O que é importante no comércio? Discussão - página 6

 
Alexey Volchanskiy:

Sanych, se isto é sobre meu posto anterior, eu responderei. )) Na sua opinião, para que servem os intermediários? Estou falando de verdadeiros intermediários, não de qualquer impostor.

Para fazer seu trabalho de forma mais eficaz e por menos dinheiro. Você concorda?

Qualquer igreja, ressalto - qualquer igreja afirma ser um mediador entre Deus, o Céu, o Universo, Stonehenge, Totems, Spirits, etc. (escolha uma). A igreja o cobra indiretamente por isso. Caso contrário, morrerá à fome, como raramente os mosteiros vivem da auto-suficiência. A igreja padrão, como um sistema, não produz nada.

Além disso, às custas de quem os irmãos da igreja se alimentam? À custa de pessoas fracas. Uma vez falei com um reitor de uma igreja, um homem sem fanatismo, calmo e inteligente, o que é raro. Ele disse que as pessoas estavam procurando refúgio espiritual em mim.

Isto é, ele e seu templo desempenham uma espécie de apaziguamento para aqueles que perderam seu espírito. E isso é bom. Deixe-os ir à igreja e orar, em vez de se desesperarem, explodir em lugares públicos.

Sim, odeio dizer isto, mas San Sanych, a pergunta é urgente, as pessoas estão esperando por uma resposta. Afinal, o jogo é um pecado. Como você, um homem de fé, pode se envolver em um negócio tão vicioso?

Só pode haver uma justificação - um vazamento constante).

Sim.

A Bíblia não é apenas um texto religioso. O Novo Testamento tem quase 2000 anos e para todas as pessoas, crentes e não-crentes, é uma obra literária que estabelece os fundamentos morais da vida humana. Uma visão.

Entendo que você se refere a si mesmo como uma pessoa educada, mas você demonstra aqui, junto com outros, uma ignorância adormecida do conhecimento deste grande monumento literário.

A partir do posto específico.

Qualquer igreja, eu sublinho - qualquer igreja, afirma mediar entre Deus

Para a Ortodoxia não é, para os católicos é. Portanto, não qualquer igreja. Acho que nos muçulmanos o ministro da religião não é um mediador.

Na ortodoxia, um padre ajuda os crentes a entender o significado de textos religiosos, rituais... Estou mais do que certo de que se você lesse o Novo Testamento (se não lesse) não entenderia nada do que está escrito ali. A interpretação desses textos é ensinada durante 5 anos, depois essas pessoas ajudam outras pessoas. E acreditando que as pessoas têm um sistema de valores diferente. Por exemplo, todos vocês não conseguem entender porque nenhum dos crentes não está interessado no relógio do Patriarca ou não está interessado no relógio do Patriarca. Não está interessado. Porque é uma questão do Patriarca e ele responde somente a Deus, e cada crente é responsável somente por seus pecados.

PS.

Afinal, o jogo é um pecado.

Para mim, o mercado não é um cassino. O mercado é um objeto ideal para a construção de modelos matemáticos. Considerando que o desenvolvimento da matemática no século 20 (ao contrário dos séculos anteriores) foi impulsionado pelas necessidades da economia, é um brinquedo que vale a pena exercer neste campo, para escrever artigos, livros e, mais importante ainda, um MTS que converte entradas aleatórias em resultados determinísticos. Não fica entediante. Então você tem uma idéia errada a meu respeito aqui.

PSPS.

Não sou um pregador e não vou converter ninguém.

Mas chamo mais uma vez sua atenção: a ortodoxia, antes de mais nada, é um sistema de valores morais. E estes valores são a base do mundo russo, no qual ele vem crescendo há mais de 1000 anos. Se você realmente quer expandir seu nível educacional, sem nenhuma fé, oração ou freqüência à igreja, então recomendo o livro do Patriarca, no qual ele explica os principais pontos do versículo bíblico por versículo. É impossível fazer isso por conta própria. Se você se tornará ou não um crente depois disso não é conhecido, mas o fato de que você vai parar de falar bobagens nos fóruns é certo. E ao mesmo tempo, você entenderá o significado das palavras e ações de centenas de milhões de pessoas.

 
Quanto é o ópio do povo?
 
Олег avtomat:
O que é o ópio do povo?

A moralidade e a ética são um ópio?

Eu costumava pensar que para você pessoalmente não era o ópio.

 
СанСаныч Фоменко:

A moralidade e a ética são um ópio?

Eu costumava pensar que, para você pessoalmente, não era ópio.

De que "moralidade" e "moral" o Antigo Testamento está falando? Você provavelmente não sabe...
 
СанСаныч Фоменко:

...

Para a Ortodoxia não é, para os católicos é. Portanto, não é nenhum deles. Acho que nos muçulmanos o ministro da religião não é um mediador.

