Estatísticas de derrapagem de pedidos limitados na troca

 
No MT5 há uma grande característica para determinar o escorregamento de ordens pendentes do histórico. Em particular, as ordens de limite.

Gostaria de pedir a seus verdadeiros comerciantes que compartilhassem as estatísticas de deslizamento de suas ordens de limite na troca. Das leis de execução de câmbio decorre que as ordens de limite sobre o câmbio na verdade não podem ser executadas com deslize (há nuances entre as sessões - não o ponto). Os desenvolvedores no testador fizeram isso para que houvesse um bom deslizamento de ordens limite o tempo todo a favor do cliente.

Compartilhe suas estatísticas para ver como isso realmente acontece. Obrigado!

Se não houver deslizes (ou perto de zero), então o testador não é preciso, para dizer de forma branda.
 
fxsaber:
No MT5 há uma grande característica para determinar o escorregamento de ordens pendentes do histórico. Em particular, as ordens de limite.

Gostaria de pedir a seus verdadeiros comerciantes que compartilhassem as estatísticas de deslizamento de suas ordens de limite na troca. Das leis de execução de câmbio decorre que as ordens de limite sobre o câmbio na verdade não podem ser executadas com deslize (há nuances entre as sessões - não o ponto). Os desenvolvedores no testador fizeram isso para que houvesse um bom deslizamento de ordens limite o tempo todo a favor do cliente.

Compartilhe suas estatísticas para ver como isso realmente acontece. Obrigado!

Se não houver deslizes (ou perto de zero), então o testador não é preciso, para dizer de forma branda.

Estou compartilhando estatísticas ultra-secretas sobre o deslizamento de pedidos limite na troca.

Portanto, o escorregamento médio é de 0,0 pontos. Alguma outra pergunta?

 
Vasiliy Sokolov:

Estou compartilhando as estatísticas ultra-secretas de deslizamento de ordens de limite na troca.

Portanto, o deslizamento médio é de 0,0 pips. Alguma outra pergunta?

Então por que eles estão escorregando no testador e ninguém se importa?
 
fxsaber:
Então por que eles estão escorregando no testador e ninguém se importa?
Use cada modo de carrapato. Então o escorregamento vai parar.
 
Vasiliy Sokolov:
Use o modo a cada tique. Então o deslizamento vai parar.
Não é como cada carrapato, mas carrapatos baseados em carrapatos reais.
 
Vasiliy Sokolov:
Use o modo a cada tique. Então o escorregamento vai parar.
Eu uso o modo ticks reais. No mercado de ações, elas deslizam. Em forex, é um horror: até algumas dezenas de pips. Grails do testador!
 
fxsaber:
Eu uso o modo "por carrapatos reais". No mercado de ações ela escorrega. Em forex, é um pesadelo: até algumas dezenas de pips. Graais do testador!
Qual a construção do terminal que você tem?
 
Karputov Vladimir:
Que construção de terminal você tem?
1368. 1375 não ajudará, já que este comportamento do testador foi anunciado oficialmente pelos desenvolvedores.
 
Karputov Vladimir:
Não é todo carrapato, mas carrapatos baseados em carrapatos reais.

Os dois modos devem ser robustos.

fxsaber:
Eu uso o modo "baseado em carrapatos reais". No mercado de ações ela escorrega. Em forex, é um horror: até algumas dezenas de pips. Grails do testador!

Capturas de tela e registros no estúdio. Preços de pedidos pendentes com seus preços de acionamento reais. + De preferência, um código de teste para reproduzir os resultados.

Z.I. Não, não deveria ser assim em cada carrapato e em cada carrapato baseado em modos de carrapatos reais.

 
Vasiliy Sokolov:

Os dois modos devem ser robustos.

Capturas de tela e registros no estúdio. Preços de pedidos pendentes com seus preços de acionamento reais. + De preferência, um código de teste para reproduzir os resultados.

Z.I. Não, não deveria ser assim nos modos cada carrapato e cada carrapato baseado em carrapatos reais.

Eu ficarei offline em cerca de uma semana e mostrarei em detalhes no MOEX se eu tiver acesso a uma demonstração.

Com forex, eu acho que você está ciente de que no testador tudo desliza muito sobre carrapatos reais.

 

Não está muito claro como o escorregamento no testador é favorável ao cliente.

Nos testes, tudo pode acontecer, por exemplo, a partir do robô olhando para o futuro.