Vale a pena investigar a arbitragem cambial? - página 8

 
Ром:

Os picos de volatilidade de hoje após a queda do fluxo de cotações levaram a suspeitas de que o corretor está arbitrando seus clientes.

É claro que isto não é tão óbvio quanto o que acontece em forex (onde você não tem que combinar negócios através da troca), mas ainda tenho minhas suspeitas. Vou tentar coletar provas circunstanciais.

Que instrumento, instrumentos?
 
Sergey Chalyshev:
Para que instrumentos?

Sim em praticamente todos os líquidos. Eu estava apenas pensando na minha cabeça. "Se eu fosse um corretor e tivesse acesso ao fluxo de transações dos comerciantes antes de entrarem na bolsa e tivesse a capacidade de retardar um pouco o fluxo de cotações de forma não simétrica (em picos de volatilidade), então

como eu agiria se eu quisesse ganhar mais do que comissão?

Como eu "plugaria" os bots de arbitragem de meus clientes?

Mas neste caso tudo estará bem - rápido, em uma pitada você pode enviar um requote.

A contra-candidatura de um amigo corretor é enviada junto com o pedido de um comerciante para a troca e executada lá.

Em resumo, hoje pensei que meu cérebro estava inchado - então decidi beber cerveja. Pensarei sobre isso mais tarde.

Se eu negociar com inteligência e cuidado - MT5 é uma boa opção. Meus bots de arbitragem são todos lucrativos.

Mas você tem que ter cuidado com citações difíceis. Alguns corretores fornecem conectores para conexão direta (por exemplo, smartcom da ity investe), acho que não é tão difícil quanto trabalhar diretamente com protocolos sem conhecimento especial e não tão assustador, como descrito em metaquotas. Vou mudar as citações em outro idioma e anexá-las ao smartcom.

Como você lida com a arbitragem usando o MT5? Os bots atendem às suas expectativas?

 
Ром:

Como você está se saindo com a arbitragem através do MT5? Os robôs estão à altura das expectativas?

Está tudo bem.

Às vezes há grandes atrasos na execução dos pedidos, de até 3 segundos. Mesmo no mercado, você pode ver que a ordem está pendurada e o preço subiu e desceu mais de uma vez, mas não é executada. Especialmente na abertura do mercado e com fortes flutuações isso acontece. Eu não sei do que se trata, ou o servidor de troca está desacelerando ou o servidor MQ.

 
Sergey Chalyshev:

Normal.

Há grandes atrasos na execução, de até 3 segundos. Mesmo no mercado você pode ver que a ordem está pendurada, o preço subiu e desceu mais de uma vez, mas não é executada. Especialmente na abertura do mercado e com fortes flutuações isso acontece. Eu não sei do que se trata, ou o servidor de troca está desacelerando ou o servidor MQ.

Você não conecta o mt5 à troca via praça? O mercado não funciona bem com a MQ, mas funciona bem). Talvez faça sentido mudar o corretor
 
Sergey Chalyshev:

Normal.

Há grandes atrasos na execução, de até 3 segundos. Mesmo no mercado você pode ver que a ordem está pendurada, o preço subiu e desceu mais de uma vez, mas não é executada. Especialmente na abertura do mercado e com fortes flutuações isso acontece. Eu não sei do que se trata, ou o servidor de troca está desacelerando ou o servidor MQ está atrasado.

Mas eventualmente é executado ou não?

Afinal, o pedido é transferido para uma posição na MT somente após receber uma resposta do servidor de intercâmbio sobre a execução do pedido.

Eu tinha um limite de compra de picos de preço por cerca de dez segundos pendurados bem acima da ASC)). Eu não podia acreditar como poderia ser))))

Pela manhã, dizem, a troca somente no início da negociação em uma rara falha e formou uma fila de ordens. Bem, e as respostas, aparentemente, não têm tempo para distribuir.

Metakvot diz que o servidor deles pode lidar com cerca de um hullabaloo de lances por segundo. E a troca está se gabando de seus servidores, também.

Talvez alguém esteja nas nossas costas para nos roubar). Hmm. É um jogo de adivinhação...

 
Maxim Dmitrievsky:
O mt5 não está ligado à troca via praça? Eles têm muito depende da desvantagem dos programadores, de como eles a ligaram). Talvez faça sentido fazer o corretor rir.

Sim, através da praça 2.

Muito depende também da astúcia dos programadores, que, por falta de informação, pode ser confundida com um truque de mão)

Eu não sei o que realmente está acontecendo aqui).

 
alguém arbitra o futuro com o ativo subjacente, faz sentido agora?
 
Maxim Dmitrievsky:
Não sei se faz sentido usar um mercado futuro combinado, mas pode ser necessário muito esforço.

Faz sentido, mas a produção é pequena. E o MT5 é um delta muito denso. E o MT5 é problemático - você tem que conectar dois terminais - um para futuros e outro para spot - e transferir cotações um para o outro. Perda de velocidade. E na arbitragem a competição é muito séria com os bots em conexão direta, o que o vencerá em velocidade. Só sobram restos. E os enfoques primitivos (tomar a diferença, estabelecer a propagação e os níveis medianos, eles não funcionarão).

Para mim, faz sentido usar a profundidade do mercado combinada e a fita combinada de pontos de referência para outras estratégias de escalpe, mas elas podem levar muito tempo.

 
Ром:

Faz sentido, mas a produção é pequena. E o MT5 é um delta muito denso. E o MT5 é problemático - você tem que conectar dois terminais - um para futuros e outro para spot - e transferir cotações um para o outro. Perda de velocidade. E na arbitragem a competição é muito séria com os bots em conexão direta, o que o vencerá em velocidade. Só sobram restos. E os enfoques primitivos (tomar a diferença, estabelecer a propagação e os níveis medianos, eles não funcionarão).

Para mim, faz sentido usar a profundidade do mercado combinada e a alimentação combinada por pontos de termos para outras estratégias de escalper, mas eles precisam de muito trabalho.

Bem, alugue um servidor perto da bolsa... a liquidez é baixa lá, a brecha na brecha nos minutos ) sempre cairá em buracos)

e do terminal para o terminal haverá menos de um milissegundo de atraso, eu acho que está tudo bem, via plataformas ou RAM


 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, alugue um servidor perto da bolsa... a liquidez lá é baixa, a brecha na brecha nos minutos ) cairá constantemente em buracos )


Para "malina" precisa de um servidor em um centro de intercâmbio de dados e uma conexão direta, não através do servidor de um corretor. O mercado pode ser dividido em duas partes - uma empresa de corretagem e uma empresa de corretagem. Levar em conta também os atrasos.

Estou testando a história do carrapato.