Vale a pena investigar a arbitragem cambial? - página 9

 
Ром:

Para "malina", o servidor precisa estar localizado no centro de dados da bolsa e deve estar conectado diretamente, não através do servidor de um corretor. E as estratégias de arbitragem devem ser testadas não em barras, mas pelo menos em carrapatos reais. Levar em conta também os atrasos.

Estou testando a história do carrapato.

Se você quiser fazer uma conexão direta com o corretor, você pode começar a partir do servidor do corretor. Deve haver divergências sobre a volatilidade
 
Maxim Dmitrievsky:
E quanto aos preços ali - colocação + conexão direta? Então, sim, mas você pode começar com um corretor para ver. Deve haver divergências sobre a volatilidade

Experimente - não será supérfluo.

Existem discrepâncias específicas, mas muito raramente.

 
Ром:

Mas no final, ainda é executado ou não?

Afinal, a ordem só vai para a posição MT após receber uma resposta do servidor de câmbio sobre a execução da ordem.

Eu tinha um limite de compra de picos de preço por cerca de dez segundos, e estava pendurado muito acima da ASC)). Eu não podia acreditar como poderia ser))))

Pela manhã, dizem, a troca somente no início da negociação em uma rara falha e formou uma fila de ordens. Bem, e as respostas, aparentemente, não têm tempo para distribuir.

Metakvot diz que o servidor deles pode lidar com cerca de um hullabaloo de lances por segundo. E a troca está se gabando de seus servidores, também.

Talvez alguém esteja nas nossas costas para nos roubar). Hmm. É apenas um jogo de adivinhação.

Eventualmente, com um atraso de até 3 segundos.

Acho que é o servidor de troca que abranda, não são tantas as pessoas que negociam através do MT5 para diminuir a velocidade.

 
Sergey Chalyshev:

Como resultado, ele é executado, com um atraso de até 3 segundos.

Acho que o servidor de câmbio está desacelerando, não há tantas pessoas negociando no MT5 para desacelerar tanto.

Este é um pequeno atraso com um pequeno atraso em um mercado fino e isto pode estragar a arbitragem. Embora, acho improvável que isto não seja praticado agora, a MT5 está apenas começando a se firmar no mercado de plataformas de intercâmbio.
 
Verificou-se que não havia folga na conexão direta hoje às 14h05, mas havia no MT5. Enviando uma nota de não confiança na metaquota.
 
Ром:
Verificou-se que não havia folga na conexão direta hoje às 14h05, mas havia no MT5. Enviando uma nota de não confiança na metaquota.
E como você determinou isso? Talvez sua CPU estivesse ocupada com outros programas e você não tivesse nenhum recurso gratuito? Talvez a rede tenha sido lenta?
 
Karputov Vladimir:
E como você determinou isso? Talvez sua CPU estivesse ocupada com outros programas e não tivesse recursos livres? Talvez, sua rede fosse lenta?

Sim, o processador escolhe propositadamente picos de volatilidade para carregar todos os núcleos 100% e o provedor de internet com png o configura.

É irrealisticamente difícil provar algo 100% aqui, então não estou alegando nada ou fazendo acusações - apenas enviando uma nota de incredulidade.

Num futuro próximo, vou me conectar diretamente à troca e, é claro, não esquecer de sincronizar tudo com meu favorito, o melhor terminal MT5 do mundo, que não gosta de sincronização abaixo de um segundo.

Se eu fizer isso, terei mais provas - e não 100% - precisarei de uma varredura completa da parte do servidor, o que é irrealista.

Mas, aqueles que precisam dele, entenderão.

 
Ром:

Sim, o processador escolhe propositadamente picos de volatilidade para carregar todos os núcleos 100% e o provedor de internet com png o configura.

É irrealisticamente difícil provar algo 100% aqui, então não estou alegando nada ou fazendo acusações - apenas enviando uma nota de incredulidade.

Num futuro próximo, vou me conectar diretamente à troca e, é claro, não esquecer de sincronizar tudo com meu terminal MT5 favorito, o melhor do mundo, que não gosta de sincronização abaixo de um segundo.

Se eu fizer isso, terei mais provas difíceis - mas não é 100% real, para ter uma 100 EA eu preciso de uma análise completa do software do servidor, o que é irrealista.

Mas, quem precisa, vai entender.

Se você tiver mais suspeitas de que este corretor ou bolsa está trapaceando :) Você não pode simplesmente deixá-lo assim.
 

Na verdade, é muito fácil verificar quem está atrasado.

Você precisa pedir ao corretor e à troca um tempo de execução específico para um determinado bilhete.

 

Arbitragem cambial. Há algum sentido em cavar?

Não vale a pena cavar. Tudo já foi desenterrado. )) O mesmo vale para o HFT.

Mas se você não pode, mas realmente quer - você pode.(c) Se você criar algo de sua própria natureza.

Digamos HFT - você não pode chegar lá - >60% dos negócios já no mercado. Mas o próprio HFT gera alguns movimentos regulares nos quais você pode trabalhar.