Seguro, lucrativo e excitante forex - página 8

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu copiei o Expert Advisor #1 e o coloquei no terminal do Expert Advisor #2 - e o Expert Advisor #1 se transforma imediatamente em um Expert Advisor #2 defeituoso (!).

- Você já tentou comparar versões de terminais (builds)?

- O problema aqui não é que "as calças giram ...", mas que a EA não foi ensinada a tirar suas calças corretamente quando foi criada. Quero dizer, lidar corretamente com um problema temporário como"o mercado está fechado".

 
Crianças em idade escolar
 
Alexander Puzanov:

- Você já tentou comparar versões de terminais (builds)?

- O problema aqui não é que "as calças estão virando...", mas que a EA não foi ensinada a tirar corretamente suas calças quando foi criada. Pretendo lidar corretamente com um problema temporário como"o mercado está fechado".

Sim, o mais provável é que a diferença esteja simplesmente no fato de que estes são corretores diferentes e condições comerciais diferentes.
 
Yury Kirillov:
Sim, muito provavelmente a diferença reside simplesmente no fato de que eles são corretores diferentes e condições comerciais diferentes.
O corretor é o mesmo, os servidores são diferentes: um centro PAMM e um centro simples.
 
Alexander Puzanov:

- Você já tentou comparar versões de terminais (builds)?

- O problema aqui não é que "as calças estão virando...", mas que a EA não foi ensinada a tirar corretamente suas calças quando foi criada. Quero dizer, lidar corretamente com um incômodo temporário como "o mercado está fechado".

Eles são os mesmos:

Você provavelmente está certo no sublinhado, porque vale a pena chamar e fechar a EA por: Consultores - Propriedades - OK e fará o pedido não importa o que aconteça.

 
Perda de tempo...
 
Ramiz Mavludov:
Perda de tempo...
O que você quer dizer? Por favor, decifrar sua conclusão. A propósito, a partir de hoje, as ordens estão abrindo normalmente no servidor DC após o contato com a equipe de suporte e o erro do tipo[O mercado está fechado] ainda não aparece.
 
Yousufkhodja Sultonov:
O que você quer dizer? Por favor, decifrar sua conclusão. A propósito, a partir de hoje as ordens são abertas normalmente no servidor da corretora após o contato com o suporte e o erro do tipo[O mercado está fechado] ainda não aparece.
@Conclusion: precisamos parar de perseguir o preço e lançar ou reabastecer o depósito com $1 robô-komikaze todos os dias à medida que eles morrem e o caso termina.

Referia-me a testes, para cada dia com US$ 1. Você não vai longe).


 
Ramiz Mavludov:
@Conclusion: precisamos parar de perseguir o preço e começar diariamente ou repor o depósito com 1$ de robôs komikaze à medida que eles morrem e o caso termina.

Referia-me a testes, para cada dia com US$ 1. Você não vai longe).


Agora que o servidor DC está funcionando corretamente, é o que vamos fazer. Agora 5 comicadze estão funcionando. Total de fundos no momento 5,78$ com depósito total de 5$. Até o momento, nenhuma baixa. O que você quer dizer com "sem fatalidades"? Por outro lado, espero não cair longe com o mínimo de depósitos. Todos entram no mercado com base na análise da situação histórica e atual do mercado, e dos quadrinhos - esperando por uma situação favorável no futuro, levando em conta os dados históricos. Toda a esperança está no TS. Sem um TS confiável, é claro, ninguém chegará longe neste caminho.
 
Bem feito, Yusuf, tire o seu do mercado))