Estatísticas de derrapagem de pedidos limitados na troca - página 2

 
fxsaber:
No MT5 há uma grande característica para determinar o escorregamento de ordens pendentes do histórico. Em particular, as ordens de limite.

Gostaria de pedir a seus verdadeiros comerciantes que compartilhassem as estatísticas de deslizamento de suas ordens de limite na troca. Das leis de execução de câmbio decorre que as ordens de limite sobre o câmbio na verdade não podem ser executadas com deslize (há nuances entre as sessões - não o ponto). Os desenvolvedores no testador fizeram isso para que houvesse um bom deslizamento de ordens limite o tempo todo a favor do cliente.

Compartilhe suas estatísticas para ver como isso realmente acontece. Obrigado!

Se não houver deslizamento (ou perto de zero), então o testador, para dizer de forma branda, não é preciso.

O "deslize" de uma ordem limite depende da velocidade de execução das ordens de negociação da plataforma,

velocidade de sua conexão à Internet, poder de seu PC rodando o terminal e atividade de mercado.

Portanto, as "estatísticas" não serão precisas.

 
prostotrader:

O "escorregamento" de uma ordem limite depende de

Não depende.
 
fxsaber:
Não tem.

Então por que você pergunta se você mesmo sabe tudo?

A propósito, se você não se importa, me dê um código sobre como você estabelece uma ordem limite

(Talvez você tenha a idéia errada de uma ordem limite)

 
prostotrader:

Então por que você pergunta se você mesmo sabe tudo?

A propósito, se você não se importa, me dê um código sobre como você estabelece uma ordem limite

(talvez você tenha a idéia errada de uma ordem limite)

Eu estava falando sobre o testador. Haverá exemplos assim que eu puder estar online no terminal.
 
fxsaber:
Era sobre o testador. Haverá exemplos assim que eu puder estar online no terminal.
Qual é a diferença entre OrderSend( ) ou OrderSendAsync() no testador e no mundo real?
 
Vasiliy Sokolov:

Capturas de tela e registros no estúdio. Preços de pedidos pendentes com seus preços de acionamento reais. + De preferência, um código de teste para reproduzir os resultados.

Por algum motivo, não posso me registrar no site GosServices para abrir uma conta de intercâmbio. Eu solicito (àqueles que acham possível) dar acesso ao investimento por um dia à conta, onde eu poderia baixar o histórico do tick real. Então, off-line, eu poderia então preparar tudo do meu lado e mostrar o trabalho do testador discutido neste tópico.
 
fxsaber:
No MT5 há uma grande característica para determinar o escorregamento de ordens pendentes do histórico. Em particular, as ordens de limite.

Gostaria de pedir a seus verdadeiros comerciantes que compartilhassem as estatísticas de deslizamento de suas ordens de limite na troca. Das leis de execução de câmbio decorre que as ordens de limite sobre o câmbio na verdade não podem ser executadas com deslize (há nuances entre as sessões - não o ponto). Os desenvolvedores no testador fizeram isso para que houvesse um bom deslizamento de pedidos limite o tempo todo a favor do cliente.

Compartilhe suas estatísticas para ver como isso realmente acontece. Obrigado!

Se não houver deslizamento (ou perto de zero), então o testador não é preciso, para dizer de forma suave.
https://www.mql5.com/ru/code/16134
SlipPage
SlipPage
  • 2016.08.25
  • fxsaber
  • www.mql5.com
Расчет проскальзываний совершенных сделок в валюте счета.
 

No modo "baseado em carrapatos reais", o deslizamento positivo das ordens de limite é cerca de 50% maior do que no modo "baseado em carrapatos gerados".

Isto resulta em um contratempo - introduzimos carrapatos reais para aumentar a precisão do testador, mas introduzimos um deslizamento positivo das ordens de limite, pairando artificialmente sobre os resultados do contratempo.

Na troca, as ordens de limite não escorregam, mas são executadas exatamente ao preço da ordem. Mas este não é o caso no testador.

Este erro pode ser evitado usando a biblioteca descrita no link acima. Mas esta é uma solução de muleta. Faz sentido quando o próprio testador trabalha com precisão.

Estou pedindo aos membros do fórum suas opiniões sobre este assunto. Uma vez que, por razões óbvias, a opinião de um membro da comunidade é mal levada a sério pelos desenvolvedores.

 
fxsaber:
Por uma série de razões, não posso me registrar no site da GosServices para abrir uma conta de estoque. Eu solicito (àqueles que acham possível) dar acesso ao investimento por 24 horas à conta, onde eu poderia bombear o histórico do real. Então, off-line, eu poderia então preparar tudo do meu lado e mostrar o trabalho do testador discutido neste tópico.


Faça o download do terminal a partir do BCS. Na etapa de seleção da conta, selecione uma conta ativa. Crie um certificado. Agora você tem acesso a uma conta real com um saldo zero.


Trata-se do escorregamento da ordem Limit. No modo OHLC, as ordens não deslizam em m1. Os detalhes estão na descrição das versões do mt5.

 
pivomoe:


Faça o download do terminal a partir do BCS. Na etapa de seleção da conta, selecione uma conta ativa. Crie um certificado. É isso agora que você tem acesso a uma conta real com saldo zero.

Obrigado!"Você precisa deuma conta no portal gosususlugi.rupara se registrar".

Em relação às ordens de limite deslizante. No modo OHLC em ordens m1 não deslizam. Os detalhes estão na descrição das versões do mt5.

O modo OHLC m1 é muito pior em precisão do que o modo de carrapatos reais. As ordens de limite não devem deslizar no testador como uma questão de princípio.
Попробуйте новую версию портала Госуслуг
Попробуйте новую версию портала Госуслуг
  • www.gosuslugi.ru
Портал государственных услуг Российской Федерации