...

Quem lhe disse isso? Os muçulmanos não contam como mediadores, mas a Ortodoxia sim.
 
СанСаныч Фоменко:

Sim.

A Bíblia não é apenas um texto religioso. O Novo Testamento tem quase 2.000 anos e para todas as pessoas, crentes e não crentes, é uma obra literária que estabelece os fundamentos morais da vida humana. Uma visão.

Entendo que você se refere a si mesmo como uma pessoa educada, mas você demonstra aqui, junto com outros, uma ignorância adormecida do conhecimento deste grande monumento literário.

A partir do posto específico.

Qualquer igreja, eu sublinho - qualquer igreja, afirma mediar entre Deus

Para a Ortodoxia não é, para os católicos é. Portanto, não qualquer igreja. Acho que nos muçulmanos o ministro da religião não é um mediador.

Na ortodoxia, um padre ajuda os crentes a entender o significado de textos religiosos, rituais... Estou mais do que certo de que se você lesse o Novo Testamento (se não lesse) não entenderia nada do que está escrito ali. A interpretação desses textos é ensinada durante 5 anos, depois essas pessoas ajudam outras pessoas. E acreditando que as pessoas têm um sistema de valores diferente. Por exemplo, todos vocês não conseguem entender porque nenhum dos crentes não está interessado no relógio do Patriarca ou não está interessado no relógio do Patriarca. Não está interessado. Porque é uma questão do Patriarca e ele responde somente a Deus, e cada crente é responsável somente por seus pecados.

PS.

Afinal, o jogo é um pecado.

Para mim, o mercado não é um cassino. O mercado é um objeto ideal para a construção de modelos matemáticos. Considerando que o desenvolvimento da matemática no século 20 (ao contrário dos séculos anteriores) foi impulsionado pelas necessidades da economia, vale a pena praticar neste campo, escrever artigos, livros e, o mais importante, um MTS que converte a entrada aleatória em saída determinista. Não fica entediante. Então você tem uma idéia errada a meu respeito aqui.

PSPS.

Não sou um pregador e não vou converter ninguém.

Mas chamo mais uma vez sua atenção: a ortodoxia, antes de mais nada, é um sistema de valores morais. E estes valores são a base do mundo russo, no qual ele vem crescendo há mais de 1000 anos. Se você realmente quer expandir seu nível educacional, sem nenhuma fé, oração ou freqüência à igreja, então recomendo o livro do Patriarca, no qual ele explica os principais pontos do versículo bíblico por versículo. É impossível fazer isso por conta própria. Se você se tornará ou não um crente depois disso não é conhecido, mas o fato de que você vai parar de falar bobagens nos fóruns é certo. E ao mesmo tempo, você entenderá o significado das palavras e ações de centenas de milhões de pessoas.

Eu prefiro a navalha de Occam aos mediadores religiosos.
 

Está claro o suficiente.

«Если купишь раба Еврея, пусть он работает шесть лет; 
а в седьмой пусть выйдет на волю даром. Если он пришел один, пусть один и выйдет. 
А если он женатый, пусть выйдет с ним и жена его» (Исход, глава 21, стихи 2-3).

Sim, esses eram tempos difíceis. Naqueles dias, a escravidão era uma norma de vida e coexistia pacificamente com a religião, e a escravidão não era condenada pela religião, porque era normal e bastante ética.

Mas os princípios morais e morais mudaram e agora "requerem" uma "interpretação".

Embora o que existe para interpretar, ele está escrito de forma clara, clara e inequívoca, mas não corresponde à moralidade humana normal.

Oh sim, libertar um escravo após 6 anos de escravidão, o mais alto grau de bondade, os mais altos princípios morais.

И пошли войною  на Мадиама, как повелел Господь  Моисею, и убили всех мужеского пола; 

8 и вместе с убитыми их убили царей Мадиамских: Евия, Рекема, Цура, Хура и Реву, 
 пять царей Мадиамских, и Валаама, сына Веорова, убили мечом [вместе с убитыми их]; 
9 а жен Мадиамских и детей их сыны Израилевы взяли в плен, и весь скот их, и все стада их и все имение их взяли в добычу,
10 и все города их во владениях их и все селения их сожгли огнем; 
11 и взяли все захваченное и всю добычу, от человека до скота; 
12 и доставили пленных и добычу и захваченное к Моисею и к Елеазару священнику и к обществу сынов Израилевых, 
к стану, на равнины Моавитские, что у Иордана, против Иерихона.

---

«И прогневался Моисей на военачальников… и сказал им: для чего вы оставили в живых всех женщин?.. Итак, убейте всех детей мужеского пола и всех женщин, 
познавших мужа, убейте, а всех детей женского пола, которые не познали мужеского ложа, оставьте в живых для себя» (Числ. 31: 14-18).

