Instalando o terminal no Windows 10 - página 5

 
Ibragim Dzhanaev:

Quem sabe por que o computador não entra em modo de hibernação?

Eu tentei todas as configurações - nada funciona. Depois de ajustar e reiniciar, uma vez pressionado o botão de hibernação, ele entra em modo de hibernação, então quando eu tento colocá-lo em modo de hibernação, ele simplesmente se desliga.

Há algum aviso ou erro suspeito nos logs do Windows? Ou no Gerente de Dispositivos marcado com uma pergunta ou similar? Se houver algo estranho nos registros ou no gerenciador de dispositivos, será mais fácil encontrar o problema. Caso contrário, você terá que adivinhar.
 
Ibragim Dzhanaev:

Quem sabe por que o computador não entra em modo de hibernação?

Eu tentei todas as configurações - nada funciona. Depois de ajustar e reiniciar, uma vez pressionado o botão "hibernar", ele entra em modo hibernar, depois quando tento colocá-lo em modo hibernar, ele simplesmente se desliga.

Por que você precisa do modo de sono? Ir para . hibernar)

 
Alexandr Saprykin:

Ele não consegue dormir)

As configurações permanecem as mesmas ou mudam?

As configurações permanecem as mesmas.
 
Event:

Por que você precisa do modo de sono? Ir para ... hibernar)

A hibernação leva muito tempo para sair da hibernação. E então, essa hibernação cresce para vários GB.

A propósito, isso é engraçado, sim, humorista.

 
Sergey Basov:
Há algum aviso ou erro suspeito nos logs do Windows? Ou no Gerenciador de Dispositivos há algum dispositivo marcado com uma pergunta ou similar? Se houver algo estranho nos registros ou no gerenciador de dispositivos, será mais fácil encontrar o problema. Caso contrário, você terá que adivinhar.

Não tenho bem a certeza de qual revista estamos falando.

Este aqui?

Arquivos anexados:
 
Ibragim Dzhanaev:
A hibernação leva muito tempo para sair da hibernação. E então, esta hibernação cresce para vários GB.

Ela não pode crescer, mas tem o tamanho de RAM (em uso).
E a principal vantagem sobre a hibernação é que ela não depende da disponibilidade de energia elétrica.

 
Event:

Não pode crescer, mas tem o tamanho de RAM (em uso).
E a principal vantagem sobre o modo de sono é que ele não depende da disponibilidade de energia.

Aqui ele preenche 4GB.

Ela sai do sono instantaneamente. O modo de sono é melhor.

 
Ibragim Dzhanaev:

Não tenho bem a certeza de qual revista estamos falando.

Este aqui?

Não, essa não. É mais fácil olhar para ambos ao mesmo tempo em Gerenciamento de Computadores. (Se você não estiver familiarizado com ele, pode abri-lo desta forma: clique com o botão direito do mouse no ícone do computador em sua área de trabalho -> Gerenciar. Ou PC Start -> Gerenciamento de computadores. Ou Painel de Controle -> Administração -> Gerenciamento de computadores. Ou Windows + R e digite "compmgmt.msc". O que for mais conveniente, há muitas maneiras).

É assim (é do Windows 7, mas é o mesmo em 10):


Este é suspeito na segunda captura de tela:


 
Event:

Por que você precisa do modo de sono? Ir para ... hibernar)

É mais longo, estou em hibernação.
 
Event:

Por que você precisa do modo de sono? Ir para ... hibernar).

Longo, eu uso hibernar,

clique e vá escovar meus dentes).