Um testador multitempo? Acho que muita gente poderia usá-lo...

 
Um sabot para o terminal?! Há vários sistemas com várias telas, por exemplo, as 3 telas do Elder, com as quais muitas pessoas estão familiarizadas. Assistir ao seu trabalho durante meses on-line ou executá-lo em 3 versões do terminal e combinar o TF correto não é agradável...
Então, e se acrescentarmos uma oportunidade de executar tais sistemas na história no Testador de Estratégia. A lógica de criar e executar tal testador na base existente do MT4/5, imho, não é difícil, mas que resultado! Você abre um testador com três (duas ou até cinco) telas, cada uma com seu próprio conjunto de indicadores (padrões), e vai aprender a essência do mercado, e se usarmos moedas diferentes, ele se tornará até mesmo uma plataforma de treinamento para jovens comerciantes Buffet. O que você pensa sobre isso?
 
Sergey Efimenko:
Um sabot para o terminal?! Há vários sistemas com várias telas, por exemplo, as 3 telas do Elder, que muitas pessoas conhecem. Assistir ao seu trabalho durante meses on-line ou executá-lo em 3 versões do terminal e combinar o TF correto não é agradável...
Então, e se acrescentarmos uma oportunidade de executar tais sistemas na história no Testador de Estratégia. A lógica de criar e executar tal testador na base existente do MT4/5, imho, não é difícil, mas que resultado! Você abre um testador com três (duas ou até cinco) telas, cada uma com seu próprio conjunto de indicadores (padrões), e vai aprender a essência do mercado, e se usarmos moedas diferentes, ele se tornará até mesmo uma plataforma de treinamento para jovens comerciantes Buffet. O que você pensa sobre isso?
Por que você quer fazer isso? Você quer saber em que TF é melhor trabalhar? Faça a variável TF! E a otimização lhe mostrará o melhor!
 
Sergey Efimenko:
Um sabot para o terminal?! Há vários sistemas com várias telas, por exemplo, as 3 telas do Elder, que muitas pessoas conhecem. Assistir ao seu trabalho durante meses on-line ou executá-lo em 3 versões do terminal e combinar o TF correto não é agradável...
Então, e se acrescentarmos uma oportunidade de executar tais sistemas na história no Testador de Estratégia. A lógica de criar e executar tal testador na base existente do MT4/5, imho, não é difícil, mas que resultado! Você abre um testador com três (duas ou até cinco) telas, cada uma com seu próprio conjunto de indicadores (padrões), e vai aprender a essência do mercado, e se utilizarmos moedas diferentes, ele se tornará até mesmo uma plataforma de treinamento para jovens comerciantes Buffet. O que você pensa sobre isso?
Você parece estar cerca de 10 anos atrasado.
 
Boris:
Por que você está fazendo um negócio tão grande? Você quer saber qual é a melhor TF para se trabalhar? Faça a variável TF! E a otimização mostrará em qual delas é melhor!
Sergey Chalyshev:
Você parece estar cerca de 10 anos atrasado.

Você já ouviu falar de comércio manual lucrativo, que por sua própria natureza é difícil de automatizar completamente, como a chamada percepção visual, que é difícil de colocar em fórmulas (para formalizar)?
Ou todos no mundo inteiro ganham dinheiro apenas com robôs, mas será que eles ganham dinheiro? Não vendendo-os, eh? :)

Sobre "atrás dos tempos", esclarecer do que estamos falando exatamente?

 
Sergey Efimenko:

Você já ouviu falar do rentável comércio manual, que por sua própria natureza é difícil de automatizar completamente, como a chamada percepção visual, que é difícil de formalizar com fórmulas?
Ou todos no mundo inteiro ganham dinheiro apenas com robôs, mas será que eles ganham dinheiro? Não vendendo-os, eh? :)

Do que exatamente estamos falando quando estamos "atrasados"?

Ouvi dizer por aqueles que não sabem negociar, mas só sabem ensinar aos outros.

O MT5 implementou tudo para suas necessidades há muito tempo. Pegue-o e use-o. Você pode ter até dez telas. Pode não ser apenas multitempo, mas também multimoeda e multi-instrumento.

