Instalando o terminal no Windows 10 - página 9

 
Se hibernar normalmente, não congelar, não apresentar falhas, é considerado um computador normal?
Arquivos anexados:
 
Комбинатор:
... E você tem muitas dores de cabeça em seu trabalho

Esse não foi definitivamente o problema. Ao reinstalar o sistema, não havia terminais nele, mas havia problemas. portanto, não são os terminais (onde colocá-los) que são o problema...

Se você pensar de forma lógica.

 
Ibragim Dzhanaev:

Limpos. Visualmente, não há problemas.

Ligou-o às 16.57. Não parece dar nenhum erro...

Provavelmente, o cabo não estava conectado corretamente, ou não fazia uma boa conexão. É um problema comum. Se você não receber estes erros em poucas horas, você está bem. Basta verificar o diário de bordo de vez em quando, pelo menos uma vez por semana, para não haver surpresas inesperadas mais tarde.
 
Ibragim Dzhanaev:
Se hibernar normalmente, não congelar, não apresentar falhas, é considerado um computador normal?
Sim, desde que não haja mais erros no diário de bordo.
 
Sergey Basov:
Sim. Desde que não tenha tal pilha de erros no diário de bordo.
Muito obrigado!
 
Sergey Basov:

Tome dois então ))))


Olá.

Eu já devo estar aborrecendo você)

Eu mesmo tentei resolver o problema, usando artigos e clipes da Internet, mas nada funciona.

A Kmp abranda periodicamente e se comporta de forma inadequada. É como se não existisse internet, mas realmente existe. Ao reinicializar, os problemas desaparecem temporariamente.

A última falha que veio à tona foi ao fazer screenshots, eles não foram instalados no Yandex Disk - a última captura de tela.

 
Ibragim Dzhanaev:

Olá.

Eu provavelmente já estou aborrecendo você)

Eu mesmo tentei resolver o problema, usando artigos e clipes da Internet, mas nada funciona.

A Kmp abranda periodicamente e se comporta de forma inadequada. É como se não existisse internet, mas realmente existe. Ao reinicializar, os problemas desaparecem temporariamente.

A última falha que veio à tona foi ao fazer screenshots, eles não foram instalados no Yandex Disk - a última captura de tela.

Arquivos anexados:
 
Ibragim Dzhanaev:
Li sobre este método várias vezes em artigos, então pensei em tentar e ver o que acontece.https://www.youtube.com/watch?v=Ih7PnmZD6Pc
 
Ibragim Dzhanaev:
Li sobre este método várias vezes em artigos, então pensei em tentar e ver o que acontece.https://www.youtube.com/watch?v=Ih7PnmZD6Pc

Não recomendo fazer experiências com o arquivo swap. Não encontrei nenhum erro nas capturas de tela. Você pode procurar esses erros no Google usando consultas como "7011 FDResPub" e "7011 TimeBroker" ou similares. Você também deve verificar a existência de vírus, pelo menos usando o "Kaspersky Virus Removal Tool" (ferramenta de remoção de vírus Kaspersky).

Entretanto, estas não são perguntas sobre MetaTrader, MQL, ou mesmo perguntas gerais sobre Windows. Os moderadores podem excluir este tópico porque ele não corresponde ao tópico do fórum.

 
Sergey Basov:

Não recomendo fazer experiências com o arquivo swap. Não encontrei nenhum erro nas capturas de tela. Você pode pesquisar esses erros no Google com consultas como "7011 FDResPub" e "7011 TimeBroker" ou similares, geralmente já existem respostas. Você também deve verificar a existência de vírus, pelo menos usando o "Kaspersky Virus Removal Tool" (ferramenta de remoção de vírus Kaspersky).

Entretanto, estas não são perguntas sobre MetaTrader, MQL, ou mesmo perguntas gerais sobre Windows. Os moderadores podem excluir este tópico porque ele não corresponde ao tópico do fórum.

Entendi, obrigado.