Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 107

 
Реter Konow:

Imagine que não há nenhum testador em MT.

Você mesmo precisa testar sua estratégia em uma seção selecionada do histórico do gráfico de um determinado instrumento.

Sua estratégia tem 5 parâmetros, de cujos valores depende a rentabilidade de sua estratégia, na seção de testes selecionada.

Você precisa determinar quais valores destes parâmetros darão a maior rentabilidade de sua estratégia nesta seção do gráfico.

Há tantos valores de parâmetros possíveis que quando você verifica manualmente cada um deles, levará anos para encontrar aqueles que dão a maior rentabilidade de sua estratégia.

Você começa a desenvolver um algoritmo para otimizar seus parâmetros que calculará seus melhores valores para o período testado mais rapidamente do que você.

Por quê? Porque você decidiu que a história se repetirá e um período semelhante acontecerá novamente no futuro.

Esta é a primeira coisa que um comerciante mergulha no campo da especulação no mercado. Mas não é o único.

Em qualquer caso, o que quer que você diga que Zelinsky vai pegar em tudo, não adianta manter conversas inúteis com este homem (ele entupiu o fio), ele não ofereceu nada praticamente de valor até agora e não pode oferecer nada; ele é um escriba de códigos e nada mais, ou seja, um fazedor de idéias de outras pessoas. Ele não tem imaginação suficiente para suas próprias idéias.

 
Andrey Dik:

Em qualquer caso, não importa o que você diga, Zelinsky vai pegar em tudo, não faz sentido ter conversas inúteis com este homem (ele entupiu o fio), ele não tem nem pode oferecer nada de valor prático até agora, ele é um escriba de códigos e nada mais, ou seja, um fazedor de idéias de outras pessoas. Falta-lhe imaginação para suas próprias idéias.

É claro que você pode levá-lo para um debate "você é um tolo", mas será retórico e inquestionavelmente mal-sucedido para você. Por quê? Porque você é tão rápido a descer em insultos histéricos. Você não é interessante. É piroso.

Um comercial para sua imagem:


 
Реter Konow:

Imagine que não há nenhum testador em MT.

...

Como o que você acabou de escrever tem alguma coisa a ver com o que você está fazendo ou vai fazer no "campeonato".

Só quero entender como o que você vem dizendo há dois meses tem algo a ver com o comércio e se os resultados do "campeonato" podem ser usados na prática do comércio.

Ou seja, estou interessado em ouvir uma explicação sob a forma de

-- Dentro do "campeonato" vamos desenvolver ou mostrar alguma funcionalidade, que será capaz de fazer mais ou menos -- e poderemos aplicá-la, por exemplo, para resolver tarefas mais ou menos comerciais".

 
Andrey F. Zelinsky:

Como o que você acabou de escrever tem alguma coisa a ver com o que você está fazendo ou vai fazer no "campeonato".

Só quero entender como o que você tem dito nos últimos dois meses tem algo a ver com o comércio e se os resultados do "campeonato" podem ser usados na prática do comércio.

Ou seja, estou interessado em ouvir uma explicação sob a forma de

-- Vamos desenvolver ou demonstrar algo, que possa fazer isto ou aquilo durante o Campeonato - e poderemos usar isto, por exemplo, para resolver esta ou aquela tarefa no comércio".

Você é totalmente defeituoso se não entender para que algoritmos de otimização em geral e no comércio em particular são necessários. Não atrapalhe os participantes, nos campeonatos os juízes não pedem a opinião dos espectadores e dos analistas de sofá.
 
Andrey F. Zelinsky:

1. Como o que você acabou de pintar - relaciona-se com o que você está fazendo ou vai fazer no "campeonato".

2. Só quero entender como o que você vem falando há dois meses tem algo a ver com o comércio e se os resultados do "campeonato" podem ser usados na prática do comércio.

3. isto é, estou interessado em ouvir uma explicação sob a forma de:

-- Vamos desenvolver ou demonstrar uma função, que pode fazer isto ou aquilo -- e poderemos usá-la para resolver certas tarefas no comércio".

