Como se mede o ruído? - página 8

 
Дмитрий:
Como as posições que NÃO vão para o mercado podem ser liquidez para o mercado?

Eu lhe direi isto. O dinheiro, como a água, tem a propriedade de se infiltrar em qualquer lugar, mas sempre no mercado. Pouco dinheiro em um mercado pequeno. Mais dinheiro em mercados maiores.

Essa é a lei do dinheiro. Você, com toda a sua experiência, deveria saber melhor.

 
Комбинатор:

Continue, por favor. Qual plataforma? Quais são as condições comerciais? Quais são os prós e os contras? Onde e como (em que plataforma de acordo com que princípios) você negocia?

Eu não conheço a plataforma, as condições básicas foram descritas. Minha vantagem - um acordo oficial com o banco ou com o corretor e todas as responsabilidades. Contras - Não sei. A plataforma? O que mais poderia ser a plataforma se ela for um interbancário internacional?

Na verdade, tal interbancário é a única forma de indivíduos ou pessoas jurídicas negociarem em forex, não em uma cozinha.

 
Дмитрий:
Um trepidado.
 
Комбинатор:

aqui está uma resposta que eles têm uma plataformaBloomberg Professional no banco.

P.S. Não seja indelicado com seu tio

 
Дмитрий:

Não conheço a plataforma, descrevi as condições básicas. Os prós - um contrato oficial com um banco ou corretor e toda responsabilidade. Contras - não sei. A plataforma? O que mais poderia ser a plataforma se ela for um interbancário internacional?

Na verdade, tal interbancário é a única forma de indivíduos ou pessoas jurídicas negociarem em forex, não em uma cozinha.

Isso é muito modesto. Vou tomar mais uma rodada de bebidas.
 
Комбинатор:
Você é um vagabundo.

Aqui, você pode dar uma olhada, mas não quebre nada! http://www.bloomberg.com/professional/bcom-demo/?utm_source=bbgmenu-demo&utm_medium=terminal&bbgsum=DG-WS-CORE-bbgmenu-demo

1975 $/mês de custos.

Request a Demo | Bloomberg Terminal | Bloomberg LP
Request a Demo | Bloomberg Terminal | Bloomberg LP
  • www.bloomberg.com
What do you do? We need a little context to get started. Where do you work? We want to make sure our communication with you is relevant and to the point right from the start. Have you ever used the Bloomberg Professional service? What is your specific area of interest? Submit your request to schedule a demo at your...
 
Дмитрий:

Aqui, você pode dar uma olhada, mas não quebre nada! http://www.bloomberg.com/professional/bcom-demo/?utm_source=bbgmenu-demo&utm_medium=terminal&bbgsum=DG-WS-CORE-bbgmenu-demo

1975 $/mês de custos.

Dimitri, a III plataforma é sua?
 
Владимир:
Dimitri: A plataforma YII é sua?
UII?
 
Дмитрий:
I.I.E.?
Isso é legal. Mas eu nunca tive ciúmes de ninguém.
 

É uma pena que o tema do ruído tenha sido desviado.

O ruído pode ser detectado antecipadamente em um determinado intervalo de tempo com uma alta probabilidade. Não há nada de anormal nisso.

Observação, identificação de um padrão e o processo é formalizado em código de programa.

Ah, mais uma coisa. O ruído não é visualmente reconhecível em perspectiva, apenas programado ou em dados históricos.