O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 53

 
khorosh:
Diferentes pessoas de boa reputação têm opiniões diferentes. Eu nem sabia que existia um programa desse tipo. Deve estar no Canal 1, e eu não o vejo. Porque vejo TV no arquivo em http://www.ontvtime.ru/records/index.php, e não há Canal 1 no arquivo.

Eu também não tenho certeza, já houve um programa assim, disse de memória. É que você parece ter uma visão excessivamente otimista da economia russa. E eu sou contra o hurra-patriotismo. Eu sou por uma visão sóbria.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu também não tenho certeza, já houve um programa assim, disse de memória. É que você me parece ter uma visão excessivamente otimista da economia russa. E eu sou contra o hurra-patriotismo. Eu sou a favor de uma visão sóbria.

Eu não diria demais, a taxa de crescimento da economia não permite que você seja ainda muito otimista). Citei apenas fatos para provar que a Rússia não é um país atrasado. Se nossos economistas e governo conseguirem encontrar as alavancas para acelerar o crescimento econômico, então poderemos olhar para o futuro de nosso país com otimismo, dado nosso potencial em recursos naturais, bem como o potencial intelectual.
 

Uma prova de nosso potencial intelectual:

A Rússia tem 5 medalhas nas Olimpíadas Internacionais de Física

http://www.olimpiada.ru/news/5635

 
khorosh:
Eu não diria demais, a taxa de crescimento da economia não permite que você seja ainda muito otimista). Eu estava apenas citando fatos para provar que a Rússia não é um país atrasado. Se nossos economistas e o governo puderem encontrar as alavancas para acelerar o crescimento econômico, então poderemos olhar para o futuro de nosso país com otimismo, dado nosso potencial em recursos naturais, bem como o potencial intelectual.

Não estamos em um buraco ****, é que a taxa de crescimento não é otimista.

 

O lagostim e o lúcio:

 
khorosh:
O investimento de fundos de reserva em títulos do governo de outros países causa reações mistas de vários economistas e financiadores, e muito debate sobre o assunto. E somente você - o programador - é claro e compreensível sobre como os fundos de reserva devem ser tratados). A questão é que os fundos de reserva podem ser necessários em qualquer momento imprevisto, por exemplo, em caso de queda acentuada dos preços do petróleo, e se forem investidos na economia russa, não será fácil retirá-los rapidamente. A venda de títulos é muito mais fácil.

Portanto, primeiro você deve pagar de volta o dinheiro para o pagamento do aluguel. Caso contrário, que tipo de títulos você vai exigir? Há muitas disputas sobre este assunto, por exemplo, tenho uma disputa por que a filha de Lavrov vive e estuda nos Estados Unidos, talvez ela já tenha estudado e vive apenas?
Também é discutível por que membros da Duma e do cenário pop russo vão para a Alemanha ou Espanha para tratamento. A medicina local é tão deficiente que eles têm que buscar sua fortuna no exterior?
Qualquer momento imprevisto já chegou, é hora de reivindicar seus títulos.

 
Lazar Buga:

Assim, você pagará o dinheiro para o Lend-Lease primeiro. Caso contrário, que tipo de títulos você vai exigir? Há muito debate sobre esta questão, por exemplo, eu debatei porque a filha de Lavrov está vivendo e estudando nos EUA, talvez ela já tenha estudado e está apenas vivendo?
Também é discutível por que membros da Duma e do cenário pop russo vão para a Alemanha ou Espanha para tratamento. A medicina local é tão deficiente que eles têm que buscar sua fortuna no exterior?
Qualquer momento imprevisto já chegou, é hora de reivindicar seus títulos.


O que Lavrov tem feito de errado com você? Ciúmes ou o quê? Pedindo favores a Poroshenko, por que a nossa tem a ver com sua péssima vida?
 
Andrey Dik:

O que Lavrov tem feito de errado com você? Você o inveja? Pedindo favores a Poroshenko, o que a nossa tem a ver com sua péssima vida?

Eu sou da Rússia, você conhece a cidade de Rostov? Se você colocar a Ucrânia em seu perfil, eu posso colocar Honduras também.

 
Lazar Buga:

Eu sou da Rússia, você conhece a cidade de Rostov? Se você tem a Ucrânia em seu perfil, também posso incluir Honduras.


Isso não é muito agradável, então como devemos olhar para suas palavras agora? Você está mentindo, você tem vergonha de sua pátria....
 
Andrey Dik:

Isso não é bom, então como tratamos agora suas palavras? Você está mentindo, você tem vergonha de sua pátria....
Eu não tenho vergonha de minha pátria. A Ucrânia está em muito mau estado hoje em dia. É um país atrasado como a Mãe Rússia.
O problema é que eu o admito e você não o faz.