Seguro, lucrativo e excitante forex - página 4

 

Iniciou uma série de EAs. Depois de experimentar muitas variantes do TS, eu me instalei neste, que funcionará diariamente com um depósito de US$1:

 
Yousufkhodja Sultonov:

Iniciou uma série de EAs. Depois de experimentar muitas variantes do TS, eu me instalei neste, que funcionará diariamente com um depósito de US$1:

Você irá monitorá-lo em Sinais? O testador não é muito interessante
 
Na minha opinião, embora respeitadoYousufkhodja Sultonov sempre fala sobre o lado econômico do mercado, mas desta vez ele apenas decidiu jogar à roleta))
 
não há mais nada, devido à imprevisibilidade dos mercados
 
Alexander Bereznyak:
Não sobrou nada, porque os mercados são imprevisíveis.
Você está errado ... Você pode ver por si mesmo o que está acontecendo nos sinais. Acontece que alguém pode fazer isso ...
 
Movlat Baghiyev:
Em minha opinião, embora respeitadoYousufkhodja Sultonov sempre fala sobre o lado econômico do mercado, mas desta vez ele acaba de decidir jogar roleta))

Usando um pequeno exemplo virtual, você pode ver que, esta viabilidade econômica ou roleta:

1. Digamos que temos US$ 1000 e decidimos administrar 1 EA em uma conta em dólar;

2. Calcule o lote L com base no saque máximo de $ 38,51, como visto nos resultados do testador, podemos pagar L=0,26 (com saque máximo será de $ 1001);

3. Execute o testador e obtenha 2844 dólares de lucro líquido de 01 08 14g. até o momento;

4. De acordo com as estatísticas, na variante "komikaze" cada 10 EA sobrevive, e no final do termo sobrevive 100 de 1000 EAs

5. Como eles têm uma vida útil diferente, pegue a metade de 02 01 2015 e descubra que cada um dos Assessores ganhará US$ 109 (pelo testador) e eventualmente US$ 10900 e terá 100 Assessores totalmente ativos no futuro, já que cada um deles deixa um depósito de US$ 40. Lucro líquido = 10900 - 4000 = 6900 $.

6. Como resultado, temos um lucro, comparável a um EA de $1000, e 100 EAs potencialmente ganhadores!

Agora, diga-me, esta forma de pensar é ditada pela viabilidade econômica ou pela roleta? É verdade que os cálculos são altamente exagerados, mas isto tem pouco efeito nas conclusões finais.

Menos: Os conselheiros morrerão ou sobreviverão de forma muito desigual;

E mais: É possível conseguir uma pequena quantia de dinheiro.

 
Alexey Volchanskiy:
Você estará monitorando em Sinais? Porque o testador não é muito interessante.
Não haverá links para eles aqui por regras do fórum. Também não haverá discussão pública de seu trabalho. Exceto talvez para informar quantos assessores morreram e sobreviveram desde o início da campanha. O principal objetivo do evento - popularizar o Forex seguro, especialmente para negociantes iniciantes e inexperientes, se possível.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Não haverá links para eles aqui, de acordo com as regras do fórum. Também não haverá discussão pública de seu trabalho. Exceto talvez para informar quantos assessores morreram e quantos sobreviveram desde o início da campanha. O principal objetivo do evento - popularizar o Forex seguro, especialmente para negociantes iniciantes e inexperientes, se possível.

Por que os links, você os terá em seu perfil, nós os encontraremos e veremos por nós mesmos.

Quantos sobreviveram é desinteressante em palavras.

 
Alexey Volchanskiy:

Por que os links, você os terá em seu perfil, nós os encontraremos e veremos por nós mesmos.

Quantos sobreviveram é desinteressante em palavras

A fim de evitar a intervenção manual em seu trabalho, estou colocando os EAs na UPU, e irei monitorar seu trabalho usando a senha de investimento do terminal único.
 

Eu entendi corretamente que a idéia é que todos os dias abrimos um lote com paradas fixas?

O ATS em si não nos é conhecido, mas ele só decide se vende ou compra?