Instalando o terminal no Windows 10

 

Por favor, informe como instalar o terminal completamente no drive D.

Eu tenho um sistema de acionamento C.

Instale-o de tal forma que não tenha nada a ver com o acionamento do sistema.

Não posso, por mais que me esforce. alguma parte ainda está instalada na C.

 
Ibragim Dzhanaev:

Por favor, informe como instalar o terminal completamente no drive D.

Eu tenho um sistema de acionamento C.

Instale-o de tal forma que não tenha nada a ver com o acionamento do sistema.

Não posso, por mais que me esforce. alguma parte ainda está instalada na C.

Quando o instalador inicia, há um botão SETUP

Clique nisso e mude a localização do diretório padrão onde o terminal está instalado

 
Yuriy Zaytsev:

Ao iniciar o instalador, há um botão SETUP

clique sobre ele e mude a localização do diretório padrão onde o terminal está instalado

Coloquei-o em D, mas ainda está se instalando parcialmente em C

Você tem windos 10? se sim, diga-me em detalhes como você instala para que não se relacione com o acionamento do sistema.

 
Ibragim Dzhanaev:

Estou instalando no D, mas parte dele ainda está instalado no C

Você tem windos 10? se sim, diga-me em detalhes como você instala para que não tenha nada a ver com o acionamento do sistema.

Instalar em D e executar MT (e ME) no modo portátil. Para fazer isto, adicione /portáteis às propriedades de atalho para MT e ME.

Exemplo:

"D:\MetaTrader 4 - Alpari`terminal.exe" /portável

"D:\MetaTrader 4 - Alpari`metaeditor.exe" /portável

Não haverá mais conexão com a unidade C, e você pode executar MT e ME em computadores diferentes a partir de uma unidade flash. E tudo o que você precisa será armazenado no diretório de terminais. Mas mesmo neste caso, alguns arquivos de serviço da MT podem aparecer no perfil do usuário atual no caminho c:Usuários]Nome do usuário%]Dados de aplicação de roaming]Cotaçõeseta, mas sua presença ou ausência não é crítica.

 
Ibragim Dzhanaev:

Estou instalando no D, mas parte dele ainda está instalado no C

Você tem windos 10? se sim, diga-me em detalhes como você instala para que não tenha nada a ver com o acionamento do sistema.

Quando você começa a instalar o terminal MetaTrader 5, você vê uma janela como esta:

Instalação

Tome seu tempo aqui, clique no botão "Configurações", depois especifique o caminho de instalação (no seu caso para a unidade D:).

Mas tenha em mente que o terminal em si pesa pouco - aqui é o tamanho típico da pasta com o terminal instalado:

Tamanho da pasta de instalação

mas o diretório principal de trabalho estará sempre no disco do sistema. O caminho aproximado para este diretório é C:\Users\UserName\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\03259E8F8FF9FF9EA249522ECC665159962 e seu tamanho pode ser muito adega.

 
Karputov Vladimir:

Quando você iniciar a instalação do MetaTrader 5, você verá esta janela:


Leve seu tempo aqui, pressione o botão "Settings", depois especifique o caminho de instalação (no seu caso para a unidade D: drive).

Mas saiba que o terminal em si pesa pouco - aqui está o tamanho típico da pasta com o terminal instalado:


mas o diretório principal de trabalho estará sempre no disco do sistema. O caminho aproximado para este diretório é C:\Users\UserName\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\03259E8F8FF9FF9EA249522ECC665159962 e seu tamanho pode ser muito grande.

Apenas não coloque o terminal em Arquivos de Programas. Criar pasta D:Forex, e nela subpastas D:ForexDemo e D:ForexReal. É aí que se coloca. E na raiz de cada pasta com o terminal atire os scripts anexos para iniciar no modo portátil.

E não faça atalhos de terminal em sua área de trabalho. Somente Comandante Total, somente hardcore)). Atalhos e God's Explorer - para donas de casa!

Arquivos anexados:
start_cmd.zip  1 kb
 
Alexey Volchanskiy:


E não faça atalhos de terminal na área de trabalho. Somente Comandante Total, somente hardcore)). Atalhos e God's Explorer são para donas de casa!

(Risos) Obrigado. Recebi uma boa risada))))
 
Alexey Volchanskiy:

Apenas não coloque o terminal em Arquivos de Programas. Criar pasta D:Forex e ali subpastas D:ForexDemo e D:ForexReal. É aí que se coloca. E na raiz de cada pasta com o terminal atire os scripts anexos para iniciar no modo portátil.

E não faça atalhos de terminal em sua área de trabalho. Somente Comandante Total, somente hardcore)). Atalhos e God's Explorer - para donas de casa!

Os atalhos não estão limitados à área de trabalho. Eu tenho atalhos para MT e ME em lançamento rápido, e em Comandante Total também. Se eu forçar todos a instalar o Comandante Total além do MT, metade dos novatos fugiriam aterrorizados, e apenas procuraria o botão por dinheiro )). Nem todos querem se tornar um programador.
 
Alexandr Saprykin:
Eu nunca aprendi a usá-lo, é um pedaço de lixo miserável. Eu já dei uma boa risada))))

Alexander, Explorer foi realmente projetado para donas de casa burras americanas. Afinal, nos dias do Windows 3.1, já havia o Norton Commander, que todas as pessoas sãs utilizavam.

E a MS decidiu que eles não precisavam saber o que estava em pastas e sistema de arquivos, eles só precisavam clicar em atalhos na tela.

Afinal, nesses 25 anos, o Explorer permaneceu efetivamente o que era: um pedaço de lixo patético e impossível de ser usado.

 
Alexey Volchanskiy:

Alexander, Explorer foi realmente projetado para donas de casa burras americanas. Afinal, nos dias do Windows 3.1, já havia o Norton Commander, que todas as pessoas sãs utilizavam.

E a MS decidiu que eles não precisavam saber o que estava em pastas e sistema de arquivos, eles só precisavam clicar em atalhos na tela.

Afinal, nesses 25 anos, o Explorer permaneceu efetivamente o mesmo: um pequeno e miserável artesanato que é impossível de usar.

Portanto, sou uma dona de casa americana :).

Eu sempre fui um defensor do uso de software padrão tanto quanto possível. O argumento "explorador" versus "total/Norton" é apenas uma questão de hábito, nada mais. Não é correto dar atalhos aqui.

 
Sergey Basov:
Os atalhos não podem estar apenas na área de trabalho. Mantenho atalhos para MT e ME em lançamento rápido, e em Comandante Total também. Se eu forçar todos a instalar o Comandante Total além do MT, metade dos novatos fugiriam aterrorizados, e apenas procuraria por "dinheiro" no botão ))

Agora eu contei através do TC, tenho 11 terminais instalados na pasta Real, 17 na Demo e 9 na Contest.

É um pouco difícil colocá-los no painel)) Na minha barra de ferramentas tenho as coisas mais importantes - MS VS Studio, TC, um par de navegadores e calculadora. Não há mais nada que eu precise lá. )