Seguro, lucrativo e excitante forex - página 7

 
Mudar para Robo, é mais democrático))))
 
Yousufkhodja Sultonov:
Trabalho com este corretor há muito tempo, temos uma relação de confiança, eles sempre tentam me ajudar on-line ou por telefone. Não creio que o façam de forma consciente. Eles devem corrigir o bug do servidor de centavos quando eu os coloco na frente do fato de que ambos os servidores funcionam. Estou curioso para saber dos programadores - como surge a 3ª linha no sistema de segurança da EA.
Estou intrigado! O que é esta linha? Posso ver a tela?
 
Yury Kirillov:
Você é intrigante! Qual é a linha? Posso ver a tela?
Você pode me dizer como copiar o painel de configurações da EA? E a 3ª linha, ver post acima.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você pode me dizer como copiar o painel de configurações da EA? E veja a terceira linha acima.
O botão PrintScreen pode ser pressionado junto com Alt. Em seguida, cole da prancheta no editor de tintas, por exemplo.
 
Yury Kirillov:
Você está intrigado! O que é esta linha? Posso dar uma olhada na tela?

Google:

  • Permitir mudanças nas configurações de Sinais- esta opção permite/nega um programa MQL5de assinar e cancelar a assinatura de Sinais, assim como mudar asconfigurações de Sinais. A função de trabalhar com o banco de dados de sinais nos programas MQL5 permite analisar a qualidade dos sinais por conta própria, gerenciar dinamicamente a assinatura e regular os riscos. As características de gerenciamento de sinal podem ser encontradas naReferência MQL5.
 
Yury Kirillov:
Intrigante! O que é essa linha? Posso ver a tela?

EA válida (também há aqui um carrapato para permitir o comércio, acabei de perdê-lo):

A mesma EA que se transforma em uma EA defeituosa sem o meu conhecimento, provavelmente com o aparecimento ou desaparecimento da 3ª linha no sistema 'Segurança':

 
É assim que é seu frango de corte.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Um conselheiro de serviço:

O mesmo conselheiro que se torna um conselheiro defeituoso sem o meu conhecimento, possivelmente com o aparecimento ou desaparecimento da 3ª linha no sistema 'Segurança':

Você mesmo instalou a plataforma ou o corretor? Em vpc. É possível colocar uma plataforma a partir de methaquotes em vez da plataforma existente?
 
Yury Kirillov:
Você mesmo montou a plataforma ou o corretor? Em vpc. É possível colocar a plataforma a partir de methaquotes em vez da plataforma existente?
Meu corretor nunca havia falhado antes. Eu nunca falhei antes.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Um conselheiro de serviço:

O mesmo conselheiro que se torna um conselheiro defeituoso sem o meu conhecimento, possivelmente com o aparecimento ou desaparecimento da 3ª linha no sistema 'Segurança':

Agora eu olhei para o mesmo terminal, quando me conecto a um corretor, tenho esta caixa de seleção (linha), mas quando me conecto a outro, ele não está lá. Portanto, esta opção é definida pelo corretor.