O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 11

 
Олег avtomat:
+1000
tribos alemãs das estepes de Donetsk - Rodzianski está nervosamente fumando no quintal ))
 
Alexey Volchanskiy:
tribos alemãs das estepes de Donetsk - Rodziansky está nervosamente fumando no quintal ))

Não, não é.

A citação correta é :

vieram supostamente tribos alemãs das estepes de Donetsk

 
Alexey Volchanskiy:
Como você explica o fato de que a partir de 1 de dezembro 2015 o ouro subiu 16% em relação ao dólar e ao euro apenas 6%? E a libra, por outro lado, caiu? Meu entendimento da macroeconomia é insuficiente para entender as razões.

Eu vi que os hedgers estavam comprando-a de meados de novembro a meados de janeiro, você pode vê-la nos relatórios da SOT. E o dólar caiu em relação ao euro, o que significa que ele precisa de mais dólares para comprar ouro. É por isso que o ouro em dólares subiu mais. Eu também costumava pensar que a libra se correlacionava com o euro, mas nem sempre é o caso. Muitas vezes vive uma vida completamente separada, há muitas áreas na história onde os movimentos da libra não são consistentes com o euro.

Além disso, a libra esterlina britânica depende do petróleo e muitas vezes se correlaciona com ele, já que a Escócia produz petróleo, enquanto o euro não é tão dependente do petróleo.

Na figura acima está o euro, abaixo está a libra esterlina.

 
Alexey Volchanskiy:
tribos alemãs das estepes de Donetsk - Rodziansky está nervosamente fumando no quintal ))

)))))))) Qual é o problema, vamos voltar aos tempos pré-históricos)))).

Parece-me que o principal problema é que algumas pessoas são atraídas para o passado, para algum desconhecido mítico o que. Temos que viver aqui e agora.

Eles não podem se decidir por 100 anos de história, cada um tem sua própria interpretação dos eventos. Mas, não, iremos pelo outro caminho, lembraremos o que aconteceu há mil anos ou mesmo há alguns milhares de anos.

 
forexman77:

)))))))) Qual é o problema, vamos voltar aos tempos pré-históricos)))).

Parece-me que o principal problema é que algumas pessoas são atraídas para o passado, para algum desconhecido mítico o que. Temos que viver aqui e agora.

Eles não podem decidir sobre 100 anos de história, cada um tem sua própria interpretação dos eventos. Mas, não, nós iremos pelo outro lado e nos lembraremos do que aconteceu há mil anos ou mesmoalguns milhares de anos.

Lembrar o que aconteceu há alguns milhares de anos não é sério, é infantil... Precisamos desenterrar um milhão de anos de história! Como os macacos brancos humilhavam os macacos negros por nada. Sim, bem, isso afeta as taxas de câmbio atuais!
 
Joo Zepper:
Lembrar o que aconteceu há alguns milhares de anos não é sério, é infantil... Você tem que desenterrar um milhão de anos de história! Como os macacos brancos humilhavam os negros sem motivo. Sim, isso afeta as taxas de câmbio atuais!
E como os Neandertais comiam Pithecanthropes. Nós nos lembramos, nós acreditamos, nós não perdoamos!
 
Alexey Volchanskiy:
E como os Neandertais comeram os Pithecanthropes. Nós nos lembramos, nós acreditamos, nós não perdoamos!
Mm-hmm. E para onde foram os Australopithecines?
 
forexman77:
E aí é para onde desapareceram os Australopithecines.
Aparentemente, eles estavam ainda mais abaixo na cadeia alimentar.
 
 
Artem Sidorov:
Há mais de 10 anos que ouço falar do desaparecimento do dólar. e quanto mais eles gritam - e o dólar fica mais forte))))
É a mesma maneira que as lâmpadas de tulipas estão ficando mais fortes=) É da mesma forma que a libra vai morrer, nada dura para sempre.