Um único indicador de qualidade para a estratégia - página 2

 

Aqui está um artigo competente sobre a avaliação dos critérios TC.

Математика в трейдинге. Оценка результатов торговых сделок
Математика в трейдинге. Оценка результатов торговых сделок
  • 2007.08.15
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Все мы слышали фразу "Никакая полученная прибыль в прошлом не гарантирует успешных результатов в будущем". Но необходимость оценки торговых систем тем не менее является актуальной. В этой статье мы рассмотрим некоторые простые и удобные методики оценки торговых результатов.
 
sibirqk:

Aqui está um artigo competente sobre a avaliação dos critérios TC.

Um indicador é necessário, o objetivo do posto é este).
 
Aliaksandr Hryshyn:
Precisamos de um indicador, que é a essência do posto))).

Concordo plenamente que é mais fácil com um indicador. Também não há nada a inventar aqui. A matemática é a sua ajuda.

ZS: Por que você está pensando nisso? Cheira como um grande projeto.

 
Alexandr Andreev:

Concordo plenamente que é mais fácil com um indicador. Também não há nada a inventar aqui. A matemática é a sua ajuda.

ZS: O que você está fazendo? Cheira como um grande projeto.

Bom raciocínio).
 
Aliaksandr Hryshyn:
Você precisa de um indicador, esse é o objetivo do posto).
Isto é, se eu entendi corretamente, figurativamente você quer descrever todas as doenças de todos os pacientes no hospital, com um parâmetro, como a temperatura média no hospital e depois, com base neste parâmetro, prescrever tratamento a todos?
Revolucionário, é claro, mas como os doentes reagirão a isso?
 
Aliaksandr Hryshyn:
Bem visto).

Você precisa de matemáticos, por assim dizer, quem sabe quais são as fórmulas inteligentes para calcular tudo.

Mas na última vez (três anos atrás) resolvemos este problema simplesmente introduzindo diferentes métodos de avaliação. Se o sistema determina tudo por si só, então deixe-o filtrar o próprio método de avaliação, então por que se preocupar?

E ultimamente tenho pensado cada vez mais... Talvez tudo já tenha sido implementado há muito tempo e seu grande projeto já tenha sido criado. Ou ainda não)

Só não entendo uma coisa até agora... .qual é o objetivo do projeto, criar uma estratégia de grelhados.... Se você quiser que eu lhe mostre um graal em um único MA, onde ele parece, então coloque-o lá, então é uma questão de técnica, eu lhe darei um relatório por 20 anos de história) e será um graal. Estimativas claras dão resultados claros na história - mas a estabilidade parece estar em outro lugar.

Cada vez mais eu penso na simples manipulação de instrumentos de baixo líquido e outros disparates. - Embora agora tenha desaparecido OFTOP, desculpe....... apenas nostalgia de grandes projetos

 
sibirqk:
Ou seja, se entendi corretamente, você quer descrever todas as doenças de todos os pacientes no hospital com um parâmetro, como a temperatura média no hospital e depois, com base nesse parâmetro, prescrever tratamento a todos?
Revolucionário, é claro, mas como os pacientes reagirão a isso?

De uma forma ou de outra, mesmo os pacientes são descritos com uma palavra), condição: estável, crítica, normal, hiperativa. E assim por diante.

E aqui eles querem descrever a condição de cada pessoa (estratégia) separadamente.

 
Aliaksandr Hryshyn:
Eu preciso de um indicador, esta é a essência do posto)).

Proponho que este indicador (K) seja o produto do fator de recuperação (RV) e do pagamento esperado:

K=FB*MO

PV= Lucro líquido/desempate máximo ;

IR = lucro líquido/número de negócios.

Exemplo (EUR/USD, TF D1):



 

segunda opção)

soma dos quadrados de desvios de uma regressão linear, não é um método muito bom, mas bastante viável

 
Alexandr Andreev:

segunda opção)

soma dos quadrados de desvios de uma regressão linear, não é um método muito bom, mas bastante viável

A soma dos quadrados de desvios de quê?