Pergunta retórica - página 2

 
Forex.Tramp:

A rentabilidade média entre 5-10% por dia tem sido mostrada nas negociações desde o início do ano

Por favor, esclareça como você fez o cálculo?
 
Alexandr Saprykin:

Quais?

Diferentes, é muito dinheiro).
 
Forex.Tramp:


Rentabilidade média de 5-10% por dia, como mostrado nas negociações desde o início do ano


A partir de 5% por dia :

até 10% ao dia :

Certo? Não há erro?

Ao verificar as incertezas com uma "figura", ganhamos pelo menos algum terreno sob nossos pés. ;)

 
Олег avtomat:

a partir de 5% ao dia :

Até 10% ao dia :

Certo? Não há erro?

Ao verificar as incertezas com uma "figura", ganhamos pelo menos algum terreno sob nossos pés. ;)

Há um erro, você tem uma progressão aritmética, ou seja, você não é responsável pelo reinvestimento de capital. Deve ser geométrico.

Lucro percentual no dia, %, %, %, %. 5
Depósito inicial, $ 1000
Dias de negociação no mês 21
Mês para o comércio 12
Todos os dias úteis 252
Fim do lucro, $ 218626783,6

Para o caso do lucro diário subir!

Se eu fosse o iniciante, começaria a procurar uma pequena ilha agradável em algum lugar http://www.forbes.ru/forbeslife-photogallery/pokupki/271839-rai-za-moryami-14-chastnykh-ostrovov-kotorye-mozhno-kupit-pry/photo/1

Рай за морями: 14 частных островов, которые можно купить прямо сейчас
Рай за морями: 14 частных островов, которые можно купить прямо сейчас
  • www.forbes.ru
Выставленные на продажу острова в США, Греции, Таиланде, на Мальдивах, Багамах и других частях света
Arquivos anexados:
 
Alexey Volchanskiy:

Há um erro, você tem uma progressão aritmética, o que significa que você não está levando em conta o reinvestimento de capital. Deve ser geométrico.

Lucro percentual no dia, %, %, %, %. 5
Depósito inicial, $ 1000
Dias de negociação no mês 21
Mês para o comércio 12
Todos os dias úteis 252
Fim do lucro, $ 218626783,6

Para o caso do lucro diário subir!

Se eu fosse o iniciante, começaria a procurar uma pequena ilha agradável em algum lugar http://www.forbes.ru/forbeslife-photogallery/pokupki/271839-rai-za-moryami-14-chastnykh-ostrovov-kotorye-mozhno-kupit-pry/photo/1

Você está errado. Ele retira os lucros diariamente - disse-o imediatamente.
 
Олег avtomat:
Você está errado. Ele retira lucros todos os dias - ele o disse imediatamente.

Mas ele pediu nossa opinião.

Aqui eu estou pensando em não me retirar todos os dias e me retirar uma vez a cada 2 semanas.

Ou começar com $2000 ou $3000 em vez de $1000, mas preciso de tempo ... com um depoimento de $10000 quando negociado a 0,01, o saque não é aceitável....

Escreva quem pensa ...

Minha opinião - reinvestir 5% dos lucros diários, o restante nas meninas e outros prazeres da vida)) Retirar $50 diariamente - e você continuará sendo um pobre.

Outra coisa é que é fundamentalmente errado considerar um crescimento diário constante de 5% quando o depoimento cresce. Podemos dizer que isto funcionará até quantias de várias dezenas de milhares de dólares. E então, meu palpite, o crescimento irá logaritmicamente, ou seja, com o crescimento do depoimento, o lucro irá diminuir. Então eu estava brincando, é claro, com as ilhas.

Tenho que elaborar uma fórmula para tal crescimento, vou tentar fazer isso hoje.

 
Alexey Volchanskiy:

Mas ele pediu nossa opinião.

Aqui eu estou pensando em não me retirar todos os dias e me retirar uma vez a cada 2 semanas.

Ou começar com $2000 ou $3000 em vez de $1000, mas preciso de tempo ... com um depoimento de $10000 quando negociado a 0,01, o saque não é aceitável....

Escreva quem pensa ...

Minha opinião - reinvestir 5% dos lucros diários, o restante nas meninas e outros prazeres da vida)) Retirar $50 diariamente - e você continuará sendo um pobre.

Outra coisa é que é fundamentalmente errado considerar um crescimento diário constante de 5% quando o depoimento cresce. Podemos dizer que isto funcionará até quantias de várias dezenas de milhares de dólares. E então, meu palpite, o crescimento irá logaritmicamente, ou seja, com o crescimento do depoimento, o lucro irá diminuir. Então eu estava brincando, é claro, com as ilhas.

Eu tenho que inventar uma fórmula para tal crescimento e vou tentar fazê-lo hoje.

O erro já está nesta afirmação:"A rentabilidade média é de 5-10% por dia, isto tem sido demonstrado nas negociações desde o início do ano".

Embora este erro não seja claramente visível. O erro é velado.

 
Alexandr Saprykin:

É melhor tirar uma foto. A fim de se proteger de situações inesperadas. Por outro lado, à medida que seu saldo cresce, você pode aumentar o tamanho do lote de negócios - e, portanto, seu lucro

Números + psicologia


1-I ponho em $10.000 - maldição eu odeio perder Do meu ponto de vista, mesmo um drawdown de 2% causa pânico, então Murzik - puxe-o para fora!!!!

2-Got profit 10000$ - hooray - retirei do mercado a soma que paguei

3 - Retirado $10000 - a psicologia é desligada porque o mercado fechou realmente o depósito + a quantia permaneceu na conta (a quantia que eu originalmente arrisquei)

4 - Agora não importa qual é o sorteio, mesmo até 100%.

 
Олег avtomat:

O erro está nesta afirmação:"A rentabilidade média de 5-10% por dia tem sido mostrada nas negociações desde o início do ano".

Embora este erro não seja claramente visível. O erro é velado.

O engraçado é que o topikstarter já despencou há muito tempo, e estamos todos em cima do velho mastigando).

É melhor eu ir dar um passeio e escrever um programa, tenho que me preparar para a próxima semana.

Visitei agora minhas corretoras e elas diminuíram muito a abertura do pedido em libras esterlinas e alavancaram por libras esterlinas em diferentes contas.

Mas em instrumentos sem libras tudo é o mesmo, ou seja, eu vou negociar.

 

Em geral, você precisa estabelecer um objetivo realista,

100% ao ano é bastante realista.

o principal é superar os juros bancários + inflação