Pessoalmente, estou participando do campeonato a fim de testar minhas habilidades de programação, e tento tirar vantagem de quem está desafiando a todos. Você pode chamá-lo de auto-afirmação.

2. Se a MT não tivesse um testador que pudesse otimizar os parâmetros, o desenvolvimento de um otimizador pessoal seria praticamente necessário para a comercialização.

Talvez o otimizador de testadores da MT não seja tão bom e possa ser melhorado. A comparação do desempenho do testador e dos algoritmos dos participantes também pode ser considerada como um objetivo do Campeonato.

Já escrevi várias vezes sobre qual tarefa AO pode resolver no comércio, como eu o entendo.

Neste caso, tudo o que os participantes farão no Campeonato permanecerá em sua posse exclusiva, a menos que forneçam seus algoritmos para uso público.

Em geral, a avaliação do valor de qualquer coisa é muito subjetiva.

 
Andrey Dik:
Você é totalmente defeituoso se não entender o propósito dos algoritmos de otimização em geral e em negociação em particular. Não atrapalhe os participantes, os árbitros não pedem a opinião de espectadores e analistas de sofá nos campeonatos.

O fluxo de seus insultos é regular. Os moderadores não a impedem.

Estou destacando frases-chave para mostrar mais uma vez a verdade conhecida até mesmo por uma criança: "aquele que lhe chama nomes ruins é ele mesmo".


p.s. Você pode fazer uma lista de seus insultos (não apenas em meu endereço) aos quais os moderadores não reagiram de forma alguma:

1. https://www.mql5.com/ru/forum/87536/page93

2. https://www.mql5.com/ru/forum/87536/page98

3. Agora mesmo

 
Andrey F. Zelinsky:

O fluxo de seus insultos é regular. Os moderadores não a impedem.

Estou destacando frases-chave para mostrar mais uma vez a verdade conhecida até mesmo por uma criança: "aquele que lhe chama nomes ruins é ele mesmo".


p.s. Você pode fazer uma lista de seus insultos (não apenas em meu endereço) aos quais os moderadores não reagiram de forma alguma:

1. https://www.mql5.com/ru/forum/87536/page93

2. https://www.mql5.com/ru/forum/87536/page98

3. Agora mesmo

Você não é apenas um troll defeituoso e provocador, você também é um caluniador. Adicione este meu posto também à sua lista.
 
ILNUR777:
Bem. Como a adaptação é apenas um caso especial de problemas de otimização, então como a velocidade e a eficiência não são necessárias. Para que serve encontrar máximos se eles mudam mais rápido do que o algoritmo procura por eles. Imagine que você tenha um mecanismo para uma previsão minuciosa precisa (que seja pelo menos 60% do tempo), mas o cálculo é feito para um período de mais de um minuto, e que bem virá de tais previsões. E mesmo que você esteja de fato certo, as previsões estão corretas. Aqui é a mesma coisa.
+++
 
ILNUR777:
Bem. Como a adaptação é apenas um caso especial de problemas de otimização, então como a velocidade e a eficiência não são necessárias. Para que serve encontrar máximos se eles mudam mais rápido do que o algoritmo procura por eles. Imagine que você tenha um mecanismo para uma previsão minuciosa precisa (que seja pelo menos 60% do tempo), mas o cálculo é feito para um período de mais de um minuto, e que bem virá de tais previsões. E mesmo que você esteja de fato certo, as previsões estão corretas. Aqui é a mesma coisa.

Estamos falando do período da história para adequar os valores dos parâmetros. O período é estático e não corre seguindo os ponteiros do relógio. Um algoritmo de otimização não é um algoritmo de previsão. Há uma confusão de noções.
 
ILNUR777:
...

No momento, não há nenhum entendimento e/ou esclarecimento definitivo - o que temos, o que precisamos obter, para que serve.

Qualquer tentativa de descobrir isso é inconclusiva.