Estatísticas de derrapagem de pedidos limitados na troca - página 9

 
fxsaber:

Porque o Testador não é uma troca. TP em uma troca pode ter deslizamento negativo por causa do fator de atraso, que não está presente no Testador no modo de negociação "Sem Atraso".

Discordo - o escorregamento é significativo principalmente devido à falta de liquidez - por causa do fato de que todos acionam a parada acaba por descarregar o copo, eu já enfrentei isso mais de uma vez.

 
Aleksey Vyazmikin:

Discordo - o deslizamento é significativo principalmente devido à falta de liquidez - o fato de que as paradas de todos são acionadas resulta no descarregamento do copo, já encontrei isto mais de uma vez.

Se estamos falando da razão pela qual as ordens de mercado escorregam, então sim - liquidez e atraso. Só que não tem nada a ver com o Testador novamente.

 
fxsaber:

Se falamos sobre a razão pela qual as ordens de mercado deslizam, então sim - liquidez e atraso. Somente isto não tem nada a ver com o Testador novamente.

Então o testador não deveria estar emulando o mercado e não apenas criando um modelo de comércio estacionário?

Para mim, o mercado é mais importante do que apenas a matemática. Embora eu concorde que algumas expectativas não são cumpridas por causa disso e você se pergunta por muito tempo qual é a razão...

Entretanto, sou a favor de que o usuário possa definir seu próprio deslizamento para ordens de parada (TP e SL).

 
Aleksey Vyazmikin:

Mas, sou a favor de que o próprio usuário possa definir o deslizamento nas ordens de parada (incluindo TP e SL).

As configurações dos testadores são ótimas, mas os desenvolvedores não seguem a rota da personalização porque ela torna o produto mais difícil de usar em massa.

Imagine quantas perguntas/respostas adicionais surgiriam a partir de apenas uma dessas personalizações.
 
fxsaber:

As configurações dos testadores são ótimas, mas os desenvolvedores não estão seguindo o caminho da personalização, pois isso dificulta o uso em massa do produto.

Imagine quantas perguntas/respostas adicionais surgirão a partir de apenas um desses cenários.

As perguntas podem sempre ser respondidas desta forma, não existem já muitas configurações diferentes no testador? E então, as massas querem ver uma ferramenta profissional e se sentir como um jogador/experimentalista/genial do mercado profissional, e não importa que não utilizem toda a funcionalidade - a comitiva também é muito importante.

Esta é, naturalmente, minha especulação; é impossível dizer com certeza sem pesquisa.

Em qualquer caso, é viável implementar tal recurso, e não acho que seja muito difícil,

 
fxsaber:

Para o Testador MT5, não para a troca. Ao menos deixe o TP no testador trabalhar de uma forma humana. O que impede a MQ de enviar limitadores em vez de limitar o mercado - não é claro.

Quanto ao TP, são as flores.

E não há nada de errado com os limitadores.

E a cereja.

Este exemplo acabou sendo muito mais legal. Foi codificado TP, que foi definido pelo corretor! E quase imediatamente (esperou até 115 ms-aparentemente, foi um bug do MT5) após o checkout o corretor definiu outro TP, que foi executado. Os comentários aos pedidos não apareceram na captura de tela. A cor verde éORDER_REASON_TP. Assim, o pedido tem até mesmo o ORDER_POSITION_ID.

Isto é, o TP é reordenado e espera que o próximo tick seja reordenado. Não é definido de uma só vez.

Teoristas de merda!

Eu não vi tal ferramenta "eurusd" na troca?

 
Sergey Chalyshev:

Eu não vi um instrumento como "eurusd" na bolsa de valores?

É certamente possível tirar frases fora do contexto.

 
fxsaber:

Tirar frases fora do contexto é certamente possível.

Não tinha pensado nisso, tentando entrar no assunto inteiro.

Esta é uma seção de negociação de ações, forex não é bem-vinda. É o contrário no testador.

Eu também tentei adaptar o testador ao mercado de ações, o resultado foi uma proibição.

Agora, há muito tempo, escrevi meu próprio testador, o que lhe aconselhei a fazer, e não me incomodo.

 
Sergey Chalyshev:

Agora, há muito tempo atrás, escrevi meu próprio testador, o que também lhe aconselhei a fazer, e não me incomodo.

Você poderia, é claro, desistir de tudo isso escrevendo algo de sua própria autoria. Esta é provavelmente uma questão filosófica de como proceder.

 
fxsaber:

Você poderia, é claro, pregar tudo escrevendo algo de sua própria autoria. É provavelmente uma questão filosófica de como proceder.


Eu concordo.

Lutar contra o moinho não é mais para mim.

Mas se você tiver vontade, é melhor prestar atenção à forma como as ordens stop-limit são executadas.