A recessão global no final da Lei de Moore - página 19

 
Dmitry Fedoseev:

Ridículo. Eu não me dei nenhuma definição aqui. São vocês que estão fazendo o reconhecimento regular e constante aqui - Então, eu ainda estou entre os perdedores? Sim! Ainda estou entre os perdedores. Porque com sua definição de realidade, você não pode estar em nenhum lugar, a não ser entre os perdedores. Sim! Você está entre os perdedores!

Na verdade sim, poderia haver muito mais pessoas interessantes, mas há muitos que pensam que são como todos os outros, e todos são como eles, e podem colocar sua mão no ombro de todos.

Claro que é engraçado que você não compreenda. E agora, você se desvaloriza e tenta desvalorizar a comunidade. Se você acha que deveria haver pessoas mais interessantes, então seja interessante. Não estou incomodando você de forma alguma. Descreva seus pensamentos, idéias, pensamentos contam, entre em argumentos, comente. E posso assegurar-lhe que você não tem idéia da minha visão da realidade. Portanto, use o seu próprio e seja mais gentil ou algo assim! Você derramou veneno e não sabe se deve regozijar-se ou chorar.

 
Alexey Busygin:

É claro que é engraçado que você não entendeu. E agora, você está se depreciando e tentando depreciar a comunidade. Se você acha que deveria haver pessoas mais interessantes, então seja interessante. Não estou incomodando você de forma alguma. Descreva seus pensamentos, idéias, pensamentos contam, entre em argumentos, comente. E posso assegurar-lhe que você não tem idéia da minha visão da realidade. Portanto, use o seu próprio e seja mais gentil ou algo assim! Você derramou veneno e não sabe se deve regozijar-se ou chorar.

Eu? Você está sonhando. A comunidade se mostrou aqui.
 
Dmitry Fedoseev:
Eu? Você está sonhando. A comunidade se mostrou aqui.
Se você pertence a uma comunidade e está comparando essa comunidade com algo. Isso é provavelmente o que você é.
 
Alexey Busygin:
Se você pertence a uma comunidade e está comparando essa comunidade com algo. Então é provavelmente isso que você é.
Você já leu algum livro filosófico ou fez um curso de psicologia prática para todos?