Um testador multitempo? Acho que muita gente poderia usá-lo... - página 3

 
Alexey Viktorov:
Como é fácil para os não-programadores fazer programação... O que quer que você comece a falar, onde quer que você veja a frase: "não é difícil de implementar, mas eu não posso fazer isso sozinho...".
Na verdade, eu sou um programador profissional (trabalhei como programador por mais de 10 anos, mas mais de 20 anos de programação e muitas outras coisas relacionadas ao PC), então eu digo que não é difícil de implementar, porque você apenas anexa um mini servidor virtual local à MT para gerar citações de um arquivo interno com a data e velocidade desejadas, e isso é um "testador" acabado de múltiplas janelas com a capacidade de testar quaisquer modelos da própria MT.
 
O único problema é que, além dos próprios Metakvots, é improvável que alguém seja capaz de empedrar um mini-servidor desse tipo.
 
Комбинатор:
O único problema é que, além do próprio Metakvot, é improvável que alguém seja capaz de escrever um mini-servidor desse tipo.

É uma pena que não tenhamos escolhido este caminho ao criar o testador, pois de fato é o mais ideal, você pode executar um Expert Advisor, um indicador, ou qualquer modelo. E o mais importante, basta escolher um servidor local (modo autônomo), selecionar a data, a velocidade e ir em frente para ver o desenvolvimento da situação ...

 
Sergey Efimenko:

É uma pena que não tenhamos escolhido este caminho ao criar o testador, pois de fato é o mais ideal, você pode executar um Expert Advisor, um indicador, ou qualquer modelo. E o mais importante, basta escolher um servidor local (modo autônomo), selecionar a data, a velocidade e ir em frente para ver como a situação se desenvolve...

O testador foi projetado desde o início para verificar os Expert Advisors. Foi somente mais tarde que outras características começaram a aparecer ali. Penso que mesmo se chegar à sua idéia, isso acontecerá em um futuro muito distante. Existem agora tarefas de desenvolvimento muito mais urgentes para o testador. Nesse momento, a comercialização manual estará finalmente fora de moda, e a tarefa de análise visual entre tempos será ainda menos importante. Mas a função de otimização com a possibilidade de interagir no processo, sem esperar pelo resultado, pode estar em demanda de alguns algoritmos genéticos.

Se é apenas uma questão de visualização, então sugiro uma solução - talvez sincronizar o trabalho dos TFs não dentro de um terminal, mas em muitos terminais simultaneamente. Execute três МТ5 de cada vez e veja três telas ao mesmo tempo. Você pode, a propósito, dois MT5 e um MT4, para a felicidade completa, e assim por diante.

 

E havia um indicador que carregava dados e permitia a abertura de gráficos autônomos no testador, como o da figura...

Помогите смоделировать волну Элиота в МТ4
Помогите смоделировать волну Элиота в МТ4
  • 2010.07.27
  • www.mql5.com
Здравствуйте...
 
HeAic:

E havia um indicador que carregava dados e permitia a abertura de gráficos autônomos no testador, como o da figura...

Acho que oencontrei. :)

 
HeAic:

Acho que sim. :)


o que exatamente você encontrou?

 

Sim...o testador é projetado para testar robôs...não estratégias "manuais", muito menos estratégias de múltiplas janelas.

 
Viatcheslav Pashkov:

Sim...o testador é projetado para testar robôs...não estratégias "manuais", muito menos estratégias de múltiplas janelas.


As manuais são fáceis, mas as de múltiplas janelas não são.

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/657622

Имитатор торговли в тестере с трейлингом по безубытку
Имитатор торговли в тестере с трейлингом по безубытку
  • 2015.12.20
  • Alexey Volchanskiy
  • www.mql5.com
Всех с окончанием выходных и началом новой рабочей недели!Знаю, знаю, соскучились вы по любимой работе, уже руки чешутся учинить что-нибудь доброе и вечное )) Вот вам программка для разминки пальцев -...
 
Viatcheslav Pashkov:

Sim...o testador é projetado para testar robôs...não estratégias "manuais", muito menos estratégias de múltiplas janelas.

Você é o desenvolvedor do testador, que você sabe tanto sobre isso?