Forex - trabalho ou lazer? O que você acha? - página 5

 
Vitaly Muzichenko:
Eu não o faria, mas eu o faço, abro uma posição e um lugar de parada e aquisição, e é isso - espero. Se o preço congelar e não quiser se mover, então eu fecho a posição, em casos raros, coloco Breakeven, mas claramente não é uma porcentagem do depósito, uma transação nem sempre resulta em um aumento de 1%.
Cada um tem suas próprias baratas =)
 
Yuriy Asaulenko:

Na bolsa de valores, você também pode usar suas mãos. Com vários complementos de software, como o shoot-and-forget. Depois há o suporte automático.

Para Forex, você precisa de um autômato completo.

Não há coruja ... embora não haja um shifter, mas eu raramente o uso apenas para mini zarobotka ... digamos, 30 dólares garantidos =)
 
Roman Busarov:

ganância e a esperança de dinheiro fácil. E não é.

Medo e ganância. Ridículo. Mais como um mal-entendido do processo.

Que dinheiro? São todos números na frente dos meus olhos).

Em qual caixa você acha que deve colocar as fichas?

 
A indústria de Forex é uma indústria de jogos. Somente os centros de negociação fazem negócios lá.
Um comerciante comum na indústria de Forex é apenas um jogador, exceto para aqueles comerciantes, que 100% garantem saber para onde o mercado irá se mover.

Esta indústria se baseia no uso de distúrbios cognitivos humanos (uso de distorção da percepção).
Neste caso, a distorção da percepção consiste na crença equivocada de uma pessoa de que a seqüência de negócios lucrativos e deficitários sob certas condições pode eventualmente trazer lucro e que qualquer negócio é construído dessa forma. A razão da percepção distorcida e de muitos anos de vida desperdiçados é a falta de disposição de uma pessoa para entender que nos negócios reais um mau negócio não comporta riscos (perdas) como acontece nas negociações. Em negócios reais, se você deixar de interessar um cliente e vender seu produto, você não perde parte de seu valor, mas simplesmente espera que o próximo cliente tente vender o produto novamente.
 
MQLPartner:
A indústria de Forex é uma indústria de jogos. Somente os centros de negociação fazem negócios lá.
Um comerciante comum na indústria Forex é apenas um jogador, exceto para aqueles comerciantes que têm 100% de certeza de que sabem para onde o mercado vai se mover.
Eu nunca soube, e nem quero saber para onde, por que e como o mercado se move)). Talvez tenha sido isso que me salvou)).
 
Yuriy Asaulenko:
Eu nunca soube, ou mesmo quis saber, onde, por que e como o mercado se moveria). Talvez tenha sido isso que me salvou)).
Você não precisa saber para onde o mercado irá para ganhar dinheiro, ele não tem nenhuma utilidade. Você não precisa saber para onde o mercado irá, isso não tem utilidade. Nós usamos a teoria da probabilidade e o controle MM permite que você ganhe dinheiro. Tudo é muito simples, quanto mais simples, melhor. Von Yusuf torna tudo mais complicado e somente no testador ele conseguiu fazer 10% ao ano.
 
Vitaly Muzichenko:
Você não precisa saber para onde o mercado vai a fim de ganhar dinheiro. Aqui usamos a teoria da probabilidade, e a gestão da MM nos dá a oportunidade de ganhar dinheiro. Tudo é muito simples, e quanto mais simples, melhor. Von Yusuf está complicando as coisas e somente no testador ele conseguiu fazer 10% ao ano.
Yusuf vem analisando citações desde 73. Quando ele transferir para dados minuciosos e esquecer a existência de citações há pelo menos uma semana, ele terá sucesso.
 
Vitaly Muzichenko:
Você não precisa saber para onde o mercado vai a fim de ganhar dinheiro. Aqui usamos a teoria da probabilidade, e a gestão da MM nos dá uma oportunidade de ganhar dinheiro. Tudo é muito simples, e quanto mais simples, melhor. Von Yusuf está complicando as coisas e somente no testador e foi capaz de fazer 10% ao ano.
Tudo brilhante é simples), eu concordo absolutamente. Não há necessidade de reinventar a roda, nem tudo é tão complicado como imaginamos em nossas cabeças).
 
Andrii Maksymchuk:
Forex - trabalho ou lazer? O que vocês acham, colegas? )
Não é um trabalho ou um jogo, é um esquema
 
Alexey Busygin:
Não é um trabalho ou um jogo, é trapaça.
Muitas pessoas pensam que é batota, mas ainda assim as pessoas o fazem... )