Vale a pena investigar a arbitragem cambial? - página 7

 
Yuriy Asaulenko:

E quanto a fácil e simples - não fácil e não fácil. Medite de 10 a 20 por um mês e veremos. :) Menos entusiasmo. :)

Algumas pessoas, mesmo quando negociam a longo prazo, não conseguem se afastar do monitor, apenas se sentam e meditam :) e geralmente em seu detrimento :)

E se a meditação traz uma renda boa e estável, então por que não meditar?

Embora, claro, na realidade atual, alguns milhares de rublos por dia não seja muito...

 
Alexey Navoykov:

Algumas pessoas, mesmo quando negociam a longo prazo, não conseguem se afastar do monitor, por isso sentam-se e meditam :) e geralmente em seu detrimento :)

Eu posso entendê-los. :) Para mim -40 pips é o fim de um negócio e para eles -1,5% por uma hora é um monte de porcaria. E por um dia? - É difícil de imaginar. Homens de ferro.

 
Maxim Dmitrievsky:

Há algum sentido em testar carrapatos irrealistas? ) Eu tenho qualquer sistema que os "tira":) Esta é uma arbitragem entre diferentes contratos de um instrumento, como eu o entendo?

E hoje eu estava arbitrando sobre forex nas notícias... e é a conta STP, pelo amor de Deus...

Sei sobre carrapatos irreais, mas se eu fizer o mesmo teste com pedidos limitados, o resultado não será tão perfeito, mas também será uma boa vantagem. A propósito, aconselho você a negociar também com ordens de limite! Não sei, pelo seu gráfico, com quais instrumentos você trabalha. Eu estou tentando EUR/USD e EUR/GBP, eles têm uma boa correlação. Não entendo porque preciso de uma parada? Não há paradas como tal na arbitragem, há um certo nível médio e a partir dele os negócios de abertura e fechamento são realizados a uma certa distância.

Foi uma arbitragem entre dois futuros com o mesmo ativo subjacente.

 
A propósito, em seu quadro de comentários você pode ver que está abrindo 0,01 lotes. Pergunto-me quantos lotes você tem sobre o segundo instrumento. Eu tinha EUR/USD a 0,03 e EUR/GBP a 0,02 lotes. Isto é IMPORTANTE, pois as moedas mais baixas são diferentes, portanto, para 1 pip haverá uma quantia diferente na moeda do depósito. Isto é, por exemplo, 1 pip do primeiro par custará menos de 1 pip do segundo par. Isto deve ser levado em conta.
 
mfedora:
A propósito, nos comentários das negociações você vê que você abre com 0,01 lotes. Pergunto-me quantos lotes você tem sobre o segundo instrumento. Eu tinha EUR/USD - 0,03 e EUR/GBP - 0,02 lote. Isto é IMPORTANTE, pois as moedas mais baixas são diferentes, portanto, para 1 pip haverá uma quantia diferente na moeda do depósito. Isto é, por exemplo, 1 pip do primeiro par custará menos de 1 pip do segundo par. Isto deve ser levado em conta.

Que diferença faz se os preços são limitados ou não, se os preços não são reais. Esta estratégia só pode ser testada em ocres, sobre os quais é improvável que faça sentido. E mesmo assim, precisamos controlar o aparecimento de uma nova barra para cada símbolo.

Tenho arbitragens sobre os atrasos de cotações de diferentes corretores... mas eles não me deixam negociar, embora às vezes eu possa tirar um pouco de folga. Na verdade o primeiro post no tópico é apenas sobre este tipo de arbitragem :)

Exemplo de comunicação com vendedores inescrupulosos de contas STP:

-Hi, Maxim.
Seu pedido é aceito para consideração.

Nossa empresa lamenta que você tenha se deparado com esta situação, por isso vamos investigar em detalhes.

-Eu não encontrei tal situação, mas você tem tal serviço em geral. Portanto, você deve ficar em permanente arrependimento próprio. As recomendações para a conta STP - um depósito de US$ 1000 ou mais. Que outros 1000 quando nem mesmo 0,01 lote pode ser aberto nas notícias. Qual foi o objetivo de introduzir este tipo de contas, se não há nenhuma vantagem.

 
Maxim Dmitrievsky:

Que diferença faz se os preços são limitados ou não, se os preços não são reais. Esta estratégia só pode ser testada em ocres, sobre os quais é improvável que faça sentido. E mesmo assim precisamos controlar a aparência de uma nova barra para cada símbolo.

Para ser mais preciso, só sincronize o fechamento no momento da abertura de uma nova barra em um dos símbolos.

Todos os outros preços (incluindo alto e baixo) serão dessincronizados.

 
Andrey Khatimlianskii:

Mais precisamente, somente o fechamento sincronizado no momento da abertura de uma nova barra em um dos instrumentos.

Todos os outros preços (incluindo alto e baixo) estarão fora de sincronia.

O MT5 está completamente fora de sincronia, assim como Vindos, tudo na busca de paralelismo.

Você não será capaz de testar normalmente com meios padrão, não importa o quanto você tente.

Estamos aguardando a grande atualização de março.

 
Sergey Chalyshev:

O MT5 está todo fora de sincronia, assim como o Vindos, tudo em busca de paralelismo.

Não há como testar normalmente com ferramentas padrão, não importa como você o gire.

Estamos aguardando a grande atualização de março.

especificar o ano =)
 
sober:
especificar o ano =)

Não depende de mim.

Penso desta forma: hoje é 2016 + 3 anos = 2019. =))

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FORTES: MT5 vs quik

Renat Fatkhullin, 2016.02.22 21:20

Há uma enorme atualização do MT5 saindo no início de março, basta esperar um pouco.

 

Os picos de volatilidade de hoje após a queda do fluxo de cotações levaram a suspeitas de que o corretor está arbitrando seus clientes.

É claro que isto não é tão óbvio quanto o que acontece em forex (onde você não tem que combinar negócios através da troca), mas ainda tenho minhas suspeitas. Vou tentar coletar provas circunstanciais.