Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 2

 
  • ePagamentos USD
  • - Transferência bancária 0,8% (mínimo $85, máximo $135)

 

Quantas vezes notei que os pedidos em Freelance com valor superior a 100 dólares são deixados por conta do cliente... Pergunta para você: o que acontece com tais pedidos?

No ePayments, a taxa de conversão da carteira em dólar para a carteira em rublo é:

$ 1.00 = ₽ 63.3977

Do roble à carteira em dólares:

₽ 1,00 = $ 0,0146, que é $ 1,00 = ₽ 68,49.

Em princípio, eles também são um verdadeiro trapaceiro. Mas eles não têm interesse em se retirar da MQL5.

A taxa de retirada do cartão é de 3,5%.

 
Vladimir Pastushak:
  • ePagamentos USD
  • - Transferência bancária 0,8% (mínimo $85, máximo $135)
Esta é uma transferência bancária para uma conta. Há também um débito direto em seu cartão. Isto é muito mais barato para quantidades menores. 3.5%
 

Há uma coisa que eu não entendo.

MetaQuotes Company tem mais de 16 anos, e a mais básica e moderna simplesmente não existe, uma simples saída no VISA/MASTER CARD sobre o que as novas tecnologias e terminais podem falar se o elementar está bem ausente ...

Sou sempre honesto com todos e sempre digo o que penso, sem ofensa ou reprovação.

 
Dennis Kirichenko:

Quantas vezes notei que os pedidos em Freelance com valor superior a 100 dólares são deixados por conta do cliente... Pergunta para você: o que acontece com tais pedidos?

No ePayments, a taxa de conversão da carteira em dólar para a carteira em rublo é:

$ 1.00 = ₽ 63.3977

Do roble à carteira em dólares:

₽ 1,00 = $ 0,0146, que é $ 1,00 = ₽ 68,49.

Em princípio, eles também são um verdadeiro trapaceiro. Mas eles não têm interesse em se retirar da MQL5.

A taxa de retirada do cartão é de 3,5%.

Eu tenho que retirar dólares. E você tem que convertê-los diretamente no banco. Então a perda será de cerca de 1%, o que é menor do que se você converter diretamente em ePayments.
 
Dennis Kirichenko:

Quantas vezes notei que os pedidos em Freelance com valor superior a 100 dólares são deixados por conta do cliente... O que acontece com tais pedidos?

No ePayments, a taxa de conversão da carteira em dólar para a carteira em rublo é:

$ 1.00 = ₽ 63.3977

Do roble à carteira em dólares:

₽ 1,00 = $ 0,0146, que é $ 1,00 = ₽ 68,49.

Em princípio, eles também são um verdadeiro trapaceiro. Mas eles não têm interesse em se retirar da MQL5.

A taxa de retirada do cartão é de 3,5%.

Eles não têm porcentagem de retirada na MQL5 e retirada em 3,5 %. 1. Ele primeiro exigiu que eu escrevesse TOR, e depois colocou este TOR para freelancer sem mencionar que o pedido era para mim)) A propósito, você trabalhou com essa pessoa, eu li a resenha.
 
Alexey Volchanskiy:
1. Pessoalmente, eu fui torturado por um cliente com uma aplicação >100. Primeiro ele exigiu que eu escrevesse o TOR, e depois colocou este TOR em freelance sem qualquer indicação de que o pedido era para mim)) A propósito, você trabalhou com esta pessoa, eu li a resenha.
O que você sabe ...... você também escreve o TOR por um centavo .....
 

Sim, é melhor retirar US$ para um cartão de rublo em ePayments.

Aqui estão os custos:

  • retirou $95;
  • pagou $3,33 de comissão (isso é 3,5%);
  • recebeu 6.225,23 rublos.

Saiu à taxa de 65,53 rublos por dólar sem levar em conta a comissão.

 
Vladimir Pastushak:
Que jeito de ir ...... e escrever o TOR por um centavo .....
Eu queria aparecer em freelancing, mas não tive sorte com o cliente )). O TOR era pequeno, uma página e meia, mais próximo da descrição da funcionalidade.
 
Agora fez uma transferência de teste ePayments: enviou 53,14 $ comissão 1,86 $ (total 55 $) veio para o cartão de rublo instantaneamente: 3.482 rublos. Portanto, o intercâmbio foi realizado às 65,52.