requer condições especiais que os corretores têm, mas os comerciantes não as têm. A principal razão para a recusa em fornecer tais condições é o corretor que não está pronto para compartilhar seus lucros. E eles só querem uma coisa do comerciante, dinheiro.

 
Andrii Maksymchuk:
Sim, estou interessado, eu adoraria ver o vídeo.

Aqui, eu gravei e mastiguei o melhor que pude) O início do vídeo é exatamente sobre a vantagem da parada! Nenhuma crítica à dicção: youtu.be/HAImUPkIse8

 
Vitaly Muzichenko:
A regra nº 1 pode ser ignorada. Como diz o ditado:"O que é caro hoje será ainda mais caro amanhã". Por conseguinte, não é necessário pegar as primeiras recuadas, ou seja, não ficar contra o movimento, o que, por sinal, muitos fazem, apenas ir contra o movimento ascendente, acreditando que vendem ao melhor preço, e sem estabelecer uma parada de espera por recuos, como resultado a regra número 2 se torna realidade, mas o fechamento não é uma perda, mas uma parada de saída. Por exemplo, como agora, eu me pergunto, que tipo de guru compraria o euro a 1.1050?
Isso é da MMM, quando ele usou o sistema bancário contra si mesmo. Ele coloca dinheiro em um banco a 30% ao mês e pede dinheiro emprestado a 100% ao ano. Como resultado, ele paga a seus clientes 8,3% ao mês, enquanto o banco lhe paga 360 ao ano.
 
Vitaly Muzichenko:
E o que importa o que fazemos de um ponto de vista terminológico? O importante é que possamos lucrar com isso, o que depois se agita na nossa carteira.
Para você, existe alguma diferença entre preto e branco? Basicamente não há diferença, é apenas uma cor, a cor preta e a cor branca. E se esta cor também se agita, então ela é perfeita. Você acreditaria que o preto é branco e o branco é preto. E quem lhe disser o contrário, tornar-se-á motivo de riso.
 
Vitaly Muzichenko:

Aqui, eu gravei e mastiguei o melhor que pude) O início do vídeo é exatamente sobre a vantagem da parada! Nenhuma crítica à dicção: youtu.be/HAImUPkIse8

Utilizo exatamente o mesmo MM no comércio, simplifiquei o cálculo com o indicador auto-fabricado, introduzi a distância de parada e o risco aceitável. O indicador conta o lote. A alavancagem só afeta a margem.

 
Alexey Busygin:
É da MMM quando ele usou o sistema bancário contra si mesmo. Ele coloca dinheiro em um banco a 30% ao mês e tira 100% ao ano das pessoas. Como resultado, ele paga a seus clientes 8,3% ao mês, enquanto o banco lhe paga 360 ao ano.

Não há necessidade de ficar nervoso e procurar por razões, mas sim por oportunidades em qualquer assunto:

Alexey Busygin:
Existe uma diferença entre branco e preto? Basicamente, não há diferença, é apenas a cor, a cor preta e a cor branca. Se esta cor também se agita, ela é em geral grande. Você acreditaria que o preto é branco e o branco é preto. E quem lhe disser o contrário, tornar-se-á motivo de riso.

Sem palavras, não tenho mais nada a dizer a você pessoalmente:

 
Комбинатор:

Onde eu disse a palavra fraude?

Eu passei por tudo isso sozinho. Já joguei pôquer, fiz apostas em um sorteio e tenho uma boa idéia de como tudo isso funciona. E não entendo como se pode chamar um jogo de apostas forex.

Para ser honesto, a princípio eu pensei que um cara vindo do mercado de ações para o forex provavelmente deveria ter uma idéia sobre negociação. Eu realmente não esperava ser tão ignorante.

E a propósito, a roleta é um esquema.

A maneira mais segura de ser enganado é pensar que você é mais esperto do que os outros. (с)
 
Alexey Busygin:

Quanto maior for a alavancagem, menor será o seu investimento. É por isso que a alavancagem é maior, mas o risco também é maior.

O risco é completamente independente do tamanho da alavancagem. Em um comércio idêntico, os riscos são idênticos. Como eram, digamos, 100 libras, assim permanece. E o lucro é o mesmo, e depende do valor do comércio, não da alavancagem.

Se 100 libras é um risco inaceitável para você, é inaceitável com qualquer vantagem.

Você tem que ler menos e pensar mais. ) As pessoas que lêem muito saem do hábito de pensar por si mesmas. (с)

 
Yuriy Asaulenko:

O risco é completamente independente da quantidade de alavancagem. Em um comércio idêntico, o risco é idêntico. Como era, digamos, 100 libras, é a mesma coisa. E o lucro é o mesmo e depende do valor do comércio, não da alavancagem.

Se 100 libras é um risco inaceitável para você, é inaceitável com qualquer vantagem.

Você tem que ler menos e pensar mais. ) As pessoas que lêem muito saem do hábito de pensar por si mesmas. (с)

Vi o vídeo ontem Mihalych (Gerchik), mas já o vi antes, afinal eu estava revendo, mas percebi mais tarde).

Depois de vê-la, entendi que a tinha observado pela primeira vez e foi por nada, como dizem: "não se deve ouvir, mas ouvir". Portanto, ontem recebi muitas informações novas das informações antigas que tentarei implementar no comércio na segunda-feira, espero obter resultados ainda melhores.

 
Vitaly Muzichenko:

Vi o vídeo de Michalych ontem, mas já o vi e afinal estava revendo-o, mas percebi mais tarde).

Depois de assistir novamente, percebi que o que observei da primeira vez em vão, como dizem: "Não se deve ouvir, mas ouvir". Recebi tantas informações novas da antiga ontem que tentarei fazê-lo na segunda-feira, espero obter melhores resultados.

Acho que é melhor usar gatos no início.

Lembro-me de quando aprendi sobre TA (2008-2009) e li livros que minhas negociações se tornaram muito piores. É claro que algo útil estava lá, mas não muito. O resto foi brincadeira de criança. Talvez no alvorecer do mercado funcionasse de alguma forma, não sei.