 
Sergey Chalyshev:

Já ouvi dizer por aqueles que não sabem negociar, mas só sabem ensinar aos outros.

O MT5 já implementou tudo para suas necessidades. Pegue-o e use-o. Você pode ter até dez telas. Não apenas uma estrutura multitemporal, mas também uma multimoeda e uma multiinstrumental.

Bem, então usando o exemplo de três telas do Elder, mostre ou pelo menos me diga como executá-lo no testador do MT5.

E, divagando de seu discurso sobre educação, eu nunca ensinei ninguém a negociar :) Nem todos os professores de informática são bons em programação, mas eles me ensinam :)

 
Sergey Efimenko:

OK, então mostre ou pelo menos me diga como executar isto no testador MT5 usando as três telas Elder como exemplo.

E, divagando de seu discurso sobre o ensino, nunca ensinei ninguém a negociar :) Nem todos os professores de informática são bons em programação, mas eles me ensinam :)

Você escreve um robô e retira os dados dos prazos desejados.
 
Sergey Efimenko:
Um sabot para o terminal?! Há vários sistemas com várias telas, por exemplo, as 3 telas do Elder, que muitas pessoas conhecem. Assistir ao seu trabalho durante meses on-line ou executá-lo em 3 versões do terminal e combinar o TF correto não é agradável...
Então, e se acrescentarmos uma oportunidade de executar tais sistemas na história no Testador de Estratégia. A lógica de criar e executar tal testador na base existente do MT4/5, imho, não é difícil, mas que resultado! Você abre um testador com três (duas ou até cinco) telas, cada uma com seu próprio conjunto de indicadores (padrões), e vai aprender a essência do mercado, e se utilizarmos moedas diferentes, ele se tornará até mesmo uma plataforma de treinamento para jovens comerciantes Buffet. O que você pensa sobre isso?
Não adianta. Em um período de tempo maior não há novas informações relativamente às menores. Na verdade, há ainda menos informações. Use algoritmos normais que exploram padrões muito específicos e você não precisará fazer testes em vários períodos de tempo.
 
Alexey Oreshkin:
Você escreve um robô e retira os dados dos prazos desejados.
Estamos falando de um robô? Você já leu os posts? Nem tudo pode ser formalizado ou então todos ao redor estariam apenas ganhando dinheiro. Alguém tem que perder de qualquer forma.
Maxim Romanov:
Não faz sentido, não há novas informações em um período de tempo maior. Mais precisamente, há ainda menos informação ali. Se você usar algoritmos normais que exploram certas regularidades, você não precisará de testes multitemporais.
Tanta gente quanto há opiniões. Nas grandes TFs podemos ver uma direcionalidade mais forte, uma tendência mais antiga, níveis de P/S mais fortes.
 
Sergey Efimenko:
Estamos falando de um robô? Você já leu as mensagens? Nem tudo pode ser formalizado ou então todos por aqui estariam apenas ganhando dinheiro. Embora alguém tenha que perder de qualquer forma. Tantas pessoas quantas existam opiniões. Nas grandes TFs podemos ver uma tendência mais forte, uma tendência mais antiga, níveis de P/S mais fortes.
Tudo isso em questão. Eu mesmo sou um defensor do escalpe, mas sempre analiso todas as TFs, de M1 a D1, quando preciso obter um lucro rápido sem nenhuma expressão.
Eu ainda não ensinei meu robô a fazer isso, mas estou chegando lá).
 
Sergey Efimenko:
Estamos falando de um robô? Você já leu as mensagens? Nem tudo pode ser formalizado ou então todos por aqui estariam apenas ganhando dinheiro. Embora alguém tenha que perder de qualquer forma. Tantas pessoas quantas existam opiniões. Nas grandes TFs podemos ver uma tendência mais forte, uma tendência mais antiga, níveis de P/S mais fortes.
Nós o lemos. Mas você provavelmente nem mesmo leu suas próprias mensagens. A pergunta foi feita sobre o testador multitemporal. Portanto, o testador em MT4 e MT5 era originalmente multitemporal. Isso é tudo. Esta linha pode ser fechada.