O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 72

 
khorosh:
Os desinformados podem pensar que estamos à frente do planeta em termos de câncer). Minha língua é minha inimiga).

A solução é linda -


 

A vacina é


 

Eu menti sobre a retina)))) Eu estava vislumbrando ao fundo, procurei - a primeira ciber-retina na Rússia,
há dúzias delas no mundo.

Mais curiosamente, os japoneses fizeram algo semelhante há alguns anos, estamos esperando...


 
Vizard_:

Eu menti sobre a retina)))) Eu estava apenas escutando ao fundo, mas procurei - a primeira ciber-retina na Rússia,
Há dúzias delas no mundo.

Os japoneses fizeram algo semelhante há alguns anos, estamos esperando...


Há alguns dias houve notícias de que a Rússia havia substituído com sucesso uma retina danificada por um sensor sensível à luz, cuja resolução permite navegar no espaço. mas é claro, isto não é nada comparado a uma retina adulta.

Kudos aos cientistas russos.

 
Andrey Dik:

Há alguns dias, houve notícias sobre a Federação Russa substituindo com sucesso uma retina danificada por um sensor sensível à luz, cuja resolução permite a orientação no espaço. mas isto, é claro, não se compara a uma retina adulta.

Kudos aos cientistas russos.


A propósito, sim, vi esta história também e admito que estava muito feliz com tal descoberta...... Em vez de escuridão completa, esboços brilhantes de objetos....

 
Gorg1983: É bom para você, você não tem medo aos 75 anos, você mesmo escreveu. Mas você não pode pensar apenas em si mesmo.

Quando chega a noite e seus olhos adormecem, você sente que o sono está chegando, mas aos 75, 80 e 99 não há sentido para o fim. Se alguém tem medo, ele aumenta com o passar dos anos

 
STARIJ:

Quando chega a noite e seus olhos adormecem, você sente que o sono está chegando, mas aos 75, 80 e 99 não há sentido para o fim. Se alguém tem medo, ele aumenta com o passar dos anos


Você tem sorte, muitas pessoas não têm um senso de fechamento até os 50 anos.

 
Gorg1983:

Você tem sorte, muitas pessoas não têm noção do fim em seus 50 anos.

Não, após a aposentadoria, existe a sensação de estar se aproximando do fim. Está bem abaixo da crosta, especialmente se você estiver ocupado e apaixonado por algo. Mas quando criança, sim, esse sentimento está completamente ausente.

"...E em algum lugar em uma ilha perdida,

Onde o verão esconde libélulas molhadas na grama,

E à nossa frente um sem fim

A vida, pareceu-nos, eterna".

("Classmate", O. Mityaev)

 
khorosh:

Não, após a aposentadoria, existe a sensação de estar se aproximando do fim . É apenas em algum lugar profundo sob a crosta, especialmente se estivermos constantemente ocupados e fascinados com algo. Mas quando eu era criança,


Oh, você quer dizer...

Fiquei feliz por seu colega, mas afinal ele está com a idéia errada)).

Como a piada.

Um paciente de setenta anos de idade veio a um terapeuta sexual queixando-se de fraqueza sexual.
- E com que freqüência você faz sexo agora?
- Uh... uma vez a cada duas ou três semanas.
- Bem, na sua idade, tudo bem.
- Sim, mas meu vizinho, que é muito mais velho que eu, diz que dorme com sua esposa todas as noites.
- Você também! Quem está lhe impedindo?

 
Gorg1983:

Oh, você quer dizer...

Fiquei feliz por seu colega, mas afinal ele está com a idéia errada)).

É como uma brincadeira.

Um paciente de setenta anos de idade chega a um sexopatologista reclamando de fraqueza sexual.
- E com que freqüência você faz sexo agora?
- Uh... uma vez a cada duas ou três semanas.
- Bem, na sua idade, tudo bem.
- Sim, mas meu vizinho, que é muito mais velho que eu, diz que dorme com sua esposa todas as noites.
- Você também! Quem está lhe impedindo?

Quando um pitacantropo contou essa piada a seus homens da tribo, eles começaram a atirar pedras nele).