Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 43

 
Andrey F. Zelinsky:
Nesse caso -- seria uma analogia com um episódio do famoso filme"A Knight's Tale" -- há um episódio de derrota no final: "Você foi pesado, foi medido e foi considerado impróprio para qualquer coisa".

Vamos fazer um duelo com você. Um a um. Você o quer em algoritmos, você o quer em punhos?

Tenho certeza de que você é apenas um herói em palavras, vá lá, seja um homem, não tenha medo por uma vez na vida. Eu não serei preguiçoso, virei a Moscou.

 
Andrey Dik:

Vamos fazer um duelo com você. Um a um. Você o quer em algoritmos, você o quer em punhos?

Tenho certeza de que você é apenas um herói em palavras, vá lá, seja um homem, não tenha medo por uma vez na vida. Eu não serei preguiçoso, virei a Moscou.

Então venha aqui, qual é o problema - não tenho nenhum problema em responder por minhas palavras, seja remotamente ou na vida real.

Remotamente comigo, como você diz, "duelo" - você já perdeu há muito tempo - veja como você está ficando chateado com cada comentário meu.

E meus comentários são estritamente sobre a substância dos meus posts -- não estou inventando nada -- apenas comentando o que você escreveu.

 
Andrey F. Zelinsky:

Então venha, qual é o problema - não tenho nenhum problema em responder pelo que digo, seja remotamente ou na vida real.

Remotamente comigo, como você diz, "duelo" - você já perdeu há muito tempo - veja como você está ficando tão desconfortável com qualquer um dos meus comentários.

E meus comentários são estritamente da essência dos meus posts -- não estou inventando nada -- estou apenas comentando o que você escreveu.

Bem, sobre minha chegada é claro, você espera que eu não venha (você deve esperar por nada, me envie suas coordenadas em uma mensagem privada).

E quanto aos seus comentários "sobre o caso" - teremos um duelo?

 
Andrey Dik:

Bem, quanto à minha vinda, vejo, você espera que eu não venha (você espera por nada).

Mas e os seus comentários "comerciais" - teremos um duelo?

Você e os Mosqueteiros levam seu duelo para outro lugar.
 
Andrey Dik:

Bem, quanto à minha vinda, vejo, você espera que eu não venha (você espera por nada).

Mas e os seus comentários "comerciais" - teremos um duelo?

Você é tão egocêntrico - que não vê o principal - que não estou interessado em você, de forma alguma.

Escrevo meus comentários quando me apetece - e respondo da maneira que me agrada.

Eu realmente não quero brincar de caixa de areia com você.

 
Karputov Vladimir:
Os Mosqueteiros, levem suas lutas para outro lugar.
Poderíamos também fazer uma pequena purga. Começando aqui.
 
Andrey F. Zelinsky:

Você é tão egocêntrico - que não percebe o principal - não estou interessado em você, não estou nada interessado em você.

Escrevo meus comentários quando me apetece - e respondo da maneira que me agrada.

Eu realmente não quero ter "brigas" com você, brincar de caixa de areia com você.

Eu entendo. Você é um idiota.
 
Dmitry Fedoseev:

Seu algoritmo usa a chamada FF direta do algoritmo, ou seja, chamada de *.ex5 para *.ex5. Podemos chamar um comando de parada especial do script de execução que interrompe corretamente a otimização sem usar o ExpertRemove()?

Há alguma armadilha, algum problema nisso?

Apenas para lembrar, hoje tenho que dar um exemplo de como chamar o algoritmo em um roteiro de teste em duas variantes, no qual acontece o seguinte: 1. chamar o FF do roteiro de teste; 2. chamar o FF do algoritmo.

 
Реter Konow:

Andrei, eu posso estar presente, mas não posso participar sem compreender a tarefa.

No momento, na verdade, apenas dois participantes entendem a tarefa - você e Dmitry.

A compreensão de outros participantes oficiais é questionável. Eles são silenciosos.

O princípio é simples: quanto mais pessoas entenderem o problema, mais pessoas poderão participar do campeonato.

Em teoria, estando interessado em atrair mais pessoas para o campeonato, você deveria tentar explicar a essência do problema a todos através de um conjunto de analogias: -

O que é um algoritmo de otimização, onde é usado, como é aplicado... Dar exemplos concretos, comparações e discutir o problema com participantes potenciais.

Você deu a analogia da superfície. Isso me ajudou a compreender o significado da tarefa. A introdução posterior da noção de espaço multidimensional destruiu esta analogia. Não havia nada a que se agarrar. Não há base para a imaginação. Os desenhos animados não ofereceram nenhum apoio para a compreensão. Precisamos de uma analogia da vida.

Talvez você devesse pensar sobre isso e começar a dar exemplos específicos, é claro, se você for claro sobre o que está falando...

Pergunto-me por que popularizadores de MQL como Dmitry Fedoseev e Andrey Dik não querem explicar tudo em um simples exemplo.

Mas eles o fazem. O artigoem https://www.mql5.com/ru/articles/351 é um exemplo disso.

Talvez a razão não seja a natureza de massa. Talvez eles queiram encontrar outros usuários avançados como eles e organizar uma reunião. Assim, eles se limitaram a MQL5, jargão especializado e longas analogias espaço-temporais.

Sobre algoritmos genéticos muito bem aqui https://habrahabr.ru/post/128704/

Основы объектно-ориентированного программирования
Основы объектно-ориентированного программирования
  • 2011.12.06
  • Dmitry Fedoseev
  • www.mql5.com
Для использования объектно-ориентированного программирования (ООП) вовсе не обязательно знать что такое полиморфизм, инкапсуляция... можно просто пользоваться его возможностями. В статье рассматриваются основные возможности ООП с примерами их использования.
 
Yuri Evseenkov:

Pergunto-me por que promotores de MQL como Dmitry Fedoseyev e Andrey Dik não querem explicar tudo popularmente através de um simples exemplo.

Mas eles podem. O artigohttps://www.mql5.com/ru/articles/351 é um exemplo disso.

Talvez a razão não seja a natureza de massa. Talvez eles queiram encontrar usuários tão avançados como eles e organizar uma reunião. Daí a limitação à MQL5, jargão altamente especializado e longas analogias espaço-temporais...

Sobre algoritmos genéticos muito bem aqui https://habrahabr.ru/post/128704/

De que exemplo simples você precisa? Um exemplo de quê?

Seu link para hubra não tem código que possa ser verificado pela comunidade local MQL.

E os "promotores" têm muitos exemplos e artigos simples. Há muitas discussões aqui no fórum.

Imagine que uma pessoa vem ao fórum da MQL5 que não conhece nada de programação e não a domina na escola, e que um diálogo com os usuários locais acontece:

- O que você faz aqui?

- Nós programamos EAs em MQL5.

- Dê-me um exemplo do que você está fazendo!

- ir e ler artigos neste fórum, procurar no google it... Tudo isso já foi explicado mil vezes.

- você não parece querer popularizar o idioma! me dê um exemplo para que eu possa entendê-lo.

O único requisito para o Campeonato é endereçar ao algoritmo através da biblioteca *.ex5, e isto é apenas porque estamos no fórum MQL, para que os comerciantes que trabalham na MT possam verificar os resultados do Campeonato. :)