O que é importante no comércio? Discussão - página 7

 
khorosh:

Sim, de fato. Essa é uma resposta decente. Você arrancou as meias de seu oponente). Cinco anos de treinamento de interpretação não serão suficientes para refutá-lo).

Não há outra maneira de interpretar isso do que como está clara e inequivocamente escrito nas escrituras.

Mas como incutir em uma pessoa moderna a obediência servil a um homem usando um relógio de ouro e um Mercedes, etc., ao dono do negócio, mestre.

Eles provavelmente precisam de cinco anos para aprender como fazer isso.

E é exatamente isso que as escrituras instilam e instilam na mente.

Sim, eu li, estou lendo e continuarei lendo a Bíblia com muito cuidado. Algo se encaixa e é percebido muito bem,

Por exemplo, quando você lê o capítulo 21 você percebe muito claramente que se trata de escravidão,

É um fenômeno normal para a religião e não se trata de sermos escravos de Deus, é possível, de alguma forma, aceitar.

A moral de um crente admite que um homem pode ser escravo de outro homem,

mas minha moral se revolta contra ela, ou seja, quando uma pessoa é escrava de outra.

Agora isso é "digno" de ser citado.

21 глава

1 И вот законы, которые ты объявишь им:
2 если купишь раба Еврея, пусть он работает шесть лет, а в седьмой пусть выйдет на волю даром;
3 если он пришёл один, пусть один и выйдет; а если он женатый, пусть выйдет с ним и жена его;
4 если же господин его дал ему жену и она родила ему сынов, 
   или дочерей, то жена и дети её пусть останутся у господина её, а он выйдет один;
5 но если раб скажет: люблю господина моего, жену мою и детей моих, не пойду на волю, —
6 то пусть господин его приведёт его пред богов и поставит его к двери, 
   или к косяку, и проколет ему господин его ухо шилом, и он останется рабом его вечно.
7 Если кто продаст дочь свою в рабыни, то она не может выйти, как выходят рабы;

A ideologia da escravidão é muito efetivamente infiltrada na consciência.

É claro que quando a religião fazia parte do Estado, o Estado tinha que controlar principalmente as massas analfabetas e o mecanismo era muito eficiente.

Também é interessante que a palavra "escravo" exista nos livros mais de 1600 vezes. Mas isto não é surpreendente.

Mas os tempos mudaram, a escravidão agora está condenada e não é a norma.

Então, o que fazer com as escrituras? Isso mesmo, estudar durante 5 anos para interpretá-las de forma diferente na versão moderna, em outras palavras, distorcê-las.

 
Vocês estão ficando profundos ))))
 
khorosh:

Sim, é. Essa é uma resposta decente. Você arrancou as meias de seu oponente). 5 anos de interpretação de ensino não serão suficientes para refutá-lo). Pessoalmente, acho que seria melhor se não houvesse religiões. As diferentes religiões só levam a guerras religiosas, desconfiança e suspeita de uma religião em relação à outra. Os adeptos das doutrinas religiosas sempre tentam convencer a todos de que sua religião é a correta e os outros estão errados. Os colonizadores trouxeram sua religião para os nativos com a espada e o fogo. E os wahhabistas modernos defendem a retidão de seus ensinamentos com atos terroristas.

Não era para esmagar - eu queria obter respostas inteligíveis, mas parece que é preciso recorrer àqueles que durante pelo menos 5 anos tiveram treinamento para responder a perguntas tão incômodas de forma bonita.

Ao visitar o espaço da mídia, eu nunca recebi uma resposta sensata.

Mas ir a alguns padres que quebram seus próprios mandamentos, beber e passear com as meninas que têm algo a explicar do campanário de sua educação de 5 anos - eu não posso.

Não estou pronto para ir aos padres que usam relógios de ouro caros, dirigem Mercedes, vivem em casas de luxo.

A própria religião, se não vem, não interfere na vida daqueles que não a querem, não luta com outras religiões,

não vai ao estado não vê orçamento, é um fenômeno bastante normal, afinal, há muito de bom nele.

13 Не убивай.
14 Не прелюбодействуй.
15 Не кради.
16 Не произноси ложного свидетельства на ближнего твоего.

--
17 Не желай дома ближнего твоего; не желай жены ближнего твоего, 
   ни Раба его, ни Рабыни его, ни вола его, ни осла его, ничего, что у ближнего твоего.
--

Somente o 17º não é aceito, novamente, onde fugir da abundância da escravidão na ideologia da religião.

 
Server Muradasilov:
Vocês estão indo muito fundo))))

é como um algoritmo - você tem que ser minucioso até o último byte - pouco a pouco, caso contrário ele falha!

e se você mergulhar, primeiro estude a Bíblia melhor do que o padre comum sabe!

 
Yuriy Zaytsev:

é como um algoritmo - você tem que ser minucioso até o último byte - pouco a pouco, caso contrário ele falha!

