Instalando o terminal no Windows 10 - página 2

 
Sergey Basov:

Instalar em D e executar MT (e ME) no modo portátil. Para fazer isto, adicionar /portáteis às propriedades de atalho do MT e ME.

Exemplo:

"D:\MetaTrader 4 - Alpari/terminal.exe" /portável

"D:\MetaTrader 4 - Alpari`metaeditor.exe" /portável

Depois disso, não haverá ligação com a unidade C, e é possível executar MT e ME em computadores diferentes a partir da unidade flash. E tudo o que você precisa será armazenado no diretório de terminais. Mas mesmo neste caso, alguns arquivos de serviço da MT podem aparecer no perfil do usuário atual no caminho c:Usuários]Nome do usuário%]Dados de aplicação de roaming]Cotaçõeseta, mas sua presença ou ausência não é crítica.

Obrigado. Sua versão é a melhor.

Outra pergunta: como posso limpar todos os terminais de C para que não fique nenhum rastro?

 
Karputov Vladimir:

Portanto, sou uma dona de casa americana :).

Sempre fui um defensor da maximização do uso de software padrão. E o argumento "Explorador" - "Total/Norton" é apenas uma questão de hábito, nada mais. É incorreto colocar um rótulo nele.

Vladimir, estou ciente de seu gosto por software livre )) Para mim, a medida da utilidade de um programa é um aumento da eficiência do meu trabalho enquanto o utilizo. Acabei de contar o número de terminais, durante 20 segundos posso descobrir quantos e jogar em buffer ou arquivar todos os caminhos completos. Tente fazer isso no Explorer - de jeito nenhum.

----- Em vez da pasta Demo, eu tenho -------

c:ForexContestAlpari_FormulaFXterminal.exe

c:ForexContestAlpari-VirtReal.exe

c:ForexContestFX_Invest}terminal.exe

c:ForexContestFxArena.exeterminal.exe

c:ForexContestIndigoDMAterminal.exe

c: Forex-ContestInstaForex-Sniperterminal.exe

c:ForexContestRobo_NYterminal.exe

c:\Forex\Contest\Squared_3_27_feb_2015\terminal.exe

c:ForexContestWeltradeterminal.exe

c:ForexReal/FIBO_Group Terminal.exe

c:Forex4youterminal.exe

c:ForexReal/NewForexterminal.exe

c:ForexReal]*NewForex_Dima_terminal.exe

c:ForexReal~STForexterminal.exe

c:ForexRealAlpari_Standartterminal.exe

c:ForexRealForexMartterminal.exe

c:ForexRealFxStartterminal.exe

c:ForexRealInstaForexterminal.exe

c:Forex-RealInstaForex-Bonusterminal.exe

c:ForexRealTraderterminal.exe

c:\ForexReal,Ro-boforex_cent_pro/terminal.exe

c:\ForexReal,Ro-boforex_cent_pro_Dima_terminal.exe

c:\ForexRoRoboforex_standart_pro/terminal.exe

c:\ForexRoRoboforex_standart_pro2/terminal.exe

c:ForexEXEXEXEXEX

c:\Forex\Real\Real\UNION_STANDARD_0_8/terminal.exe

c:Forex Escola de Educação alpari_Pro_Ecnológiaterminal.exe

c:Forex SchoolAlpari_Standartterminal.exe

c:ForexEscolaCopyFxDemoECNPro/terminal.exe

c:Forex School Dukasterminal.exe

c:Forex SchoolIC_Markets'terminal.exe

c:Forex SchoolInstaForexterminal.exe

c:ForexEscolaRoboForexDevelopment Terminal.exe

c:ForexEscolaRoboForexDevelop_2/terminal.exe

c:Forex SchoolRoboforexMT4terminal.exe

c:\ForexescolaSignal_MQL5.com/terminal.exe

c:ForexSchool Terminal.exe

 
Ibragim Dzhanaev:

Obrigado. Sua opção é a melhor.

Outra pergunta: como remover tudo sobre os terminais do C para que nenhum rastro seja deixado para trás?

Em Total Commander pressione Alt+F7 e digite terminal.exe
 
Sergey Basov:

Instalar em D e executar MT (e ME) no modo portátil. Para fazer isto, adicionar /portáteis às propriedades de atalho do MT e ME.

Exemplo:

"D:\MetaTrader 4 - Alpari/terminal.exe" /portável

"D:\MetaTrader 4 - Alpari`metaeditor.exe" /portável

Não haverá mais conexão com a unidade C, e você pode executar MT e ME em computadores diferentes a partir de uma unidade flash. E tudo o que você precisa será armazenado no diretório de terminais. Mas mesmo neste caso, alguns arquivos de serviço da MT podem aparecer no perfil do usuário atual no caminho c:Usuários]Nome do usuário%]Dados de aplicação de roaming]Cotaçõeseta, mas sua presença ou ausência não é crítica.

O que você quer dizer com não é crítico? Será que vai carregar? História, testador - tudo estará em D?
 
Alexey Volchanskiy:
Em Total Commander pressione Alt+F7 e digite terminal.exe na barra de busca
Obrigado.
 
Alexey Volchanskiy:

Agora eu contei através do TC, tenho 11 terminais instalados na pasta Real, 17 na Demo e 9 na Contest.

É um pouco difícil colocá-los no painel)) Na minha barra de ferramentas tenho as coisas mais importantes - MS VS Studio, TC, um par de navegadores e calculadora. Não há mais nada que eu precise lá. )

E em vão, aqui está uma área de trabalho decente)) Tudo se encaixa aqui.

lixo na área de trabalho

 
Alexey Volchanskiy:

Agora eu contei através do TC, tenho 11 terminais instalados na pasta Real, 17 na Demo e 9 na Contest.

É um pouco difícil colocá-los no painel)) Na minha barra de ferramentas tenho as coisas mais importantes - MS VS Studio, TC, um par de navegadores e calculadora. Não há mais nada que eu precise lá. )

É por isso que eu tenho este painel que se desdobra - colapsa para cima e para baixo. Na verdade, eu tenho dois deles )). Feito em 7 como em XP. As coisas mais necessárias estão sempre em plena vista e o resto está no painel colapsado. No entanto, não tenho tantos terminais. Às vezes preciso iniciar a MT sem executar primeiro o Total Сommander, portanto, este painel não é tão inútil.
 
Alexandr Saprykin:

E para nada, aqui está uma área de trabalho decente)) Serve para tudo.

Já está no nível de Deus ))
 
Sergey Basov:
É por isso que eu tenho este painel que se desdobra e se desdobra para cima e para baixo. Na verdade, eu tenho dois deles )). Fabricados em 7 como em XP. As coisas mais necessárias estão sempre em plena vista e o resto está no painel colapsado. No entanto, não tenho tantos terminais. Às vezes eu preciso iniciar a MT sem executar o Total Сommander antes disso, portanto, este painel não é tão inútil.
Não discuto, quem está acostumado a isso. E tenho todas as pastas que preciso marcadas no TC, é mais fácil para mim pular lá, e depois me lembro onde está tudo.
 
Alexey Volchanskiy:
Não estou discutindo, é uma questão de hábito. Tenho todas as pastas que preciso marcadas no TC, é mais fácil para mim pular lá, e depois me lembro onde está tudo.
E não estou discutindo, também tenho quase tudo através do Comandante Total. Não posso trabalhar sem ele há cerca de 10 anos. Eu ainda uso FAR antes disso, eu mudei para TC principalmente por causa dos marcadores, FAR não os tinha.