Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 123

 
Alexandr Saprykin:
Portanto, não entendo. Já se passaram dois meses e ainda está lá. Quando o campeonato está chegando?
Você está pronto para participar?
 
Alexandr Saprykin:
Eu não entendo. Já se passaram dois meses, e ainda estamos aqui. Quando o campeonato está chegando?

Nunca mais.

A justiça foi cumprida.

A pila está a vapor.

Parabéns a todos!

 
Andrey Dik:
Você está pronto para participar?

Portanto, eu não estava planejando participar. Eu queria atuar como líder de torcida para os participantes do campeonato.

Vladimir Gribachev:

Nunca mais.

A justiça foi cumprida.

Dick foi para o vapor.

Parabéns a todos!

É uma vergonha. Foi um começo muito bom. É a implementação que é um pouco frouxa.

 
Vladimir Gribachev:

Nunca mais.

A justiça foi cumprida.

A pila está a vapor.

Parabéns a todos!

L O que há para parabenizar? A vaca do vizinho morreu?

Eu não concordo com o organizador. Ele merece ser punido por seus insultos. Mas eu não sei como eu agiria sob tal pressão e sofisticado corrico, se eu estivesse em seu lugar.

Sinto muito. Fiquei tão entusiasmado. Escrevi meu próprio código usando o mesmo método clássico. Sugeriuminha própria versão das regras.

Eu até sugeri fazer um painel de interface para que todos pudessem participar, mesmo aqueles que não têm código MQL.

Чемпионат Алгоритмов Оптимизации.
Чемпионат Алгоритмов Оптимизации.
  • comentários: 17
  • www.mql5.com
Чемпионат алгоритмов оптимизации задуман как соревнование для людей ищущих, любознательных, для которых стоять на месте означает движение назад...
 
Yuri Evseenkov:

Eu não estou desculpando o organizador. Ele merece ser punido por seus insultos. Mas eu não sei como eu agiria sob tanta pressão e sofisticado trolling se estivesse em seu lugar.

Sejamos objetivos -- na primeira página do tópico -- literalmente o segundo post de um moderador:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

O Campeonato de Algoritmos de Otimização.

Karputov Vladimir, 2016.06.10 19:55

De qualquer forma. Favor discutir somente sobre o tópico "Algoritmos de otimização". Um passo para a direita, um passo para a esquerda - pelotão de fuzilamento :)

Trolling é sutil, como você diz, o que é isso? Quando este "corrico" apareceu e foi? Não pensemos em insinuações verbais e conclusões não substanciadas, mas em citações concretas.

A frase está na página 121 da linha (125 no total):

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O Campeonato de Algoritmos de Otimização.

Karputov Vladimir, 2016.07.24 10:12

No momento, não há absolutamente nada a acrescentar ao primeiro posto. Basta falar...

Que tipo de corrico com tantos postos específicos e substantivos poderia arruinar este campeonato?

 
Andrey F. Zelinsky:

Sejamos objetivos -- na primeira página do tópico -- literalmente o segundo post de um moderador:

Um sofisticado corrico, como você diz - o que isso tem a ver com isso? Quando surgiu este "corrico" e quando foi isso? Não pensemos em insinuações verbais e conclusões não substanciadas, mas em citações específicas.

A frase está na página 121 do tópico (125 total):

Que tipo de corrico com tantos postes específicos e de fato poderia ter arruinado este campeonato?

Não leve tudo isso a peito. Quase todos os "ativistas" do ramo são "bons" em termos de inundações e falta de compreensão (incluindo eu mesmo) ou relutância em ouvir os outros.

Karputov Vladimir, 2016.06.10 19:55

Em geral. Favor discutir somente sobre o tópico "Algoritmos de otimização". Passo para a direita, passo para a esquerda - pelotão de fuzilamento :)



Direto ao ponto. Nem um milímetro para o lado!

 
Então? O organizador da partida está no balneário e não haverá campeonato? Estava eu me preparando para me juntar às fileiras de apoiadores do Campeonato para nada?
 
Alexandr Saprykin:
Então? O organizador da partida está no balneário e não haverá campeonato? Estava eu me preparando para me juntar às fileiras de apoiadores do Campeonato para nada?
Comprei cerveja e bastões, então o que vou fazer com eles? Assista às Olimpíadas. Você não pode ter o campeonato durante as Olimpíadas. Ela pode ser interpretada como tal.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu comprei cerveja, vobla, e agora o que fazer com elas? Assista às Olimpíadas. Você não pode ter o campeonato durante as Olimpíadas. É assim que eles podem ver as coisas.

Por que você está na platéia?

Se eu pesquisei métodos de otimização multivariada no Google e fiz um código primitivo por um método clássico, eu posso fazer isso facilmente. É fácil para você codificar um algoritmo competitivo.

É o calor, as férias, as Olimpíadas. Nossos cérebros estão geneticamente sintonizados para se tornarem ativos depois de 1 de setembro.

Se ao menos as pessoas estivessem interessadas. Podemos montar um grupo de iniciativa e pedir ao MC que alocar um árbitro. E poderíamos realizar o campeonato no outono. Nessa época, as pessoas já deveriam estar de volta dos banhos.

 
Yuri Evseenkov:

Por que você está na platéia?

Se eu pesquisei métodos de otimização multivariada no Google e fiz um código primitivo por um método clássico, eu posso fazer isso facilmente. É fácil para você codificar um algoritmo competitivo.

É o calor, as férias, as Olimpíadas. Nossos cérebros estão geneticamente sintonizados para se tornarem ativos depois de 1 de setembro.

Se ao menos as pessoas estivessem interessadas. Podemos montar um grupo de iniciativa e pedir ao MC que alocar um árbitro. E poderíamos realizar o campeonato no outono. Nessa época, as pessoas já devem estar de volta da sauna.

Tudo foi roubado antes de nós. Já temos algoritmos gen, redes neurais, algoritmos estat e muito mais. Pegue-o, configure-o para sua tarefa e use-o.

Eu não sou fã de reinventar bicicletas). Somente se houver uma grande necessidade). É melhor e mais interessante fazer algo realmente útil ou, pelo menos, apenas interessante.

Mas pode ser interessante olhar de fora.