Se você mergulhar, primeiro estude a Bíblia melhor do que o padre comum sabe!

Você tem que estudar pelo menos cinco religiões - os mandamentos - para obter pelo menos a média aritmética :)

613 заповедей — Википедия
  • ru.wikipedia.org
613 заповедей (ивр. ‏‏‎‎ — Тарьяг Мицвот) — перечень основных религиозных предписаний (мицва) в иудаизме. Все заповеди этого списка перечислены в Торе. 613 заповедей делятся на две главные категории. Первая содержит 248 обязывающих заповедей, предписывающих исполнение определённых вещей. Вторая категория содержит 365 запрещающих заповедей...
 
Server Muradasilov:

Para derivar pelo menos uma média aritmética, é preciso estudar pelo menos cinco religiões - os mandamentos :)

Sim sim sim ... e é compreensível que seja difícil.

e geralmente uma religião não sabe nada sobre a outra, então... direito - a guerra é declarada.

 
Yuriy Zaytsev:

Somente o 17º não é aceito, novamente, onde fugir da abundância da escravidão na ideologia da religião.

O status social do crente não é importante. É dever de cada um lidar consigo mesmo, ou melhor, com sua alma, e lidar com o status social é interpretado como orgulho, vaidade - pecados mortais.

Parece-me que você não precisa disso para zombar ou para exibir seu eu amado - você está apenas pensando e, portanto, curioso.

Mensagem de Páscoa. Há vários outros livros por aí também. Um deles é corretamente chamado assim. Interpreta popularmente os pontos principais.

E você pode e deve ir aos padres, mas com perguntas bem concretas, tendo se preparado e não esquecendo que eles também são pessoas com todos os vícios humanos, mas devido à sua especialização pode ser útil. Útil para sua própria perfeição. Esse é o propósito de falar com eles.

Скачать | Пасхальная весть
  • xn----7sbaals2bqovhm4a4hh6b.xn--p1ai
<a href="http://xn
 
СанСаныч Фоменко:

O status social do crente não é importante. É dever de cada um lidar consigo mesmo, ou melhor, com sua alma, e lidar com o status social é interpretado como orgulho, vaidade - pecados mortais.

Parece-me que você não precisa disso para zombar ou para exibir seu eu amado - você está apenas pensando e, portanto, curioso.

Mensagem de Páscoa. Há vários outros livros por aí também. Um deles é corretamente chamado assim. Interpreta popularmente os pontos principais.

E você pode e deve ir aos padres, mas com perguntas bem concretas, tendo se preparado e não esquecendo que eles também são pessoas com todos os vícios humanos, mas devido à sua especialização pode ser útil. Útil para sua própria perfeição. Esse é o propósito de falar com eles.

Sim

Eu tive uma experiência de comunicação com um padre são - mas ele era muito jovem :-) nós bebíamos juntos, mas falávamos apenas de temas mundanos.

Eu não o levei para essas conversas e ele não começou.

 

Segundo as escrituras, a escravidão não é um mal absoluto. É um fenômeno normal para uma pessoa que não amadureceu o suficiente para viver de forma independente, ou seja, em liberdade. Ela também limita os direitos do proprietário de escravos. Ele não pode fazer o que quiser com um escravo.

E isto é do Novo Testamento.

1 Coríntios7

Se você for chamado de escravo, não se envergonhará; mas se você puder ser libertado, fará o melhor uso dele.
Pois o servo que é chamado no Senhor é o servo livre do Senhor; da mesma forma, aquele que é chamado livre é o servo de Cristo.
Você foi comprado com um preçoalto; não seja feito escravo de homens.
Nograu em que se chama um, irmãos, cada um deve permanecer diante de Deus.
Исследовать стих | 1-е Коринфянам 7:21
  • allbible.info
Исследовать стих
 
khorosh:

Sim, é. Essa é uma resposta decente. Você arrancou as meias de seu oponente). 5 anos de interpretação de ensino não serão suficientes para refutá-lo). Pessoalmente, acho que seria melhor se não houvesse religiões. As diferentes religiões só levam a guerras religiosas, desconfiança e suspeita de uma religião em relação à outra. Os adeptos das doutrinas religiosas sempre tentam convencer a todos de que sua religião é a correta e os outros estão errados. Os colonizadores trouxeram sua religião para os nativos com a espada e o fogo. E os wahhabistas modernos defendem a retidão de seus ensinamentos com atos terroristas.

Uma vez me chamou a atenção que um seminário teológico tem um tema chamado "Heresias", onde estudam todas as religiões além da Ortodoxia. Um seminarista me disse isto. E ele tinha uma atitude extremamente agressiva para com todos os outros, exceto ele, depois de uma garrafa de vodka, ele jurou a todos. Era bastante nojento. E um tal pseudo-patriarca seria então enviado a alguma paróquia.