Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 63

 
Andrey F. Zelinsky:

Abrir a primeira linha com a votação. Lá, Dick disse explicitamente que tinha um algoritmo e que tinha apostado com alguém de lá que seu algoritmo era o melhor. E ele decidiu organizar um concurso para provar a alguém que seu algoritmo é o melhor.

É por isso que Dick é o organizador e o concorrente. E é por isso que as regras são dele e não de mais ninguém. É por isso que ele diz que vocês são todos "trailer", ou minhas regras e minha participação, ou sair - eu serei o único invicto.

Ainda não vejo nenhuma seletividade nas regras. Bem, esse é o alcance. Portanto, você tem que escalar a matriz de saída. Não é um problema para ninguém além de você.

Você pode enviar todos os tipos de algoritmos. GA não é o único problema. Eu concordo com Reg Konow.

 
Andrey F. Zelinsky:

Abrir a primeira linha com a votação. Lá, Dick disse explicitamente que tinha um algoritmo e que tinha apostado com alguém de lá que seu algoritmo era o melhor. E ele decidiu organizar um concurso para provar a alguém que seu algoritmo é o melhor.

É por isso que Dick é o organizador e o concorrente. E é por isso que as regras são dele e não de mais ninguém. É por isso que ele diz que vocês são todos "trailer", minhas regras e minha participação, ou vão embora -- eu serei o único invicto.

Sim, é isso mesmo. Aquele cara me atirou a manopla, mas se recusou a lutar.

Mas agora o campeonato é algo cada vez mais útil do que apenas um showdown. Muitos participantes reconhecem a utilidade do evento para fins educacionais.

 
Andrey Dik:

Assim, em vista da excitação inicial entre os participantes, passemos à fase de decisão sobre a designação dos FFs.

Os participantes, sugerem variantes de seus FFs no formato: f(x,y), de preferência com gráficos para avaliação visual.

Outra coisa! e sobre o alcance vamos decidir juntos! e sobre a conexão vamos votar... Vamos resolver todas as questões através da votação. Que demore mais. Que haja argumentos, mas todos entenderão e estarão mais preparados para lutar contra você. É mais justo assim, Andrei.
 
Andrey Dik:

Sim, é isso mesmo. Aquele cara me atirou a manopla, mas se recusou a lutar.

Mas agora o campeonato é algo cada vez mais útil do que um mero showdown. Muitos participantes reconhecem a utilidade do evento para fins educacionais.

Também há dinheiro envolvido. Existe um fundo de prêmios. Para alguns participantes, a motivação pode não ser de natureza educacional. Se, Deus nos livre, eles também têm mais poder do que os outros participantes, então obviamente não é um jogo justo.
 
Реter Konow:
Isso é outra coisa! Vamos decidir juntos sobre o alcance! E sobre a conexão... Vamos decidir todas as questões através da votação. Deixe que leve mais tempo. Que haja argumentos, mas todos entenderão e estarão mais preparados para lutar contra você. É mais justo assim, Andrei.

Você quer debater? Você tem uma grande oportunidade agora - discuta e ofereça exemplos de seus FFs. Esta é a parte mais importante do campeonato!

Tudo o mais - as interfaces de conexão e os exemplos permanecerão inalterados. E estas questões não têm influência sobre o resultado da competição.

 
Andrey Dik:

Sim, é isso mesmo. Aquele cara me atirou a manopla, mas se recusou a lutar.

Mas agora o campeonato é algo cada vez mais útil do que um mero showdown. Muitos participantes reconhecem a utilidade deste evento para fins educacionais.

"Muitos participantes" significa quantos? Se os objetivos do campeonato são educacionais - então devemos visar pessoas comoa Retag Konow que querem descobrir o problema, participar e esperar (razoavelmente e merecidamente) vencer.

Além disso, se o objetivo do campeonato é educacional - e o tópico ainda é realmente compreensível para uma minoria de participantes potenciais (que não estão na lista) - então, para tais campeonatos, você também deve preparar o público. Naquele primeiro tópico comentado já comentei sobre isso.

De qualquer forma.

 
Реter Konow:
Também há dinheiro envolvido. Existe um fundo de prêmios. Para alguns participantes, a motivação pode não ser de natureza educacional. Se, Deus nos livre, eles têm mais poder do que outros concorrentes, obviamente não é um jogo justo.
Mais uma declaração como essa, uma tentativa de manchar o organizador e os patrocinadores - você será suspenso da participação.
 
Andrey Dik:
Mais uma declaração como essa, uma tentativa de manchar o organizador e os patrocinadores, e você será suspenso.
Bem, você fez uma boa observação sobre o organizador. Mas o que isso tem a ver com os patrocinadores? Eu não disse nada sobre os patrocinadores. Por que inventar?
 
Andrey F. Zelinsky:

"Muitos participantes" é quantos? Se os objetivos do campeonato são educacionais - então devemos visar pessoas comoReTeg Konow que querem entender o problema, participar e esperar (razoavelmente e merecidamente) vencer.

Além disso, se o objetivo do campeonato é educacional - e o tópico ainda é realmente compreensível para uma minoria de participantes potenciais (que não estão na lista) - então, para tais campeonatos, você também deve preparar o público. Naquele primeiro tópico comentado já comentei sobre isso.

Ah, vamos lá.

Muitas são 3 ou 4 pessoas. Metade dos participantes inscritos. Quem está pronto - participará, quer haja tantos ou poucos como há.

Mas quantas pessoas você acha que estão silenciosamente observando esta linha agora? Eles apenas seguem silenciosamente os eventos no ramo. As pessoas estão ganhando conhecimento. Isso são milhares de vistas de linha todos os dias, se não mais. Além disso, o Google não tira uma soneca, escreve tudo em seu caderno de anotações sem fundo.

 
Andrey Dik:
Mais uma declaração como essa, uma tentativa de manchar os organizadores e patrocinadores, e você será suspenso.
Sabe, não é bom lançar uma sombra. Mas é fácil para uma sombra desaparecer. Tudo o que você tem que fazer é ficar de pé ao sol do meio-dia.