Instalando o terminal no Windows 10 - página 7

 
Sergey Basov:

Este é o problema mais provável se o ACPI estiver escrito nas informações do dispositivo desconhecido. Também há muitos atapi e erros de disco nos registros, não é bom.

Se você tiver um computador normal, instale os drivers da placa-mãe, é melhor consultar o website do fabricante.

Se você tem um laptop, você pode fazer tudo em ordem, para aquele modelo de laptop. Também é melhor consultar o website do fabricante.

Não deve haver dispositivos desconhecidos no gerenciador de dispositivos e tantos erros nos registros. Então, o sono e a hibernação podem ser tratados.

Eu tenho um computador comum. O motorista não se instala.

Como instalá-lo?

Diz: ACPI\INT33A0/\0 requer instalação adicional.

O que eu devo fazer?

Arquivos anexados:
 
Ibragim Dzhanaev:

Eu tenho um computador normal. O motorista não se instala.

Como faço para instalar?

Diz: O dispositivo ACPI\INT33A00 precisa de mais instalação.

O que eu tenho que fazer?


Seu computador é novo? Se seu computador é novo, a maneira mais fácil é encontrar o CD da placa-mãe (geralmente está na caixa com recibos e garantias), ele provavelmente tem drivers para Windows 10, mesmo que não seja o mais recente, mas serve para tentar. A instalação é simples - geralmente através de autorun a partir do CD.

Se o computador não é novo, é um pouco mais complicado - usando o programa AIDA você pode ver o fabricante e o modelo da placa-mãe, e procurar por drivers no site do fabricante. Se não houver drivers para Windows 10 (o modelo é antigo), então você tem que tentar instalar drivers do Windows 7 ou 8, talvez eles sirvam.
 
Ibragim Dzhanaev:
Então, o que é responsável por... não está claro...
Você não precisa entender isso. google search for drivers by ID. ou baixe o instalador de drivers do drp.su
 
Alexandr Saprykin:
Você não precisa entender. google the drivers by ID. ou baixe o instalador de drivers do drp.su

Não há muito a entender. Isto é da Wikipedia: ACPI(Advanced Configuration and Power Interface).

Os motoristas não são instalados na placa-mãe, portanto esta mesma ACPI não funciona e problemas com o sono e a hibernação.

 
Alexandr Saprykin:
Você não precisa entender. google the driver search by ID. or download the driver installer from drp.su
O que é ID?
 
Ibragim Dzhanaev:
O que é ID?

Para lhe dar um exemplo:


 
Sergey Basov:

Para lhe dar um exemplo:


Descarregado, agora instalando 22 atualizações. isto é normal? É suposto ser assim, ou é demais? No total há provavelmente mais de 1GB...
Arquivos anexados:
 

Tudo parece ter dado certo.

Obrigado a todos que ajudaram!

 
Ibragim Dzhanaev:

Tudo parece ter dado certo.

Obrigado a todos que ajudaram!

Saúde de todos vocês))))