A Bíblia diz claramente - E foi para a guerra... como ordenou o Senhor.

Não só a guerra e o assassinato não são condenados, o próprio Deus o exige!

СанСаныч Фоменко:

A interpretação desses textos é ensinada durante 5 anos.

E quanto aos assassinatos de crianças inocentes e como "interpretá-lo"? Provavelmente muito difícil, você tem que estudar durante 5 anos.

Obviamente, para a religião, matar crianças não era imoral. De que são as crianças culpadas? Crescer e se vingar? Sim, é exatamente disso que elas são culpadas.

 почему никому из верующих не интересно с часами Патриарх или нет.  

Os crentes são quando percebem que algo vai contra suas crenças.

Eles não vêem, não ouvem e não querem ver, não estão interessados, não têm uma resposta razoável, porque isso destrói imediatamente seus princípios básicos.

O silêncio é uma forma conveniente de evitar uma resposta. Geralmente são os incômodos que são silenciados.

Потому, что это вопрос Патриарха и отвечает он только перед Богом, 
а каждый верующий отвечает  только за свои грехи.

Se o próprio patriarca reside no pecado, então quem é a bússola moral?

Mas então o que o Patriarca "diz" e "interpreta" não é aceito.

 
СанСаныч Фоменко:

Sim.

Entendo que você se considera uma pessoa educada, mas você e outros aqui demonstram uma profunda ignorância deste grande monumento literário.

O fato é que as pessoas instruídas muitas vezes conhecem a Bíblia melhor do que a maioria dos crentes.

 
Yuriy Zaytsev:

Está claro o suficiente.

Sim, aqueles eram tempos difíceis. Naqueles dias, a escravidão era uma norma de vida e coexistia pacificamente com a religião, e a religião não condenava a escravidão, porque era normal e bastante ética.

Mas os princípios morais e morais mudaram e agora "requerem" uma "interpretação".

Embora o que existe para interpretar, ele está escrito de forma clara, clara e inequívoca, mas não corresponde à moralidade humana normal.

Oh sim, libertar um escravo após 6 anos de escravidão, o mais alto grau de bondade, os mais altos princípios morais.

A Bíblia diz claramente - E foi para a guerra... como ordenou o Senhor.

Não só a guerra e o assassinato não são condenados, o próprio Deus o exige!

E quanto aos assassinatos de crianças inocentes e como "interpretá-lo"? Provavelmente muito difícil, você tem que estudar durante 5 anos.

Obviamente, para a religião, matar crianças não era imoral. De que são as crianças culpadas? Crescer e se vingar? Sim, é exatamente disso que elas são culpadas.

Os crentes são quando percebem que algo vai contra suas crenças.

Eles não vêem, não ouvem e não querem ver, não estão interessados, não têm uma resposta razoável, porque isso destrói imediatamente seus princípios básicos.

O silêncio é uma forma conveniente de evitar uma resposta. Geralmente são os incômodos que são silenciados.

Se o próprio patriarca reside no pecado, então quem é a bússola moral?

Mas então o que o Patriarca "diz" e "interpreta" não é aceito.

Yuriy Zaytsev:

O fato é que as pessoas instruídas muitas vezes conhecem a Bíblia melhor do que a maioria dos crentes.

Sim, eles fazem. Essa é uma resposta decente. Pegou seu oponente de surpresa). Cinco anos de treinamento interpretativo não serão suficientes para refutá-lo). Pessoalmente, acho que seria melhor se não houvesse religiões. As diferentes religiões só levam a guerras religiosas, desconfiança e suspeita de uma religião em relação à outra. Os adeptos das doutrinas religiosas sempre tentam convencer a todos de que sua religião é a correta e os outros estão errados. Os colonizadores trouxeram sua religião para os nativos com a espada e o fogo. E os wahhabistas modernos defendem a retidão de seus ensinamentos com atos terroristas.

 
khorosh:

Sim, é. Essa é uma resposta decente. Você arrancou as meias de seu oponente). 5 anos de interpretação de ensino não serão suficientes para desmentir isso). Pessoalmente, acho que seria melhor se não houvesse religiões. As diferentes religiões só levam a guerras religiosas, desconfiança e suspeita de uma religião em relação à outra. Os adeptos das doutrinas religiosas sempre tentam convencer a todos de que sua religião é a correta e os outros estão errados. Os colonizadores trouxeram sua religião para os nativos com a espada e o fogo. E os wahhabistas modernos defendem a retidão de seus ensinamentos com atos terroristas.

Desde tempos imemoriais, os parasitas têm usado o princípio de "Dividir e Conquistar". E dividem-se de acordo com as mais diferentes direções, mas as mais eficazes são de acordo com a religião, de acordo com a nacionalidade, de acordo com a posição social.