O que é importante no comércio? Discussão - página 5

 
Yuriy Zaytsev:

Não, não... esse é um assunto muito escorregadio.

Mas eu concordo com você em algumas coisas.

Basicamente - antes de tudo, o estado está separado da igreja e tal lei em si é absurda nesta situação.

e, em segundo lugar, há muitas religiões diferentes e muitas delas estão em guerra umas com as outras.

mas é essencialmente o princípio da concorrência - que está na própria natureza.

a vida é, antes de tudo, uma competição!

e começa com o fato de que cada um de nós é o primeiro a entrar no ovo!

A existência de tal lei é boa, desde que funcione de forma uniforme e não para um lado.

A competição não tem nada a ver com isso, não consigo nem imaginar que os residentes da, digamos, comunidade de Sri Aurobindo estariam fazendo qualquer atividade agitacional contra a comunidade de Sri Romana Maharshi. Acesse qualquer website de qualquer figura ortodoxa, há certamente uma seção especial com uma lista de "inimigos", entre eles até mesmo a psicologia.

 
Yuriy Zaytsev:

Mas é essencialmente o princípio da concorrência - que é inerente à própria natureza.

a vida é antes de tudo uma competição!

a palavra "concorrência" foi inventada por aqueles que precisavam justificar sua mediocridade, estupidez e inutilidade.

 
Andrey F. Zelinsky:

A palavra "competição" foi inventada por aqueles que precisavam justificar sua mediocridade, estupidez e inutilidade.

no qual, sim, faz sentido.

mas quando aqueles que pensam que são espertos e dotados passam pelo tipo de burrice de ontem e sem talento

eles têm que, de alguma forma... rotular o que aconteceu.

então... a palavra certa para isso é concorrência

 
Yuriy Zaytsev:

No que - sim, faz sentido.

mas quando aqueles que pensam que são espertos e dotados conseguem sobreviver com o tipo de burrice de ontem e meio sem talento.

eles têm que, de alguma forma... rotular o que aconteceu.

então ... essa é a palavra certa para isso -- concorrência.

você não entende -- não importa -- meu ponto é este -- post acima -- não use "competição" como desculpa para sua inutilidade, falta de talento, estupidez, preguiça, ...

a "competição" não é inerente à sociedade humana -- os seres humanos, ao contrário dos animais, podem reorganizar o mundo ao seu redor para atender às suas necessidades e habilidades

para entender que não há competição, ir à escola - com quem as crianças competem para obter conhecimento? com livros? -- Ou eles têm que lutar com seus colegas de classe pelo direito de aprender?

 
Yuriy Zaytsev:

No que - sim, faz sentido.

Mas quando aqueles que pensam que são espertos e dotados passam pelo tipo de burrice e sem talento de ontem.

eles têm que, de alguma forma... rotular o que aconteceu.

então ... a palavra certa para isso é concorrência.

Eu estou livre. Criou duas partes com regulamentos diferentes. Aguardando.

 
Andrey F. Zelinsky:

Eu não entendo nada disso -- ok, não importa -- meu ponto -- no post acima -- não justifique sua inépcia, mediocridade, estupidez, preguiça, ... com a palavra "competição".

a "competição" não é inerente à sociedade humana -- os seres humanos, ao contrário dos animais, podem reorganizar o mundo ao seu redor para atender às suas necessidades e habilidades

para entender que não há competição, ir à escola - com quem as crianças competem para obter conhecimento? com livros? -- Ou eles têm que lutar com seus colegas de classe pelo direito de aprender?

Eu já fiz essa observação antes.

Essa comunicação pela internet é uma substância substituta!

É difícil entender a outra pessoa.

e é complicado em princípio, mesmo na realidade.

As pessoas entendem 60% se entendem a outra pessoa, é uma coisa boa.

e a comunicação através da Internet desabilita - por exemplo, a entoação de voz que contém muitas informações

para não mencionar outros sentimentos

mas julgar por algumas indicações que lhe parecem certas é, infelizmente, perigoso e nem sempre verdadeiro

--

Não use a palavra "competição" como desculpa para sua inutilidade, mediocridade, estupidez, preguiça...


ninguém está arranjando desculpas.

Estou apenas dando um exemplo de como é possível entrar em um problema, mesmo que você seja inteligente, bem lido e talentoso.

--

Um exemplo simples é a década de 90, quando os "novos russos" alcançaram mais do que intelectuais talentosos.

 
khorosh:

Eu estou livre. Criou duas partes com regulamentos diferentes. Aguardando.

descobrindo como!!!
 
O principal no comércio é não ficar preso e desistir))
 
khorosh:

Eu também gosto de programação, mas também gosto de xadrez. Em minha cidade, sou o campeão veterano e às vezes segundo colocado na classificação geral.

:-) ECH ... PERDA !

bem ... isso é um dado adquirido.

 
СанСаныч Фоменко:

Quando olho para o artigo "Insulto aos sentimentos dos crentes" do Código Penal da Federação Russa, penso: Por quê? Porque as pessoas ao redor são atenciosas e tolerantes..... dão lugar aos pedestres nas faixas de pedestres...

E ler alguns dos cargos de ateus militantes e membros da Komsomol dos anos 20, e perceber - não, não é certo que exista tal artigo, é impossível, existem tais cabeças que simplesmente não conseguem passar... Você tem que passar pelo "dois".

Sanych, se isto é sobre meu posto anterior, eu responderei. )) Na sua opinião, para que servem os intermediários? Refiro-me aos verdadeiros mediadores, não apenas a alguns impostores.

Para fazer seu trabalho de forma mais eficaz e por menos dinheiro. Você concorda?

Qualquer igreja, ressalto - qualquer igreja afirma ser um mediador entre Deus, o Céu, o Universo, Stonehenge, Totems, Spirits, etc. (escolha uma). A igreja o cobra indiretamente por isso. Caso contrário, morrerá à fome, como raramente os mosteiros vivem da auto-suficiência. A igreja padrão, como um sistema, não produz nada.

Além disso, às custas de quem os irmãos da igreja se alimentam? À custa de pessoas fracas. Uma vez falei com um reitor de uma igreja, um homem sem fanatismo, calmo e inteligente, o que é raro. Ele disse que as pessoas estavam procurando refúgio espiritual em mim.

Isto é, ele e seu templo desempenham uma espécie de apaziguamento para aqueles que perderam seu espírito. E isso é bom. Deixe-os ir à igreja e orar, em vez de se desesperarem, explodir em lugares públicos.

Sim, odeio dizer isto, mas San Sanych, a pergunta é urgente, as pessoas estão esperando por uma resposta. Afinal, o jogo é um pecado. Como você, um homem de fé, pode se envolver em um negócio tão vicioso?

Só pode haver uma justificação - a drenagem constante).