Pergunta retórica - página 3

 
Yuriy Zaytsev:

Você tem que estabelecer um objetivo realista,

Um retorno anual de 100% é uma meta realista.

O principal é vencer os juros bancários + inflação

Pegue a quantia para a vida de US$ 3000/mês, ou seja, 36000/ano. Ou seja, e o depósito deve ser pelo menos o mesmo, e na realidade, com a reserva, cerca de 60.000 dólares. Nem todos podem encontrar tal soma.

Não, você pode existir sozinho, sem uma família e com 300 dólares, você não morrerá de fome, mas tudo mais, viagens, entretenimento, mulheres finalmente - tudo isso será fechado.

 
Alexey Volchanskiy:

O engraçado é que o iniciador do tópico partiu há muito tempo, e ainda estamos mastigando-o como um homem velho )))

É melhor eu ir dar um passeio e escrever um programa, tenho que me preparar para a próxima semana.

Visitei agora minhas corretoras e elas diminuíram muito a abertura do pedido em libras esterlinas e alavancaram por libras esterlinas em diferentes contas.

Mas em instrumentos sem libras tudo é o mesmo, ou seja, eu vou negociar.

Mas também haverá muita conversa sobre eles.
 
Олег avtomat:
Mas também haverá muita tagarelice sobre eles.

Então isso é uma coisa boa!

É quando não há volatilidade que há problemas. Vou trabalhar apenas com pequenos lotes. Tenho trabalhado com lotes pequenos - mas recentemente criei uma conta de centavos com enormes riscos e depois perdi-a nas notícias dos EUA, porque fiquei atrevido e não reduzi os lotes ))

Tenho um adesivo em meu monitor. Leha, não seja gananciosa!

 

Tive que escrever do meu computador de trabalho..... Não fui a lugar nenhum, não posso sentar na frente de um monitor por 24 horas.

Agora estou tentando entender os riscos...

Se você chegar a 10000$, não vou levantar o lote, vou deixar 0,03. No meu comércio é 110-170$....... por dia... É uma renda decente. O saque atingirá no máximo 11%. Verifiquei em conta de centavos no início do ano...... O saque não é por causa de uma super estratégia... o mercado não vai fazer isso... o euro deve cair ou subir em 1345 pontos em um dia .....

 
Na verdade, foi sugerido colocar um fim dinâmico no meio.... é tanto o seguro como o mesmo que a retirada em essência
 
forex.tramp2:

Tive que escrever do meu computador de trabalho..... Não fui a lugar nenhum, não posso sentar na frente de um monitor por 24 horas.

Agora estou tentando entender os riscos...

Se você chegar a 10000$, não vou levantar o lote, vou deixar 0,03. Na minha negociação é 110-170$....... por dia... É uma renda decente. O saque atingirá no máximo 11%. Verifiquei em conta de centavos no início do ano...... Este saque não é por causa de uma super estratégia... o mercado não vai fazer isso... o euro deve cair ou subir em 1345 pontos em um dia .....

Você não precisa de lotes, basta calcular o risco de um negócio como uma porcentagem do depósito. Você pode usar a porcentagem da margem do depósito, mas é pior. Qual é a sua vantagem? Eu negocio com no máximo 1:1000 para Robo e 1:300 para ECN.

Nós não conhecemos sua estratégia, como podemos aconselhá-lo? Por exemplo, eu abro muitos lotes pequenos com 25% de risco, em posições de centavos posso até fazer 70% dependendo da situação.

100-170 é, naturalmente, um lucro decente.

 
Alexey Volchanskiy:

Levamos uma quantia para toda a vida de US$ 3000/mês, ou seja, 36000/ano. Isto é, ter pelo menos o mesmo depósito, e na realidade, com uma reserva, cerca de 60.000 dólares. Nem todos podem encontrar tal soma.

Não, você pode existir sozinho, sem uma família e com 300 dólares, você não morrerá de fome, mas tudo mais, viagens, entretenimento, mulheres finalmente - tudo isso será fechado.

Não é uma vida :-)))).
 
Alexey Volchanskiy:

E você não coloca seu dinheiro em lotes, conte como uma porcentagem do risco do negócio a partir do valor do depósito. Você pode fazê-lo como uma porcentagem da margem sobre o depósito, mas é pior. Qual é a sua vantagem? Eu negocio com no máximo 1:1000 para Robo e 1:300 para ECN.

Nós não conhecemos sua estratégia, como podemos aconselhá-lo? Por exemplo, abro muitos lotes pequenos com 25% de risco, em posições de centavos posso negociar 70%, dependendo da situação.

É claro que 100-170 é um lucro decente.

No momento eu trabalho principalmente com a Depth of Market... Tenho que fazer tudo manualmente....Uncomfortável, é claro, mas vale a pena.

Também tenho um comércio de alta freqüência com 200-300 negócios... Tento diminuir..... a freqüência e aumentar o volume sem sucesso... o drawdown está me empurrando para fora

 
forex.tramp2:

Trabalho principalmente com a Profundidade do Mercado... Tenho que fazer tudo manualmente.... É inconveniente, é claro, mas vale a pena.

Minha freqüência de negociação é bastante alta. 200-300 negociações por dia. tento diminuir.....freqüência e aumentar o volume sem sucesso...o drawdown está empurrando para fora

200-300 por dia?

por alguma razão eu pensava que você estava desenvolvendo um robô

200-300 manualmente é uma desgraça e tristeza, então você não vai querer viajar ou mulher))

 

E se você trabalha de acordo com as regras, não pode fazer menos de 100 negócios, e eu só faço pedidos com minhas mãos (tenho um painel), botões rápidos e assim por diante.

É como no piano... você bate nas teclas....