O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 52

 
Maksim Dlugoborskiy:

Não há nada de errado com meu entendimento de economia. Ao contrário de você, eu não me queixo da vida.

Onde você me viu reclamando? Você está gerando disparates novamente.

Maksim Dlugoborskiy:

Em particular: ZSh-7AP, ZSh-7A capacetes de vôo com máscaras de oxigênio.

É semelhante. Tanto faz. Nada de mais.

Maksim Dlugoborskiy:

P.S. Exceto que você deve aprender alfabetização. Se você é uma pessoa adulta (de uma idade), você deve ter vergonha de escrever com erros.

Bem, você é um a falar...

Maksim Dlugoborskiy:

Não há nada de errado com minha economia. Eu, ao contrário de você, não estou reclamando da vida.
E já que você é uma pessoa tão versátil (com uma grafia confusa) evoluída, dê uma olhada nos modelos de capacetes de piloto militar.

Maksim Dlugoborskiy:


Desejo-lhe sucesso neste negócio difícil (aqui também - confuso). Afinal de contas, mudar a si mesmo é o trabalho mais difícil do mundo.

Isso mesmo, deveria ser uma pena.

Corrigido. Não me agradeça.

 

O dólar estará sempre lá e ninguém vai aboli-lo ou dobrá-lo... sempre foi assim... os estados farão de tudo para que o dólar fique como o Papai Noel...

 
tim811101:

o dólar estará sempre lá e ninguém vai aboli-lo ou dobrá-lo, é assim que tem sido sempre os estados vão fazer com que o dólar permaneça como o Papai Noel...

É ótimo que existam pessoas letradas como você! É sobre seus ossos que a falange será esmagada um dia, e todas as possibilidades estão maduras para isso, é apenas uma questão de reencarnar Alexandre o Grande e sua invencível falange. Os trinta e seis mil hoplites foram suficientes para dispersar a sociedade civilizada persa. E nenhum Putin vai ajudar!

A gangue global, que tem colocado suas mãos no comando do planeta, está perdendo esse controle e o planeta está girando fora de controle. De alguma forma, é assim:


Бастрыкин предложил исключить «колониальную» 15 ст. Конституции
Бастрыкин предложил исключить «колониальную» 15 ст. Конституции
  • 2015.03.07
  • www.youtube.com
Российские СМИ и юридическое сообщество накрыло информационное цунами: председатель СКР Александр Бастрыкин предложил исключить «колониальную» 15 статью «о п...
 

o padrão

Se a Rússia bombardeia com sucesso os barmaleanos na Síria, o dólar desce.

Veja))))))))

 
Dmitry Fedoseev:

Não há maneira de procurar avaliações em vários indicadores na Internet?

As agências de classificação ocidentais são um dos componentes da propaganda ocidental. Ninguém está dizendo que a Rússia é o país economicamente mais desenvolvido, mas também não é um país atrasado.
 
khorosh:
As agências de classificação ocidentais são um dos blocos de construção da propaganda ocidental. Ninguém está dizendo que a Rússia é o país economicamente mais desenvolvido, mas também não é um país atrasado.

É claro que somos ricos, continuamos investindo na economia dos EUA. Sob Stalin, eles nos teriam encostado contra a parede há muito tempo.

http://www.finanz.ru/novosti/obligatsii/rossiya-sdelala-rekordnoe-za-7-let-vlozhenie-v-gosobligacii-ssha-1002187247

Россия сделала рекордное за 7 лет вложение в гособлигации США | 19.07.17 | finanz.ru
Россия сделала рекордное за 7 лет вложение в гособлигации США | 19.07.17 | finanz.ru
  • www.finanz.ru
Россия продолжает наращивать вложения в гособлигации США. Как сообщил американский Минфин, ЦБ РФ, управляющий золотовалютными резервами страны, скупает долговые бумаги Штатов седьмой месяц подряд. На конец мая в госдолг США было вложено 108,7 млрд долларов российских ЗВР, или 26% от их объема на тот момент. Общая сумма инвестиций стала...
 

MAKS-2017: A Rússia no ranking dos maiores exportadores mundiais de novos combatentes multirole em 2013-2020

https://vpk.name/news/187243_maks2017_rossiya_v_reitinge_krupneishih_mirovyih_eksporterov_novyih_mnogocelevyih_istrebitelei_v_20132020_gg.html
МАКС-2017: Россия в рейтинге крупнейших мировых экспортеров новых многоцелевых истребителей в 2013-2020 гг.
МАКС-2017: Россия в рейтинге крупнейших мировых экспортеров новых многоцелевых истребителей в 2013-2020 гг.
  • vpk.name
ЦАМТО, 19 июля. К XIII Международному авиакосмическому салону МАКС-2017 ЦАМТО публикует статистический материал по положению России в рейтинге крупнейших мировых экспортеров новых многоцелевых истребителей в 2013-2016 гг. и прогноз на 2017-2020 гг. В предстоящий 4-летний период (2017-2020 гг.) объем продаж новых многоцелевых истребителей может...
 
Alexey Volchanskiy:

É claro que somos ricos, continuamos investindo na economia dos EUA. Sob Stalin, eles nos teriam encostado contra a parede há muito tempo.

http://www.finanz.ru/novosti/obligatsii/rossiya-sdelala-rekordnoe-za-7-let-vlozhenie-v-gosobligacii-ssha-1002187247

O investimento de fundos de reserva em títulos do governo de outros países causa reações mistas de vários economistas e financiadores, e há muito debate sobre o assunto. E somente você - o programador - é claro e compreensível sobre como os fundos de reserva devem ser tratados). A questão é que os fundos de reserva podem ser necessários em qualquer momento imprevisto, por exemplo, em caso de queda acentuada dos preços do petróleo, e se forem investidos na economia russa, não será fácil retirá-los rapidamente. Os títulos são muito mais fáceis de vender.
 
khorosh:
O investimento de fundos de reserva em títulos do governo de outros países causa reações mistas de vários economistas e financiadores, e muito debate sobre o assunto. E somente você - o programador - é claro e compreensível sobre como os fundos de reserva devem ser tratados). A questão é que os fundos de reserva podem ser necessários em qualquer momento imprevisto, por exemplo, em uma queda acentuada dos preços do petróleo, e se forem investidos na economia russa, não será fácil retirá-los rapidamente. A venda de títulos é muito mais fácil.
Eu escuto a opinião de pessoas de boa reputação. Você deve julgar a vida pelo tempo do programa ))
 
Alexey Volchanskiy:
Eu ouço as figuras de autoridade. Você deve julgar a vida pelo programa Time )).
Diferentes figuras de autoridade têm opiniões diferentes. Eu nem sabia que existia tal programa. Talvez esteja no Canal 1, e eu não o assisto. Porque vejo TV no arquivo em http://www.ontvtime.ru/records/index.php e não há Canal 1 no arquivo.