Como se mede o ruído? - página 11

 
Комбинатор:

Conheci um cara que negociava exclusivamente através de trocadores. Sim, ele carregava uma bolsa bem grande e pagava spreads gordurosos, mas mesmo assim conseguia ter lucro.

Agora não podemos mais fazer isso.

Após o colapso da União Soviética, eu mesmo fui um negociante de moedas, ou devo dizer um negociante de moedas de rua. Às vezes eu tinha que comprar em um banco e vender em outro. Minha renda era comparável à de uma pequena empresa. Não havia matéria-prima, componentes, equipamentos ou mercadorias, apenas dinheiro. Os tempos mudaram. Agora existem mercados virtuais. Você não quer trabalhar se tiver um entendimento do que está fazendo.
 
Комбинатор:

Conheci um cara que negociava exclusivamente através de trocadores. Sim, ele carregava uma bolsa bem grande e pagava spreads gordurosos, mas mesmo assim conseguia ter lucro.

Este não é o caso para nós agora.

Em Moscou, às vezes isso é possível até mesmo agora. Um cara me falou de seus métodos. Neste site, por exemplo.http://www.banki.ru/products/currency/cash/usd/Moskva/#bank-rates Às vezes acontece que a menor taxa de venda de uma moeda é menor do que a maior taxa de compra. E você pode andar pelo metrô com um saco de massa de um banco para outro. O principal é cobrir o custo do metrô)
Курс доллара США в Москве на сегодня, выгодный обмен, продажа, покупка доллара США в банках Москвы | Банки.ру
Курс доллара США в Москве на сегодня, выгодный обмен, продажа, покупка доллара США в банках Москвы | Банки.ру
  • 2016.03.29
  • www.banki.ru
Курс доллара США в Москве на сегодня. Продажа, покупка доллара США в обменниках Москвы по выгодному курсу
 
Alexey Burnakov:
Em Moscou, às vezes até se pode fazer isso agora. Um cara me contou a metodologia. Neste site, por exemplo. http://www.banki.ru/products/currency/cash/usd/Moskva/#bank-rates Há momentos em que a menor taxa de venda de uma moeda é menor que a maior taxa de compra. E você pode andar ao longo do metrô com um saco de massa de um banco para outro. O principal é cobrir o custo do metrô).
Você pode usar o cartão de crédito do banco para trocar dinheiro, a taxa de câmbio lá é geralmente melhor do que a taxa de caixa. Em seguida, retire, coloque-o em um cartão de outro banco e troque-o lá através do front office :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Você pode usar o cartão de crédito de seu banco para trocar dinheiro, que normalmente tem uma taxa de câmbio melhor do que o dinheiro em espécie. Em seguida, retire o dinheiro, transfira-o para o cartão de outro banco e troque-o lá através do front office :)
E você tem que pagar uma comissão para o banco pela transferência do dinheiro.
 

Não é nada sério por um dia. Mas, se você tomar um prazo médio ou longo, é realista e lucrativo.

É claro que você tem que saber como navegar no ambiente financeiro. Mas os analistas financeiros podem ser maus ajudantes. Somente sua própria análise do mercado. Somente sua própria visão.

Hoje com um computador você pode determinar o momento da transição de uma moeda para outra com um alto grau de precisão. Muitos não acreditam nisto porque não têm experiência ou neurônios fracos.

 
Maxim Dmitrievsky:
Você pode usar o cartão de crédito de seu banco para trocar dinheiro, que normalmente tem uma taxa de câmbio melhor do que o dinheiro em espécie. Em seguida, saque, transfira para o cartão de outro banco e troque lá através do lk :)
Que tipo de comissão? Você pode sacar e depositar dinheiro no caixa eletrônico do banco sem nenhuma comissão. E se você mudar minha conta/cartão em myAlpari, eles também não cobram comissão. A propagação também é menor do que o manlom. Negociei assim quando o rublo estava forte, consegui mudar minha conta para usd, depois voltei. Eu negociava com apenas um banco, eu apenas transferia meu dinheiro da RUB para USD e de volta. Tenho negociado em rublos e depois consegui transferir o dinheiro de volta em dólares dentro de um banco).